União homoafetiva e o kit anti homofobia

Esse é o típico assunto em que se têm muitas opniões divididas, por isso só vou aqui constatar os fatos e dar a MINHA OPNIÃO, podendo você ser contrário a ela ou não.

Nas ultimas semanas um dos assuntos mais debatidos foi os direitos legais dos homossexuais, ou mais diretamente, a união homoafetiva. Se você por algum motivo não estava presente nesse mundo e não sabe o que é, vou explicar.

A união homoafetiva nada mais é do que a lei que permite um casal homossexual ter os mesmos direitos de um casal hetero. Ou seja, o casamento no cartório para os gays agora é legal. Eles teram todos os direitos como divisão de bens, pensão, etc e tal. Antes, um casal gay era visto apenas como um acordo legal perante o Estado.

Até ai, acho muito bom ver que o Brasil criou alguma lei que faça algum tipo de desigualdade ser dizimada. Tudo ok, tudo beleza.

Só que chegou um momento que começaram a passar dos limites.

A mídia – lê-se “a porra da Globo” – está tentando enfiar guela abaixo 24 horas por dia que ser gay é legal, que ser gay é algo normal e dá a entender que você deveria quem sabe experimentar, vai que gosta não é?

Toda hora é algum comercial sobre o homossexualismo. Chegou ao ponto de na minha rua, que tem dois pontos de ônibus, um perto do outro, terem ambos um cartaz sobre homossexuais, fazendo uma “apologia” a isso.

Cara, isso ta errado.

Não sou homofóbico, não tenho nada contra gays, afinal cada um têm sua bunda e faz o que quer com ela. Deus deu livre arbítrio para todos, então vá ser feliz como você quiser porra.

O problema de tudo é essa campanha em favor ao homossexualismo. A opção sexual é uma escolha pessoal de cada, em que não deveria ter nenhuma influência de ninguém, MUITO MENOS do Estado. Não estou falando isso só porque é campanha pró gays. Se tivesse uma campanha do tipo “Orgulho de ser hétero” também o condenaria. Isso é errado.

E agora surgiu uma idéia supimpa do governo de distribuir pelas escolas um tal de “kit homossexualismo”.

Ao contrário do que você deve estar pensando, não é um kit com cd e dvd do Restart, e nem o uniforme completo do São Paulo ou Fluminense.

O kit possui 3 vídeos abordando o assunto, em que os professores vão ser obrigados a ensinar sobre como seria a vida homossexual e etc. Não sei direito se são TODAS as escolas, ou só nas públicas. Mas enfim.

*****

*****

Nesse exato momento, dou uma parada de escrever e abro meu msn pra dar uma olhada. Olho pra baixo, e vejo uma propaganda “Rio Sem Homofobia”. Sério.

*****

*****

Isso é um absurdo mano. Como já disse, a opção sexual é uma escolha PESSOAL de cada um, não devendo assim sofrer influências externas.

O governo obrigando haver esse kit em cada escola está praticamente dizendo “Foda-se se você não se sente confortável com esse assunto, você vai ver essa porra e aprender como é uma vida homossexual.

Esse Estado cheio de políticos corruptos e infames deveria estar mais preocupado em criar um kit anti-preconceito. Não homofobia, mas sim TODO tipo de preconceito, esse é o correto.

Mas com esse kit anti-homofobia, eles tão muito mais dando uma aula de como ser gay, do que ensinando a respeitar um.

Ao invés de gastar o tempo e a merda do nosso dinheiro com campanhas e movimentos que não vão levar essa país a lugar nenhum (me refiro ao kit, não a união homoafetiva), deveriam estar preocupados em fazer campanhas pra ajudar uma pessoa doente, a tirar as pessoas das ruas, a dar suporte a pessoas com problemas com bebidas e drogas, a pessoas aidéticas, a uma mãe que perde um filho porque um canalha matou ele na porta da casa pra roubar uma moto.

Isso vai ser util, não só pra um pequena parcela da população, mas para o país todo. Vocês políticos já deveriam saber disso.

Anúncios

5 Responses to “União homoafetiva e o kit anti homofobia”


  1. 1 carol 28 maio, 2011 às 0:15

    MANDOU BARBOZA. QUE ORGULHO!

  2. 2 Fabi 29 maio, 2011 às 13:43

    Concordo em plenamente. Mas vale lembrar que não só a GLOBO faz campanha, temos o SBT que levou ao ar em uma de suas novelas a cena de um beijo lésbico.

  3. 3 Gabi Casares 29 maio, 2011 às 14:43

    ah, eu concordo totalmente contigo. nada contra homossexualismo, mas parece que eles querem estimular todo mundo a ser gay. isso tá errado, cada um escolhe o que quer ser. antes, os homossexuais queriam ter “direito de ser gay”. daqui a pouco vai ter gente querendo ter “direito de ser hétero”.

    muito bom o post, o blog tá foda ;D
    bgs ;*

  4. 4 Bruno 29 maio, 2011 às 18:50

    Ótimo post, parabéns!

  5. 5 caio !!! flamengo... 01 junho, 2011 às 16:46

    foda!!! gostei muitooo..!!! por isso q ponho vc para fazer meus trabalhos de escola!!! rsrs.. vlww abç


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: