Existe salvação para Justin Bieber?

Todo mundo que lê esse blog sabe que eu “odeio” o Justin Bieber. Principalmente depois desse post, em que até hoje tem fã dele – lê-se garotinhas virgens que não tem o que fazer – que entra lá no post pra me xingar.

Porém, ao mesmo tempo que eu odeio ele, eu também o amo. Não, eu não sou gay, é so que, ao fazer um post xingando e zoando ele, meu blog aumentou no número de visitas incrivelmente. Chegou até ao ponto de, se você botar no Google “eu odeio Justin Bieber”, esse meu post vai ser um dos primeiros sites a aparecer na busca.

Mas eu falei isso tudo só para dizer que: após ver um vídeo de um show desse ser em que o Chris Brown participa de uma música, eu repensei  toda a minha opnião formada sobre ele

Obs.: essas garotas gritando no fundo são um porre ein, puta que pariu.

Porra, ele mandou bem pra cacete. Cantar a parte do Busta Rhymes na música Look At Me Now do Chris Brown é muito difícil, como vocês puderam ver.

Só tou dizendo que, se eles fizesse músicas assim e cantasse assim em TODAS as músicas dele, não seria tão ruim assim. O primeiro passo ele já deu, que foi cortar aquele cabelo de sapatão que ele tinha.

E vocês, o que acham? Ainda existe salvação para esse ser?

4 Responses to “Existe salvação para Justin Bieber?”


  1. 1 Nathália 06 maio, 2011 às 23:47

    Incrível como é só ele mudar pra mudar o que as pessoas pensam também. Se você está gostando dele agora, você não odiava ele antes como falou no outro post, apenas falava mal assim como metade do mundo. Sim, ele manda muito fazendo rap, e manda muito também cantando músicas dele, senão ele não faria sucesso. O problema do mundo é que foi construída uma imagem sólida de Justin Bieber difícil de ser quebrada: “adolescente com cabelinho escroto e voz fina”…esse é o problema…mas agora que ele cortou o cabelo, e ta cantando mais assim, ganha atenção. E acredite, ainda vem muita coisa pela frente, e garanto que irá mudar muitas opiniões de merda.

  2. 2 Barbosa 07 maio, 2011 às 0:01

    Nathalia, sinceramente ele tá seguindo um caminho já feito pelo cantor Jesse McCartney, que é a de começar uma carreira artistica bem jovem com musiquinhas de amor (só que a voz dele era mais grossa, mas enfim)e agora no ultimo cd tem feito musicas mais maduras, cortou aquele cabelo estilo Justin Bieber e tá usando até terno nos clipes dele. A unica diferença é que o JB teve uma divulgação maior ao redor do mundo.

    E tipo, também acredito que ele vá melhorar, porque uma hora ele vai crescer e esse estilo dele de hj em dia vai ser largado de lado. Até a banda Cine mudou de estilo po, porque ele, que não era um caso tão serio quanto Cine, não iria mudar né? rs

  3. 3 Nathália 07 maio, 2011 às 0:06

    ai o Jesse é lindo hahaha…mas sei lá, eu só vejo o Justin como ele mesmo, não gosto de compará-lo com ninguém, e nem falo que ele é melhor que ninguém, e acho super ridículo algumas fãs compararem ele com Deus e com Michael Jackson, poxa o Michael é minha primeira inspiração, e o Justin é só um adolescente bonito e que chama atenção de garotas pela voz e pela aparência vivendo um sonho, porém, eu vou apoiá-lo até quando for preciso huahuahau.

    • 4 Barbosa 07 maio, 2011 às 0:11

      É, eu tinha me esquecido desse fato. Sempre que eu vejo uma matéria perguntando “Será Justin Bieber o novo rei do pop?” me da vontade de cortar minha garganta e sangrar até morrer. Po, tudo bem que o mlk é um sucesso, MAS COMPARAR CM MICHAEL JACKSON É ABSURDO \O/.


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,310 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


