Me rendi ao Tumblr.

Por Barbosa.

Pra começar, queria apenas compartilhar com vocês a seguinte foto

“SOU FODA!”

Então, indo para o que interessa. Ou não interessa, mas você vai ler mesmo assim, beijos.

************

Ao contrário da grande massa de hoje em dia, não gosto de seguir modinhas. Não gosto de ouvir uma banda só porque todos estão ouvindo, não gosto de me vestir de uma forma só porque agora o planeta todo resolveu se vestir dessa forma, assim como não vou começar a dar a bunda mesmo que todos comecem a dar e digam que é maravilhoso.

Com o Tumblr, não foi diferente. O Tumblr é um microblog criado em 2009 em que se trata essencialmente de reblogar posts de outras pessoas (fotos, gifs e frases de efeito).

Na verdade, eu já conhecia o Tumblr antes dele virar modinha. Acreditem ou não, meu primeiro blog foi criado lá, ou melhor, um protótipo de blog, já que  com o tempo comecei a achar o Tumblr muito chato e não escrevi nem 5 posts. Naquela época, o blog ia se chamar Tico e Teco, já que quem escrevia nele eram apenas o Lucas e eu. Logo em seguida, criei uma conta no WordPress e fiz o blog que você está a ler nesse exato momento.

Minha pequena e rápida experiência com o Tumblr me fez ter a idéia de que aquele site era uma bosta e que nada mudaria isso. Mas com o tempo o site que ninguém conhecia começou a abarrotar de gente, principalmente brasileiros.

Fiquei curioso com o que essa gente toda  – em sua grande maioria garotas – tava se entretendo tanto que seria tão diferente do que eu tinha visto a poucos anos atrás. Eu de vez em quando acessava o link do Tumblr de algumas garotas, e minha primeira impressão foi “aviadaram o site”.

Por se tratar de blogs femininos, as paginas dessas garotas eram/são totalmente gays. E como eu não via nenhum garoto divulgando link de Tumblr, eu cheguei a conclusão de que o Tumblr tinha virado um blog totalmente feminino. No entanto, ano passado reparei bastantes garotos divulgando paginas de Tumblr, e quando fui acessar percebi que não era uma coisa tão gay assim.

Eu resolvi finalmente criar uma conta no Tumblr – ou melhor, mais uma conta, ja que eu tinha uma conta parada do Tico e Teco – depois que umas duas ou três garotas ficaram me enchendo a porra do saco pra criar um Tumblr também, que era muito legal e bah. Parei pra refletir sobre a idéia, e cheguei a conclusão de que, se eu fosse criar um Tumblr, não poderia deixar ele ficar gay como o de várias pessoas por ai.

Assim, tive a idéia de criar um Tumblr dedicado a música, em sua maioria ao pai de todos os estilos de música, o Rock.

E é isso, agora gostei dessa bagaça, postar sobre algo que você realmente gosta é totalmente prazeroso, ainda mais pelo fato de no Tumblr eu não ter compromisso com leitor nenhum, afinal não criei o meu para ganhar leitores, mas só como uma forma de desestresse.

Se você se interessar em ler meu Tumblr, o nome dele é “Feeling This?“.

Anúncios

0 Responses to “Me rendi ao Tumblr.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: