Como evitar o apocalipse zombie (a técnica Hoppus).

Esse é um post escrito pelo cara mais foda do mundo – não, não é o Chuck Norris, mas sim o baixista/cantor/compositor/apresentador/qualquer outra merda, Mark Hoppus. Ele escreveu isso pro blog dele, e achei interessante pôr aqui. Então não ouse parar de ler no meio do texto, ou sua familia inteira morrerá.

SACANAGEM. -q

.

.

.

Certo gente. Eu estive pensando muito sobre isso. Eu acho que, em preparação para o inevitável apocalipse zombie, precisamos criar uma senha que nos identifique como humanos, E nos permita diferenciar e detectar possíveis zombies. Então, aqui vai minha idéia:

Quando a poeira do “zombiepocalipse” baixar, o mundo será um lugar antipático e estéril, habitado por hordas de mortos-vivos procurando fazer a festa em cima dos humanos sobreviventes que de alguma forma escaparam da carnificina inicial.

Assim, quando encontrar com outra pessoa/zombie, usando a “técnica Hoppus”, grite: “PARE!“. A resposta correta do outro indivíduo deverá ser: “HAMMER TIME!”. Então (e isso é MUITO IMPORTANTE) AMBOS devem realizar a coreografia inteira do video “U Can’t Touch This”. Se uma das partes não conseguir completar a coreografia INTEIRA, cuidado!!! Ela obviamente é um zombie.

E esse é provavelmente o zombie do Axl Rose.

Evite eles a qualquer custo. Não confie neles, não dê abrigo a eles, não ofereça um espaço a eles no seu time de futebol e não os convide para o pique-nique da sua vizinhança comemorando a vitória (a nível de estado) do seu time de futebol local. Eles são mortos vivos ambulantes. Vagando com desejo de sangue e cérebro humano fresco. E quando eles superarem sua fortaleza, devorando a pele dos seus ossos, destruindo tudo o que você já conheceu ou amou, eles irão pegar seu celular e passar o tempo gastando todos os seus minutos da conta ligando para seus amigos zumbis. São uns brutos! Eles não têm alma!!

Então, podemos todos concordar com essa técnica de desafio/resposta? Temos que pensar nisso agora, galera, antes que seja tarde demais!! “The Hammer Dance” pode muito bem ser nossa única esperança de sobrevivência…

Créditos ao grande Mark Hoppus.

Anúncios

0 Responses to “Como evitar o apocalipse zombie (a técnica Hoppus).”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: