A Quanto Tempo!

Nossa a quanto tempo manolo! Estou com saudades de escrever aqui no blog e… COF COF COF COF!… foi mal, me engasguei com a poeirada de falta de uso  que tá o Politicamente Corretos.

Mas tudo tem uma explicação, como a escassez de posts aqui e é o seguinte: eu tenho só um ps2, um video game que já ta mais que ultrapassado, e eu sou louco pra ter logo um xbox 360. E milagrosamente, após uma brincadeira idiota em que acertaram o meu SACO, o Caio se sentiu culpado e me emprestou o xbox 360 dele, com o qual já estou a duas semanas. Perceba você que com o meu tempo totalmente ocupado para jogar, não sobrou tempo para postar aqui.

Mas como estamos em tempo de eleição, assim como todo político farei a promessa de postar mais daqui pra frente, nem que seja uma simples foto engraçada que eu achei na net. Só que como não sou político, eu VOU cumprir a promessa.

Bjo, vota em mim ;* kkkk.

Por Barbosa em nome de todos os outros blogueiros do PC

0 Responses to “A Quanto Tempo!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,310 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


