Teoria da privada

Desde os tempos mais primórdios existe uma distância de anos-luz entre os universos femininos e masculinos. Eles – graças a Deus – não se batem, não combinam, ou seja são totalmente diferentes. E diferença gera divergência assim como em qualquer guerra mundial que se preze. Aliás, ai fica a dica se você quer dar início a uma guerra mundial.

Essas diferenças  ficam mais evidentes quando você mora com alguém do sexo oposto (lê-se sua mãe). Pequenos detalhes que podem fazer você ir a loucura total e pensar seriamente em jogar a outra pessoa pela janela.

Como homem digo que as mulheres são muito frescas, algumas ao extremo, e vivem cheias de manias que parecem que nasceram programadas no cérebro delas. E se você pobre homem desrespeitar essas manias delas, vai ouvir um esporro durante o dia todo e até o final da noite.

E acordado de madrugada num dia qualquer dessa última semana me vi assintindo filmes eróticos um papo entre Jô Soares e PC Siqueira sobre diversos assuntos. Eis que o Siqueira começa a falar sobre o seu hábito de mijar sentado, que “é mais higiênico” e todo tipo de desculpa possível para evitar que o chamem de viado. E desse tema o Jô levantou uma questão que é o coração desse texto: “Por que as mulheres ficam bravas quando o homem não abaixa a tampa do vaso?”

Cara, essa é a pergunta que move o mundo. Por que diabos eu, homem, devo abaixar a droga da tampa? As mulheres reclamam quando nós não levantamos a tampa para nos aliviar – e isso eu até entendo porque homem é ruim de mira pra caralho e acaba mijando a porra da tampa toda, mas porque eu deveria ser obrigado a abaixar a bendita tampa?

Uma mulher na platéia do Jô falou que é pra evitar a mulher não perceber que a tampa está levantada e ir direto pelo cano da privada. E novamente faço das palavras do Jô minhas palavras : “Que tipo de mulher é tapada o suficiente pra não olhar pra privada antes de sentar?”

Porra, se você é mulher e também acha que o homem tem obrigação de abaixar a tampa você automaticamente está levantando a bandeira de “Sou lerda, tapada e tenho o hábito de tomar banho de privada”. Só de imaginar uma pessoa caindo privada abaixo me dá vontade de rir.

Sério mulheres, só façam o pequeno esforço de observar aonde vão sentar. Não é tão difícil e vai poupar a vocês um banho de água não confiável.

Anúncios

1 Response to “Teoria da privada”


  1. 1 Gabi Casares 19 julho, 2011 às 11:50

    rs, é questão de higiene. o mínimo que se pode fazer é isolar as bactérias que existem no interior do vaso para evitar que elas entrem em contato com o resto do banheiro, como sua escova de dentes. mesmo motivo pelo qual se dá descarga de tampa fechada também =D


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,310 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: