Quem é o vice mesmo?

A mais ou menos 2 meses atrás, o Flamengo era campeão carioca em cima do Vasco – nos pênaltis – e a zoação pra cima de nós vascaínos foi iminente. Afinal, eles foram campeões cariocas, título de importância mundial e que merece ser comemorado eternamente, não é?

A famosa musiquinha “vice de novo” foi entoada pelos flamenguistas várias e várias vezes. Mas ainda tinhamos um campeonato para nos preocupar, a Copa do Brasil.

Logo após a final eu fiquei imaginando como seria se o Vasco fosse campeão da Copa do Brasil e o Flamengo ficasse chupando dedo, ou melhor, a taça do carioca.

Então, o resto vocês sabem como aconteceu né?

Flamengo foi eliminado vergonhosamente pelo Ceará.

E o Vasco… bem, o Vasco… É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011 EM CIMA DO TIME SENSAÇÃO DO BRASIL, CORITIBA.

CHUUUUUUUUUUUPA seus secadores viadinhos. Não só os flamenguistas, mas todos os torcedores que ficaram em casa assistindo a final pela tv. O resultado? Foram todos dormir de madrugada vendo o Vasco ser campeão.

Meus amigos, o campeão voltou. O gigante foi acordado e espero que não volte a dormir tão cedo, de preferência NUNCA MAIS.

LIBERTADORES 2012, TAMO JUNTO!

*****

Vocês lembram daquela aposta que eu fiz com o fanfarrão do Caio? Então, fiz a mesma aposta com a Maryanna, flamenguista do meu curso de inglês.

E apesar de com muita raiva, eles cumpriram a aposta

Quem aposta contra o Vasco SEMPRE se dá mal. Ai ai.

*****

Nossa alegria, vascaínos, não têm fim.

JUNINHO PERNAMBUCANO VOLTOU PORRA! É O REIZINHO DE VOLTA A COLINA! SEGUUUUURA AGORA QUE EU QUERO VER HAHA.

Que semana ein?

E eu ainda tive que ir fazer prova da UERJ no domingo. Depois eu posto aqui como foi tudo lá.

Anúncios

0 Responses to “Quem é o vice mesmo?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: