Esse é craque

Eu fiz uma promessa a mim mesmo de que iria evitar escrever sobre futebol nos próximos posts – os meus 4 últimos praticamente só foram sobre isso.

Porém, ocorreu um lance no jogo desse final de semana entre Bahia e Botafogo que transcende as barreiras futebolísticas, e que até você mulher, que não consegue entender a regra do impedimento nem por um caralho, vai achar no mínimo interessante (isso se não se cagar de rir).

Perceba a graciosidade das jogadas desse animal (que se chama Maranhão, mas Animal é mais próprio). Ele quer chutar o vento pra enganar o adversário, só que nisso ele erra a pisada, PISA NO PRÓPRIO PÉ, TROPEÇA E CAI SOBRE O PRÓPRIO BRAÇO. Esse é seleça.

Toda vez que eu vejo essa cena me dá uma vontade enorme de gargalhar e esculachar muito esse pobre coitado, mas o fato dele ter sofrido uma luxação no braço – que é tão ruim quanto se tivesse quebrado – me faz ter o bom senso de pelo mesmo tentar não rir.

Só tentar.

0 Responses to “Esse é craque”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


