Só pra movimentar, rs

Oi gente, tudo bem? Sou eu de novo!

Antes de começar o meu post, uma imagem pra vocês.

Pronto, agora eu tô feliz! 

Vou confessar, tô fazendo esse post porque o blog anda parado. Não tenho muito o que falar.
Carnaval, o que vocês fizeram? Eu perdi dois blocos, o “Simpatia é Quase Amor” e o “AfroReggae”. Mas não era a intenção mesmo seguir os blocos, era mais curtir o Carnaval em Ipanema. Mas chegamos depois que ambos já tinham saído, domingo e segunda. Na terça, eu e dois caras vestidos de mulher andamos da estação do metrô de Botafogo até o Pedro II do Humaitá, aonde se concentraria o “É Tudo Ou Nada?!”, bloco do meu colégio. É um bloco cheio de alunos e ex-alunos do Pedro II, de todas as unidades, ou seja, cheio de gente conhecida e gente que se formou nos anos oitenta também.



E a Taça Guanabara gente? Vasco e Fluminense, hein? Não vou zuar o Flamengo! Vou deixar isso pro Matheus, aposto que ele tá doido pra fazer isso! 

É, não tem tanta coisa assim acontecendo, só fico no Facebook o dia inteiro. Férias, pra que te quero?
Bem, eu falei que não sabia o que escrever, escrevi qualquer coisa e vai ter que ficar por isso mesmo. Prometo pensar em algo decente pra vocês depois, tá?

Beijos,

  Gabi Casares

Quero aproveitar pra dar os parabéns à minha mãe, Silvana, e ao meu irmão, João, que fazem aniversário nos dias 23 e 24 de fevereiro, respectivamente. Amo muito vocês dois! Parabéns, meus vascaínos!

0 Responses to “Só pra movimentar, rs”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


