Onde esse mundo vai parar?

Falaí povo leitor do blog, tudo na paz? Quem não lembra quem eu sou, meu nome é Lucas Simões, mas como você pode ver aqui no topo, meu cadastro aqui no blog ta como “lssrs”, que é meu nome inteiro. Mas enfim.

Diferentemente (ô palavra complicada) da minha introdução, esse post vai abordar um assunto com certa seriedade, coisa MUITO difícil por aqui – até pelo fato de o lema do blog ser “certo ou errado, o que importa é ser engraçado”, não se espera nada além de sacanagem (num modo não-sexual, seu pervertido).

Então, eu tava pensando outro dia, e me perguntei, o que será desse mundo daqui a alguns anos?

Eu como sou um cara meio rígido e fico emputecido com canalhas manipulando pessoas e com idiotas que são manipulados, resolvi expor uma opinião, tentando alertar vocês caros teleesssssssssspéktadores. Digo, leitores. Ah, foda-se.

Num dia desses aí, me deparei com um fato de apelação e mediocridade tamanha que foi difícil de engolir.

Não sei se você vê Big Brother Brasil (tá, pergunta idiota, continuando). Mas se você está achando essa edição uma maravilha, parabéns, você tem um cérebro dissolvido. Eu nunca vi tanta mediocridade em um programa de TV aberta assim em toda a minha vida.

Eu lembro de quando o big brother ainda era uma coisa engraçada, com a Solange cantando e matando a língua inglesa com seu “iarnuoou, iarni silver” ou alguns outros participantes fazendo palhaçada. Mas agora essa Globo deu pra colocar homossexuais e transexuais se beijando em rede nacional, mostram orgias e gente se embebedando como se fosse uma coisa legal, animada e divertida.

NÃO CARA, não, isso tá errado.

Imagina a sua filha ou filho vendo isso no futuro? Parou pra pensar? Parou pra imaginar? Agora você começa a ficar puto, porque vai ver que ela vai achar pansexualidade normal – se não sabe o que é pansexualidade, clique aqui – , achar que ser piranha é normal, que ser homossexual é o certo, é divertido, e fazer orgias públicas é maneiro. Vai chegar a um ponto que vão colocar um zoófilo no bbb e vão mandar ele comer o rabo dum cavalo no programa.

Raaawr

Acho que essa mediocridade toda explica o fato da audiência tão baixa, mas ainda há uns alienados que assistem. Tudo bem gente, é engraçado? É. Mas pare e preste atenção se aquilo ali é a realidade que você quer pro mundo. Se continua sendo o que você quer, então fecha isso e vai pra puta que te pariu. Se você mudou de idéia, aplausos, você não tem um cérebro dissolvido, pelo menos você vê que isso tá errado. Te peço isso bbbfanático, só isso, só admite isso para que eu sinta que a minha mensagem foi feliz, só pra eu me sentir útil nesse mundo azul anil.

Obrigado.

Outra coisa tosca que eu vi outro dia foi “Amor & Sexo”. O próprio símbolo/emblema do programa é um coração com um espermatozóide dentro. Isso demonstra a criatividade sem escrúpulos e precária do cara que inventou. Subliminarmente o cara quer dizer que não existe amor, e sim só putaria. Eles acham que agradam alguém. E agradam, os insípidos, insossos e inúteis seres vivos. Eles acham que ensinam sexualidade a alguém, mas porra, cara, isso não se aprende na TV. Deixa a gente PRATICAR ao invés de ficar falando sobre. Quem está comigo nessa idéia?

Stifler apoia essa mensagem.

Então caros amigos. Façamos um movimento, ‘melhor futuro para meus filhos’, e que não deixemos que eles sejam putas e marginais no futuro. Deposito toda a minha raiva neste post.

0 Responses to “Onde esse mundo vai parar?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


