UM ANO DE BLOG \O/.

Sim, isso é um bolo.

Eu estava prestes a escrever nesse exato post “HOJE O POLITICAMENTE CORRETOS FAZ UM ANO DE VIDA *-*“quando resolvi verificar se minhas contas tavam certas. Descobri que já faz um mês que o blog fez aniversário – o fato do carnaval ser UM MÊS mais tarde esse ano me enganou.

Mas então, onde estavamos mesmo? Ah sim…

PARABÉNS(atrasado) PARA O BLOG POLITICAMENTE CORRETOS POR 1 ANO DE BLOG!

 

Se não fosse por vocês leitores, esse blog não continuaria. Ta é mentira, vocês não ajudaram em porra nenhuma. O fato de algumas vezes só ter umas 50 visitas por dia me brochava profundamente pra continuar a escrever, MAS EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA. PORRA.

Mas obrigado aos leitores fiéis do blog, vocês é que me davam incetivo pra essa budega continuar. Espero que o blog faça mais sucesso ainda que no ano passado, mas tenho que dizer que pro primeiro ano de blog, 29 880 visitas é muita coisa. Aliás, é coisa pra caralho.

Valeu pessoal, que o blog tenha mais um aninho de vida.

Por todos os integrantes do blog.

0 Responses to “UM ANO DE BLOG \O/.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


