O Away de Petrópolis

Oi gente, antes de começar o post, acho que devo me apresentar. Sou Gabriella, a nova blogueira do PC! Conheço esses moleques há mais de dez anos, então fui lá e pedi pra entrar, na cara de pau. E eles deixaram, como dá pra ver, rs. Espero que gostem dos meus posts, vou tentar atualizar com certa frequência. Tentar, rs. Bem, vou deixar vocês avaliarem agora. =D

Hoje vim apresentar a vocês um comediante que ficou famoso no programa Hermes e Renato, da MTV, e, após sua saída conturbada do canal e um tempo de sumiço, voltou à mídia pelo Canal Away, um canal online produzido pela Jigsaw Produções.

Estou falando de ninguém menos do que o nosso Away de Petrópolis, Gil Brother!

Nascido Jaime Gil da Costa, o humorista trabalhava lavando carros e fazia shows de dança nas ruas de Petrópolis, sua cidade natal, quando, em 2002, foi chamado para gravar uma participação no programa Hermes e Renato. Devido ao seu talento iminente, Gil foi ganhando cada vez mais espaço no canal e se tornando parte da equipe fixa. Fez muito sucesso com seus quadros e seus personagens. Quem não se lembra do estressado Prof. Gilmar, da novelinha cômica “Sinhá Boça”?

No entanto, Gil deixou o programa subitamente no ano de 2008. Depois da sua saída, passou a viver sua vida “em preto e branco”, como diz o próprio, e ficou sumido durante um bom tempo. Algum tempo depois vieram à tona histórias sobre o período em que trabalhou na MTV e sobre sua demissão repentina. Gil acusou os demais membros do programa de maus tratos e de nunca ter sido devidamente pago pelos seis anos de trabalho. Com uma profunda mágoa e um processo judicial, foi novamente encontrado em Petrópolis. A história contada pelo ator não é exatamente confiável. Foi desmentida pelo grupo do Hermes e Renato e não se sabe se tem algum fundo verdadeiro ou não.

O fato é que, independente da veracidade das acusações, o Away foi chamado para fazer parte de um projeto da Jigsaw Produções, o Canal Away, onde teria liberdade para agir como bem entendesse, de acordo com sua personalidade expansiva, motivo que o teria feito recusar convites anteriores.

Hoje, com alguns meses de existência, o Canal Away é um sucesso e exibe diversos programas com Gil, como o Away Nilzer, o Boletim Away, em parceria com o Yahoo, e a mesa de debates Quem Tem C# Tem Medo, com personagens de filmes de terror e o nosso Away.

Gil Brother conquista sua legião de fãs com sua irreverência, com o seu jeito engraçado de opinar sobre assuntos diversos, seu “constante estresse” e seus clássicos bordões, como:

  • “Vou passar a lambida!”
  • “Te pego na zero hora e te deito na porrada!”
  • “Fecha o c# pra falar comigo!”
  • “Vou invadir com dez homens fortemente armados!”
  • “Eu vou te isterilizá!”
  • “Garotinho juvenil criado a leite com pêra, a ovomaltino!”

E muitos outros. Indico MUITO o Canal Away! Conheci o canal por indicação de dois grandes amigos meus, Antonio Cirilo e Gabriel Rodrigues, e hoje sou uma grande fã do Gil Brother, assisto sempre seus vídeos hilários. Vá lá, assistam, vocês não vão se arrepender!

Beijos, até a próxima
Gabi Casares

Conheçam o trabalho do Gil em http://www.canalaway.com.br/v3/

Anúncios

2 Responses to “O Away de Petrópolis”


  1. 1 gabriel kytz 12 fevereiro, 2012 às 1:50

    maneiro msmo 😀 isso ai divulgando o mestre away.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: