Latino e Cine envolvidos em plágio

Segundo alguns fãs da “banda” Cine, o “cantor” Latino – destaque para as aspas nas palavras banda e cantor – plágiou a mais nova música da banda, “É Tudo Nosso”.

A música foi disponibilizada no You Toba pela banda e pouco tempo depois Latino também botou ela lá.

Essa discussão atingiu algumas redes sociais como tuínter, em que a hashtag #LatinoPlagiouCine é um dos assuntos mais falados – e depois são os fãs do Restart que “xingam muito no Twitter” né?

Em resposta, Latino declarou que “seus fãs sabem de sua criatividadeHAHAHAHAHAHAHA e de sua índole”, e que na verdade quem plagiou alguém foi a Cine, já que segundo ele, a letra e a melodia já estavam prontas, só que ele postou um pouco depois.

O que eu achei engraçado é que a única coisa que muda da versão da banda Cine pra do Latino são algumas frases e o característico excesso de “yeah yeah” na música da banda – eu ainda acho que é o Sérgio Malandro que escreve as letras deles -, ou seja, todo o resto, o ritmo, a melodia, grande parte da letra e até a merda do nome “É Tudo Nosso” é igual.

Então, pra mim, seja quem for que plagiou quem, ou foi muito BURRO de não tentar nem disfarçar, ou isso parece mais algo de um empresário que tinha uma letra de música na mão e acabou passando pra ambas as partes. De qualquer modo, alguém foi um completo idiota.

Agora, presta atenção nas duas músicas:

Se você é uma pessoa normal – com ‘normal’ quero dizer que você não come merda. E nem ouve – deve ter pensado a mesma coisa que eu: é serio que eles estão brigando pra decidir quem é o autor DESSA MÚSICA? Eu teria é vergonha de dizer que fui eu que escrevi uma merda dessas.

Se algum dos lados dessa briga criar algum senso de ridículo, ele vai sair dessa briga e dar os direitos todos da música pro adversário, pra ele se fuder sozinho.

Mas só ouvindo a música não dá pra adivinhar quem foi o plagiador e quem foi o plagiado. A letra da música é tão ruim que parece algo que o Latino faria. Já a melodia dela é tão gay que parece algo que o Cine faria.

Dúvidas, dúvidas, dúvidas…

Anúncios

0 Responses to “Latino e Cine envolvidos em plágio”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: