They keep me up all night

Quem lê esse blog aqui a algum tempo já deve ter noção da minha paixão pela banda Blink-182. E apesar da banda existir desde 1993 (ou 94, não lembro ao certo), eu só os conheci de verdade no fim de 2008.

Na verdade, eu só conheci a banda porque tava ouvindo algumas músicas do Sum 41 no You Tube e entre os vídeos relacionados tava lá o épico “All The Small Things”. No fim, descobri que eu já conhecia 3 músicas dessa banda, virei fãzasso (essa palavra existe?) deles e sinceramente parece que eu os acompanho desde o seu primeiro albúm.

Mas junto com a alegria de descobrir a banda em 2008, também descobri que eles tinham acabado em 2005, o que me fez ficar triste, porque porra, nunca iria num show deles. Só que, como sou pé quente pra caralho, em abril de 2009 eles anunciam que estão de volta.

Blink anuncia sua volta no Grammy de 2009.

Orgasmos múltiplos de felicidade a parte, eu venho acompanhando cada passo deles pelo site Action 182 desde que anunciaram que estavam de volta, na esperança de anunciarem um cd novo ou uma música nova.

E esse dia chegou.

Ontem, depois de 6 anos sem lançar uma música nova – apesar de algumas pessoas dizerem que são 8 anos, em 2005 eles lançaram o cd “Greatest Hits” com os maiores sucessos deles, só que nesse cd havia uma faixa bônus de uma música inédita até então, “Not Now”, então vai tomar no cu, são 6 anos – , o baixista/vocalista Mark Hoppus divulgou o primeiro single do novo albúm do Blink, entitulado “Up All Night”.

Meus olhos encheram d’água como uma criança africana quando ganha um prato de comida , quando eu li “Ouça agora o mais novo single de Blink-182”. Na minha cabeça, só me veio em mente palavrões para expressar o que eu tava sentindo. Mas vou poupar vocês dessa parte.

Sem me alongar mais, curtam aí o novo som da banda Blink-182, a melhor do mundo huahuahua.

E como sou bonzinho, vou disponibilizar aqui a letra também.

Blink-182 – Up All Night

Everyone wants to call it all around our life with a better name
Everyone falls and spins and gets up again with a friend who does the same
Everyone lies and cheats their wants and needs and still believes their heart
And everyone gets the chills, the kind that kills when the pain begins to start

We’ll get this straight
Do you want me here?
As I struggle through each and every year
And all these demons, they keep me up all night
They keep me up all night

Everyone’s cross to bear’s a crown they wear on endless holiday
Everyone raises kids in a world that changes life to a bitter game
Everyone works and fights, stays up all night to celebrate the day
And everyone lives to tell the tale of how we die alone some day

We’ll get this straight
Do you want me here?
As I struggle through each and every year
And all these demons, they keep me up all night
They keep me up all night

0 Responses to “They keep me up all night”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


