Feliz natal pra todos.

Por Barbosa

Se você é como eu e adora o natal, você está muito animado. É uma ou A época do ano que mais gosto. Natal é a época em que as pessoas estão felizes, amorosas, simpáticas e  – na maioria das vezes – excitadas com tudo que envolve natal.

Eu sempre curto o natal com a minha mãe, dou uma passada na casa dos meus avós e tudo mais. E uma coisa que percebi foi que o natal é a única época em que todos enchem a barriga de comida até explodir e não estão nem ai.

Minha mãe que fez :B

E claro, como todo mundo sabe natal também é uma época em que as pessoas se dão presentes. E graças a Deus não sou exceção. Ganhei isso ai

Como vocês podem ver meus presentes foram: Um controle novo de Xbox 360 – além de 6 jogos – , uma toalha do Vasco, uma barra de chocolate da Cacau Show, uma Power Balance nova (já que a minha outra arrebentou), um chinelo da Reef, além da câmera com que tirei essas fotos.

E ainda ta faltando chegar a minha tv novinha de LED de 32 polegadas, que atrasou na entrega e ainda não chegou – maldita Compra Fácil.

Mas é isso ai pessoal, boas festas para todos vocês, comemorem e se divirtam muito porque, só pra constar, daqui a um mês e pouco começa as aulas. De novo.

Feliz Natal!!!

Por Barbosa

0 Responses to “Feliz natal pra todos.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


