Luan Santana, a segunda modinha.

Esse post serve pra você saber o porque de eu não gostar de Luan Santana. Admito pra vocês que não é meu melhor tipo de post, mas como aquele post sobre o Justin Biba foi o post mais comentado do blog disparadamente, resolvi fazer um daquele tipo, esculachando algum cantor que não gosto. E se têm algum outro cantor que eu desprezo tanto quanto o Justin, é o Luan Santana, com seu sertanejo mela cueca.

Pra começar, Luan nasceu em Campo Grande/MS e tem 18 aninhos. Começou sua carreira após por vídeos seus no youtube cantando músicas de Zezé di Camargo e Luciano e outros mais. E assim passou a ganhar fama, exatamente como o Justin Bieber – taí o primeiro motivo pra eu desprezá-lo.

Experiências anteriores me provaram que qualquer cantor ou banda que provenham da internet não prestam, vide Justin Biba, Restart, Cine, e etc. Então o Luan já começa sem moral nenhuma com qualquer pessoa normal.

Continuando.

O fato do estilo de música desse infeliz ser sertanejo não ajuda muito, e piora mais ainda porque é o que se chama de “sertanejo universitário”. Alguém pode me dizer que porra de estilo é esse? Daqui a pouco os guris lá da escola que tocam pagode vão dizer que o estilo deles é o “pagode de ensino médio” e as bandas vão dizer que são “rock pré-vestibular”. E me diz, que tipo de universitário, ou melhor, adolescente, passa a vida ordenhando vacas e plantando milho? Não sei pra vocês, mas pra mim isso não é adolescência.

Outro sério problema desse cantor – ou sei lá o que ele é – é seu lado feminino aflorado. Só uma pessoa cega ou no mínimo estrábica – que aliás, é o caso do próprio Luan Santana – pra não perceber que essa tábua leva prego. Como já disse no post do Biba, a viadagem está em moda, e Luan é só mais um adepto desse modo de vida. Segundo pesquisa da empresa DataFoda-se, 90% dos fãs de Luan Santana também gostam de Justin Bieber e têm 70%de chances de morrerem sozinhos.

Percebam vocês que não estou discriminando os gays, mas sim esses protótipos de cantores que usam o lado feminino pra ganhar o público. E  você, fã desta bosta, incentiva mais ainda o crescimento dessas aberrações.

Mas a diferença existente entre Luan Santana e o Justin Biba é que além do Luan não ter voz fina, o público dos dois se difere. Enquanto num show do Justin Bieber você encontra garotinhas de 12 a 15 anos e garotas com mais de 15 com certeza virgens – me permita enfatizar a palavra virgem – ,além de uns garotos igualmente gays ao Justin, num show do Luan Santana você encontra TUDO isso que eu disse sobre o Justin, só que com a adição de mulheres de 40 anos em crise de meia idade, que cegamente não percebem que o Luan não gosta da fruta.

Significa.

E infelizmente minha mãe é uma fã desta maldição. E ainda comprou o cd dele. E tem o prazer de por todo final de semana no cd player pra tocar no ultimo volume, apesar dos meus suplicos para que ela me mate logo, ou que pelo menos corte meus ouvidos.

Vejam o Luan em um dos seus shows:

Méritos ao canal do youtube “Galo Frito”

Pensando bem, acabo de descobrir uma boa prova de resistência para a prova do líder do BBB 11. Coloque todos os participantes num quarto colorido e junte o Restart, Cine, Luan Santana e Justin Bieber cantando juntos uma música bem alegre. Não sei se será uma boa prova do líder, mas com certeza iremos descobrir quais são os homens que gostam de mandioca naquela casa.

Por fim, quero pedir desculpa se ofendi alguém, principalmente se você for a Thaiza, Rafaella ou Carol (amigas minhas, fãs de Luan Santana). Mas se você não é nenhuma delas e não gostou do que escrevi, um grande foda-se pra você.

Por Barbosa

 

 

 

19 Respostas to “Luan Santana, a segunda modinha.”


  1. 1 Jack 28 janeiro, 2011 às 12:24

    Sertanejo Universitário é meu OVO esquerdo !
    Muito bom o post e o luan banana é hilário UHAushUAHshHSauHS
    Abraço manolo ;D

  2. 2 Simões 28 janeiro, 2011 às 13:06

    que isso cara, ele nao é gay nao po HUAUHAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA!

  3. 5 gilmara 24 abril, 2011 às 11:32

    ░♥░♥░░▀█▀░▄██▄██▄░█░░░░█▀▀░░♥░♥░ ♥░░░♥░░█░░▀█████▀░█░░░░▀▀▀█░░♥░ ░♥░♥░░▄█▄░░░▀█▀░░░█▄▄█░█▄▄█░♥░♥ @LuanSantana

  4. 6 não interesa 03 maio, 2011 às 21:22

    O luan banana o luan snatana canta melhor qui tu i o luan santana não é vesgo i como tu é feio fas favor

  5. 7 Bruna Alves 22 maio, 2011 às 20:21

    Realmente concordo que a música do Luan Santana é péssima, e que a “classificação” de sertanejo universitário é ridícula. Mas… sim, existem adolescentes que passam a vida na roça plantando milho, como tu diz, aqui onde eu moro nós vemos muito isso, e eles não fazem nada disso pra cantar sertanejo, mas sim porque dependem disso para poder comer, entende? 😉

    • 9 Barbosa 21 junho, 2011 às 23:01

      Meu amigo, se eu não gostar de uma música, eu tenho todo o direito de criticar. Não odeio sertanejo, sempre fui fã de Zezé di Camargo e Luciano quando pequeno.
      Eu não tenho nenhuma inveja dele por nada. E eu não acho ele gay pelas músicas de amor nem nada do tipo, acho por causa do estilo dele. A música ruim dele não esta relacionada a sua feminilidade, até porque Fred Mercury era gay e cantava MUITO.
      Se eu lhe pareço um cara que quer ser famoso fazendo os outros de escada, tu me parece esses fãs psicóticos que não sabem ouvir uma crítica. Quer falar mal das músicas que eu ouço? Pode falar, você vai estar falando mal delas, não de mim porra, não tem ligação eu tomar as dores dos cantores e etc.
      E eu realmente não vou te chingar no twitter por dois motivos:
      1º – ISSO É COISA DE VIADO.
      2º – NÃO EXISTE CHINGAR, É XINGAR SEU ANIMAL.

      Valeu pelo comentário cabeça.

      • 10 Enyo 20 setembro, 2011 às 12:47

        Amigo, existe alguem pior do que os dois, e em dose tripla: Os Jonas Brothers. Esse lance de “anel da pureza” é puro caô. Quanto ao lance de “Sertanejo Universitário”, Tonico e Tinoco devem estar se revirando no túmulo a essa altura do campeonato…

  6. 11 polyana 01 agosto, 2011 às 21:33

    luan santana é lidor.

  7. 13 pedro 06 agosto, 2011 às 15:19

    kkk o mais legal é que sempre que o barbosa faz um texto sobre algum ””””””””””músico””””””””””, sempre aparece algum fã com uma lança na mão querendo acertar o seu fiofó.

  8. 14 beatriz aparecida 20 outubro, 2011 às 1:07

    luan santaana é gay gay gay gay gay
    gay gay gay gay gay gay gay gay gay
    gay gay gay gay gay gay gay gay gay
    gay gay gay gay gay gay gay gay gay
    gay gay gay gay gay gay gay gay gay
    gay gay gay gay gay gay gay gay gay
    gay gay gay gay gay gay gay gay gay
    gay gay gay gay gay gay gay gay gay

  9. 15 noelle 28 maio, 2012 às 10:17

    e mas ele sabe cantar e é bonito, não e iqual a vcs que so sabem ficar babando dele por ai e invejando ele por todos gostarem dele!
    VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS!!

  10. 16 mirian 17 junho, 2012 às 0:15

    vai su fuder o luan é mais homem que vc otario

  11. 17 yt 04 agosto, 2013 às 11:42

    Cara gostei ,“rock pré-vestibular” foi de mais kkkk

  12. 18 Emilly 26 setembro, 2014 às 17:28

    esse cara banana pença qe vai roubar o papel do meu princepe(LUAN SANTANA)ele ta muito enganado por qe 1 o luan santana nao e gay 2 o luan santana nao e vesgo e 3 eleee nao e feeiiio igual esse banana idiota nojento o cara banana eu so qero te dizer qe vc nunca vai tirar o luan santana do palco por qe eu sou luanet e nada vai me empedir de ser a e LUAN SANTANA eu so qero te dizer qe eu te amo infinitamente


Deixe um comentário




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 142.166 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui