Prêmio multishow, um fiasco.

Por Barbosa

Esse é o primeiro post decente (pelo menos a intenção era essa) que eu faço desde a minha ausencia, então prestigie filho duma meretriz.

Pra começar, você sabe o que diabos é o Prêmio Multishow?

É simplesmente mais um evento anual em que cantores, cantoras e bandas são homenageadas com um prêmio em diferentes categorias.  As categorias vão de melhor cantor à menos pior banda. Mas o real motivo desse tipo de evento é reunir os artistas para todos comerem comida de graça enquanto assistem premiações com a bunda na cadeira.

E como de costume, há dois apresentadores principais, que nesse ano foram a Fernanda Montenegro – que ta sempre nessa joça – e o comediante, filho do Chico Anysio, Bruno Mazzeo. Só a presença dele já me animou, sou um grande fã dele, tem talento nato de comediante assim como seu pai. Então decidi assistir essa porcaria.

Me arrependi amarguramente.

O evento foi totalmente mal organizado. Parecia que eles tinham planejado tudo no dia anterior. Eles cometeram gafes que nem o programa da Maysa comete. NEM O SUPERPOP comete erros como os que aconteceram.

Um deles foi quando um cara da banda da Ivete Sangalo foi receber o prêmio para ela no palco, já que ela não pode comparecer, e ele simplesmente foi ignorado pela Fernanda Montenegro, que já emendou a próxima categoria, e o resultado foi Fiuk e uma mulher lá entrando no palco antes da hora, e tendo que voltar pra onde estavam pro carinha da Ivete fazer seu discurso e bla bla bla.

Mais um momento ridículo foi no final do programa, quando botaram o Bruno Mazzeo para anunciar uma união que algumas mulheres fizeram pra cantar músicas dos Titãs, em homenagem a eles. No momento em que ele falou “então vamos ver agora… perai, não vamos não? Tá, é… enquanto acabam de arrumar o palco, vou falar de uma coisa que eu odeio e bla bla bla” , eu vi que não ia dar certo. Ele começou a encher linguiça pra ver se os caras acabavam de arrumar o palco. E mesmo quando ele acabou as piadinhas dele, os caras não tinham arrumado o palco ainda.

Micos que deixam esse no chinelo.

Outra coisa mal feita foi o roteiro dos apresentadores e sub-apresentadores (aqueles que só falavam o nome dos vencedores). Piadinhas planejadas, manjadas, e o pior, SEM GRAÇA. Dava muita pena de ver aquilo tudo.

Mas o maior problema da noite não foi esses erros esdruxulos. O pior foram os vencedores dos prêmios. Como assim Samuel Rosa ganhou de melhor cantor? Apesar de que com o Fiuk disputando com ele, não era muito dificil dele ganhar né. E melhor cantora a Ana Carolina?? A não ser que a comunidade das mulheres macho brasileiras tenham votado em peso, ela nunca iria ganhar da Ivete Sangalo e da Claudia Leite.

Mas nada se compara ao prêmio de melhor banda. Minha surpresa foi tão grande que eu até irei narrar para vocês terem noção:  O prêmio de melhor banda é o mais importante e mais aguardado da noite. Bruno Mazzeo falava os concorrentes e eu ouvia atentamente: Skank, Nx Zero, Restart, Cine e uma outra banda que não me lembro. Eu pensei comigo mesmo “deve ganhar o Restart ou o Nx Zero, porque os dois tem grande público e bah, mas tenho certeza que o Cine não vai ganhar.

E quem ganhou no final de tudo?

Cine .-.

Agora só me explica uma coisa, como uma banda como o Cine que não ganhou o prêmio de melhor música (Recomeçar – Restart) , o de melhor clipe (Só Rezo – Nx Zero) e nem o de melhor DVD (Pitty) mas ganha o de melhor banda?? Como assim??? Eles não tem a melhor música, não tem o melhor clipe, não tem o melhor DVD mas são a melhor banda??? QUE PORRA DE CRITÉRIO USARAM PRA ESCOLHER ELES ENTÃO???

Isso só me diz uma coisa: foi tudo armado. Não vejo mais essa merda de prêmio. Pro inferno com Cine.

Por Barbosa

5 Responses to “Prêmio multishow, um fiasco.”


  1. 1 thaiza 05 setembro, 2010 às 2:29

    puuuuta merda, escroto foi o luan santana só ter ganhado 1 categoria, sendo que ele tava disputando em 6, naaaaao, odiei .-.
    ee cine, restart, pra mim só podiam ta no revelação e olhe lá, nao fizeram nadaaaa de bom pra merecer esse prêmio, realmente irritante isso –‘

  2. 2 Fhá. 05 setembro, 2010 às 9:32

    IUSHDUIASDHSAIUDHASUDIHSADU’ euu nen vi e nunca vou veer S:
    ”Eles não tem a melhor música, não tem o melhor clipe, não tem o melhor DVD mas são a melhor banda??? QUE PORRA DE CRITÉRIO USARAM PRA ESCOLHER ELES ENTÃO???” <- EURIMTOO!
    Tiipo, a unica parrte realmente leegal foi o Restart sendo vaiado *OO* haha' tuudo armado .-.
    aamei o post :*

  3. 3 Thamyrez 12 setembro, 2010 às 16:02

    que droga de prêmio foi esse ? tudo armado @:

  4. 4 silviane souza silva 01 novembro, 2010 às 1:49

    banda cine simplesmente a melhor
    meu eu amo vcs cine…

  5. 5 bianca soares 23 novembro, 2011 às 16:58

    CINE É FODA! Muito bom…merecido! “EM CHOQUE”


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


