Então começamos a gravar o clipe.

Depois de pensar bastante em qual clipe fazer e levar em consideração o que você leitor achou melhor gravarmos (porra nenhuma, ignoramos completamente suas opniões), eu e meu grupo decidimos qual seria o clipe a ter honra de ser regravado por nós.

O clipe vai ser… tchan tchan tchan… Walk, do Foo Fighters. E começamos a gravar nessa última sexta, 05/08.

Perdi minha tarde toda peregrinando pelas longínquas terras do bairro Vila Kosmos, de norte à sul, em busca de lugares onde gravar as cenas do clipe. Aliás, eu, o resto do grupo, e mais dois participantes especiais da budega – um foi figurante e o outro só tava junto da gente porque era o dono da guitarra e do violão que usamos na gravação, e como ele não confia na gente (com razão), ele foi atrás de nós pra ficar de olho.

Ah, e uma pequena observação: o dono dos instrumentos tem o apelido carinhoso de Caixa D’água pela sua cabeça levemente deformada – não, ele não é paraíba – e, apesar de pedir que nós prezassemos pelo bom cuidado com sua guitarra, a própria tava com as cordas tão amarelas que eu tava com medo de pegar tétano naquela porra.

Voltando ao texto, esses aí são os malucos do grupo:

Caixa D’água ainda não tava nesse momento.

By the way, o pessoal da foto ai é o Caio, Rodrigo, Thiago, Atchim – é, isso mesmo – , Pedro e óbvio, eu.

Primeiro juntamos todos esses “porra louca” na porta da casa do Caio e depois fomos atrás dos instrumentos. Como já falei, o Gabriel (putz, falei o nome original do moleque. Ah, foda-se) veio junto porque não confiava na gente. Ele acabou virando nosso fiel escudeiro, também conhecido como trouxa que ficou carregando os instrumentos sozinho pela rua. Ou burro-de-carga, se você preferir.

Voltamos pra perto da casa do Caio e paramos pra pensar aonde diabos íamos começar a gravar. Resolvemos então começar pelo Espaço Cultural da nossa escola, que é uma outra locação fora da escola, na verdade de frente pra própria, que têm uma quadra, cantina, piscina etc e tal.

De lá, pulamos para a própria escola e usamos a cantina do nosso parceiro Marquinhos pra gravar o clipe. Com uma grande relutância em permitir, ignoramos a opnião dele, gravamos rápido a cena e metemos o pé. Nisso, fomos para a praça de Vila Kosmos gravar outro pedaço.

Caio fingindo que sabe tocar violão

Obs. 2 : Reparem na bermuda do Caio. Ele rasgou ela só pro clipe. Acontece que ele rasgou demais, ai ficou essa indecência pornográfica aí.

Não satisfeitos, demos a volta no bairro e voltamos para a porta do Caio. De lá, decidimos voltar para o Espaço Cultural.

Já de saco cheio, com fome e cansados de gravar a tarde toda, fizemos algumas cenas e paramos lá pelas 5 da tarde. Com isso, não conseguimos acabar o clipe, que terá as gravações finalizadas no mais tardar na terça, afinal é pra entregar essa joça na quinta. Na própria terça já devemos passar as filmagens para o nosso mega produtor Lucca – craque em edição de vídeo – para finalizar o clipe. Quem quiser contratar o Lucca, ele nos cobrou apenas um almoço.

Mas pra já dar um pequeno gostinho de como vai ser, aí vai uma pequena prévia do clipe, de apenas 13 segundos e com o som original da gravação.

Ignorem o idiota que grita “Que golaçoooo” no fundo vídeo, gravamos essa parte na quadra do Espaço Cultural e o animal do Thiago não sabe calar a boca.

Anúncios

2 Responses to “Então começamos a gravar o clipe.”


  1. 1 Kouvth 07 agosto, 2011 às 13:57

    Tu é mt fdp Barbosa,tratando o mlk q emprestou os instrumentos,sem ele nao haveria clipe nenhum…..mau carater!

    • 2 Barbosa 10 agosto, 2011 às 21:29

      Teria sim, a gente não ia usar instrumentos, ele que ofereceu. E eu não to destratando ele, a gente se zoa mutuamente e … perai, não entendi porque eu to tentando me explicar pra alguem que não conheço. Tchau HUAUHSUA


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: