3º ano porra!

Você, leitor ávido que acompanha sempre o blog (tá, vou fingir que você realmente existe) já deve ter percebido que tou sem escrever a uma cacetada de tempo. A última vez que escrevi alguma coisa aqui foi a uns 2 meses atrás e pra dar feliz aniversário pra esse blog que estás e ler-lo-eilo-lo.

Mas a culpa é da escola (sempre).

Tou no 3º ano e tenho que estudar como um filho da… da… da Maria do BBB 11.

*****

Por falar em Maria e Big Bosta Brasil 11, com a minha ausência no blog não pude comentar o fato de a vencedora ter sido a Maria e os outros dois terem sido Daniel e Wesley.

Sinceramente eu me sinto envergonhado de morar num país em que acham que uma mulher – que não fez nada no programa além de tentar saciar seu apetite sexual por rolas – mereça ganhar o prêmio de 1,5 milhões.

O segredo de como diabos essa atriz de canal privê conseguiu ganhar o público é a seguinte: ela conseguiu usar o Maurício e o Wesley pra se tornar a pobre mulher apaixonada, que foi chutada pelo homem o qual seu coração teoricamente bate, e que depois conseguiu superar com outro homem.

Meus amigos, a porcentagem de mulheres nesse Brasil verde e amarelo que já passaram por uma situação em que foram perdidamente apaixonadas por um cara (lê-se chatas pra caralho) e o homem em questão não aguentava mais elas, é de 100%. O número de telespectadores que assistem Big Brother é formado 80% por mulheres. Perceberam a lógica?

Mas antes que algum ser sexualmente tarado (existe tarado não sexual?) venha falando “Porra Barbosa, mas a Maria era gostosa pra caralho! Vai tomar no seu cu seu viadinho!” – Em nenhum momento falei que ela não era gostosa. Em momento nenhum falei que não gostaria de passar meu salsichão naquela rabiola.

Mas PORRA, ela é uma depravada. Não tou dizendo que isso é um defeito – e não é; aliás, se você tem entre 17 e 20 anos e é sexualmente depravada, deixe seu msn nos comentários tá? – , mas eu não namoraria, quiçá casaria com uma mulher sabendo que milhares de pessoas estariam se masturbando vendo um video dela naquele exato momento.

*****

Voltando ao assunto, até pouco tempo cheguei a cogitar em não escrever nesse blog por um bom tempo durante esse ano pois tou numa época escolar em que tenho que ralar muito, já que tou no 3º ano.

Mas eu pensei bem e, porra, EU TOU NO 3º ANO.

Esse é um ano que provavelmente vou ter muito mais coisas pra escrever e contar do que no ano passado. Esse ano tenho que me apresentar no quartel (o qual não quero servir NEM FODENDO), provas de vestibular, ENEM, várias festinhas por aí, meus 18 anos – a qual não vai ser uma verdadeira comemoração de 18 anos se não acabar em mulheres nuas pelo chão da minha casa – e a minha festa de formatura do meu colégio, em que estou desde o Jardim III. Eu merecia receber um troféu no final do ano só por isso.

Por essas razões eu COM CERTEZA vou estar escrevendo aqui num futuro bem próximo. Provavelmente essa semana vou me apresentar no quartel, aí eu posto aqui como foi lá.

Anúncios

0 Responses to “3º ano porra!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: