Caos no Rio de Janeiro.

Por Lucas Simões

Ei caros leitores, há quanto tempo. Sei que vocês não têm saudades de mim e tampouco de meus posts, porem vou continuar sacaneando vocês escrevendo esses posts até o fim de vossas vidas.

Enfim, todo post deveria ter uma dedicatória, e a desse post é para aqueles imbecis e ignorantes que confundem a porra da Penha com a Vila da Penha. O bairro de Vila da Penha não possui favelas. Já a Penha possui o complexo de favelas do Alemão, Vila Cruzeiro, Chatuba, Maré, Fé, Fazendinha, e mais algumas 450 favelinhas.

Típico ignorante que confunde Penha com Vila da Penha. Sua identidade foi bem protegida por pedido do cidadão.

Agora, o post.

Tudo começou numa bela terça feira em que eu ia visitar a escola do nosso amigo Barbosa, que estava no seu último dia de aula. No caminho para o ilustre Colégio Pio XII – o qual depois de estudar lá por 10 anos estou grato por não estar mais lá – vejo viaturas indo em direção ao Morro do Juramento na contramão. Daí paro e penso, como uma boa pessoa sexualmente inativa: “caraca gente que foda!”. Não suspeitando de nada, na noite dessa mesma terça fui na varanda com um medo fudido de tomar um tiro na testa(como sempre) devido a alta taxa de patrulhamento policial aqui na minha rua. Achei que algo estava errado e pensei que tudo estaria diferente no dia seguinte.

Não deu outra

Eu acordo quarta-feira de manhã pra ir pacatamente a minha escola – a qual já falei sobre nesse post – quando sou avisado que tem um ônibus pegando fogo na avenida Vicente de carvalho e, novamente com o pensamento sexualmente inativo, digo para mim mesmo “ caralho que fodaaaaaa *-* “. Logo após isso eu iria pra escola, mas começa um pandemônio e vejo balas passando na frente da minha casa igual cupim de luz de postes em noites de calor.

Foi mal, exagerei, não vi nenhuma bala não, mas ouvi tiro pra cacete e me borrei nas calças. OBVIAMENTE, não fui pra escola.

E não posso deixar de falar de algo que me deixou embasbacado(sempre quis usar essa palavra num post). Na manhã dessa quarta, estava tentando achar noticias na televisão sobre isso, e ri muito de um detalhe. Coloquei na Record e lá estava um cara falando sobre tiros e mortes em algum lugar. Na Band, um outro sujeito falava sobre seqüestro e bla bla bla. E com chave de ouro coloquei na globo, e lá estava uma mulher falando de programação cultural para o fim de semana. Porra, que merda é essa, essa mulher não vive nesse mundo, todo mundo matando e morrendo e ela fala de ir ao teatro ver Lago dos Cisnes.

“Lago dos Cisnes é o caralho, quem manda nessa porra sou eu!”

Já na quinta feira ocorreu a mega operação de invasão do Complexo da Penha, e até ai nada de útil.

Mas tudo melhorou quando eu vi aqueles insetos fugindo pela estrada de barro em direção ao Alemão e levando tiros do helicóptero da polícia. Prestei muita atenção num meliante que levou um pipoco na perna e caiu e ficou se doendo lá. Cômico. Minha vontade era de estar naquele helicóptero, equipado com uma metralhadora .50 pra fazer a festa em cima daqueles filhos do capiroto.

Na sexta feira a situação já havia se estabilizado. Foi um dia muito chato por que não vi mortes de vagabundos. Triste.

No sábado prenderam aquele grego mitológico cheirador de cocaína que estava envolvido no assassinato do jornalista Tim Lopes, o Zeus, digo, Zeu, que tava com uma carinha de : “ esse asfalto ta queimano meus pé e esses PM filha das puta tão me deixano aqui igual a um babaca… quero choraar( obs : queimano e deixano é pra dar ênfase no bom português do cidadão).

Depois disso, mostram a casa do elemento lá que ainda não acharam, O tal de FB, e cara, quantas mulheres aquele moço gente fina, bonzinho, num levou pra brincar de médico com exames profundos ginecológicos naquela residência, se é que entende a sutileza?

Daí invadem o Alemão, e acabou tudo, tráfico controlado. Mas no domingo eu cheguei a ouvir muitos tiros, helicópteros sobrevoando a Fazendinha – a favela, não o reality show com o Brito Junior – e matando muita gente. Só que ninguém diz na mídia. Foram mortos com certeza mais de 180 pessoas dignas e trabalhadoras fugindo de suas comunidades que os amavam muito.

Traficantes fugindo da Vila Cruzeiro em seu uniforme de trabalho.

E essa última semana foi muito calma. Estou falando a dessa de agora. Não vejo mais nenhuma duplinha de moto, motoca, mobilete, triciclo, patinete, bicicleta ou qualquer coisa com roda mesmo até um monociclo. É, não vejo mais mesmo hm…

Mas no final de tudo o que me deixou puto foi o grandissíssimo senhor presidente Lula se pronunciando e dando parabéns pelo trabalho do Sergio Cabral na operação das favelas.

– Ô lula, seu filho da puta, o que é que esse outro filho da puta fez? Ele invadiu morro? Ele deu teco em alguém? Ele sequer saiu de casa enquanto essa merda toda tava acontecendo? Então o senhor que me desculpe, mas vá pra pfavelaudotalemãoaconversarqcomuosemoradorespeasaberrsuasiopiniõesu

Por Lucas Simões

9 Responses to “Caos no Rio de Janeiro.”


  1. 1 Fernanda 08 dezembro, 2010 às 21:57

    Lucas, você mora na Penha então? n
    Pelo menos agora ta pacificado né… sem bandido batendo na sua porta, que chique.

  2. 2 Lucas 08 dezembro, 2010 às 22:02

    HUSAHUSAHUSu eu moro na vp cacete, vc que mora em santissimo e ai ta cheio de bandido

  3. 3 lftrindade 08 dezembro, 2010 às 22:48

    cara, não sei porqe botaram minha foto ali,
    eu sei muuito bem diferenciar penha de vila da penha
    e eu nunca confundi na minha vida.
    na verdade eu sei porqe fizeram isso, e só porqe eu não ligo de ser zuado e qeria zuar alguem, mas tudo bem, hahaha

    o post ficou bem legal,
    a só uma coisa, quem atingiu o meliante que levou um pipoco na perna e caiu, foi um pm la de baixo, os helcopteros, não podia atirar pois não eram blindados, cara eu sei mais qe vc, hsuahsuhauhushuahushuau

    fora isso ta tudo bem.

  4. 4 Luana M. 09 dezembro, 2010 às 22:32

    PRA COMEÇAR,DEPOIS EU QUE MORO MAL NÉ LUCAS?
    Segundo,quer arranjar intriga com flamenguista? vem k então!
    Terceiro,tô ficando sem moral.. UAHHAUHUAHA
    adorei o post,ficou MANEIRIN..mas nao ficou legal kkkkk
    tô de zoa.vê se posta mais =D
    fui fui

  5. 5 Barbosa 10 dezembro, 2010 às 1:32

    O Luiz é muito esperto né,boto ali que o cara pediu pra ficar no anonimato e esse isiota admite que é ele –‘ HAUSHUHSUSH

  6. 6 lftrindade 10 dezembro, 2010 às 11:58

    varvosa, uma coisa qe não sabe fazer é esconder uma pessoa, e ate parece qe eu ligo pra essa parada petra na minha cara, sendo qe da pra ver qe sou eu, dãã, então vai enche outra pessoa, shahusausuhua

  7. 8 Lucas 11 dezembro, 2010 às 1:03

    UHASHUSA eu adoro os comentários do Luiz, sensacionais, a escrita é perfeita UHAHUAHUHUA me emociono… ja é, vou postar mais, mas os do barbosa sao os melhores HUSAHUSA

  8. 9 maria clara 15 dezembro, 2010 às 15:32

    hahahahaha adorei lucas !


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


