O fim da era Sheen

Ele é um grande ator americano, que ficou muito mais famoso após participar de um seriado em que ele era o personagem principal, ensinando em cada episódio lições de vida para todos seus telespectadores.

Se você pensou em “Dr. House”, morra. Tou falando de Charlie Sheen, ator principal de “Two And a Half Man”.

Charlie Sheen e Charlie Harper(seu homônimo no seriado) são exemplos de como um homem de verdade deve ser. Se você tem dúvidas sobre qualquer coisa, se pergunte primeiro “O que Charlie Sheen faria?“, que você estará no caminho certo.

– Partindo da idéia de que vocês já conhecem o seriado, pularei a parte que eu explico o que é “Two And a Half Man”.

Sheen, após ter escândalos pessoais divulgados na mídia – lê-se descobriram que ele levou uma atriz pornô pra um motel totalmente doidão e quebrou o quarto todo – e criticar abertamente o produtor e criador da série (Chuck Lorre), foi demitido do seriado em que tanto fez sucesso durante 8 temporadas.

Um homem comum ficaria triste, atordoado, talvez até chorasse e implorasse seu emprego de volta. Sabe o que Charlie Sheen fez?

Ele viajou para uma ilha deserta em seu jatinho particular com sua ex-mulher, sua namorada e a amante – que é atriz pornô – para o que deve ter sido provavelmente uma orgia sem tamanho.

Preciso dizer mais alguma coisa para comparar-lo com um semi-Deus?

Mas parece que realmente a Era Sheen chegou ao seu fim. Nessa semana foi anunciado o novo ator que entrará no lugar de Charlie Sheen na série: Ashton Kutcher.

*Pausa para os gritos histéricos das garotinhas.

Sim, o marido da Demi Moore substituirá Charlie Sheen e vai fazer o papel de um cara pegador e galinha cheio da grana (creio eu). E eu sinceramente não sei se comemoro ou choro com essa notícia. O fato de que Charlie não será mais visto nas telas de nossos televisores é algo a ser lamentado, mas a contratação de Kutcher mostra o valor que eles tão dando a série.

E se você não sabe, Ashton Kutcher começou sua carreira na televisão participando de um seriado de comédia chamado “That’s 70’s Show” quando ainda era um adolescente de uns 20 anos. Ou seja, suponha-se que ele não estranhará esse tipo de trabalho.

No comunicado feito pelo diretor Chuck Lorre, está estipulado que Ashton receberá algo entre US$ 625 mil e US$ 900 mil por episódio – sem contar participação nos lucros.

Agora é esperar e ver se ele irá vingar no lugar de um dos grandes atores dos ultimos tempos, apesar de o próprio Charlie ter declarado que o seriado vai afundar com Ashton Kutcher, apesar de o considerar um ótimo ator.

Por outro lado, pra quem já fez “Cara Cadê Meu Carro?” não há nada a perder.

Anúncios

1 Response to “O fim da era Sheen”


  1. 1 anderson 21 novembro, 2011 às 0:37

    que merda eu gostava muito do Charlie Sheen
    prefiro assistir a seriado antigo de Charlie Sheen em dois homens e meio !!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: