Jay hooooo.

Por Barbosa.

Você ávido leitor se lembra do post “Ai espeake ingrês veri uel” em que eu esculhambo as aulas de línguas estrangeiras na escola, as professoras dessas matérias e toda suas árvores genealógicas?

Então fazendo jus a tudo aquilo que eu escrevi, as duas professoras resolveram se juntar e dar um trabalho duplo para foder os alunos duplamente.

A nossa tarefa era fazer um vídeo de uma música, que seria exibido para a nossa turma toda e mais uma outra qualquer na sala de vídeo. Podia ser uma imitação de um video clipe já existente ou uma merda qualquer que viesse da nossa cabeça, só importava que tinha que aparecer o grupo todo na filmagem.

De início achei a ideia legal, sendo que assim que a professora de inglês anúnciou o trabalho eu só pensei em um clipe para imitar. O clipe do Blink 182, da música The Rock Show.

Como você pode ver, é a coisa mais fácil do mundo imitar esse clipe. O clipe se baseia em três rockeiros que ganharam um cheque da gravadora pra fazer um novo clipe, ai eles sacam o dinheiro e começam a fazer merda pela rua. E fazer merda é algo que faço com pura naturalidade. Qualquer um que tenha dois braços e duas pernas sabe fazer merda. Ia ser divertido e ainda íamos ganhar um 10 só pra fazer merda e gravar.

Mas eu me esqueci de uma coisinha básica: os outros integrantes do grupo. Só o Caio, que também curte Blink 182, gostou da idéia, mas os outros 4 integrantes não. De prima falaram que iam fazer Thriller do Michael Jackson.

PUTA QUE PARIU. .-.

Pra que dançar num clipe, se a gente simplesmente pode atuar em um outro? Não faz sentido perder meu tempo ensaiando passos de dança.

E até que eles mudaram de idéia de fazer Thriller. Mas em compensação não tinham mais idéia nenhuma. Eu voltei a dar a idéia de fazer um clipe em que a gente atuasse ao invés de dançar, mas eles cagaram para mim. Cheguei até a dar a idéia de pelo menos dançar algo mais fácil, tipo Backstreet Boys ou quiçá a dança do pintinho, sacolé?

A professora deu um prazo de 1 mês para a entrega e o meu grupo resolveu tentar fazer alguma coisa UMA SEMANA antes do prazo. O cumulo da vagabundisse.

Mas aí me vem com a idéia de dançar Jai Ho.

PUTA QUE PARIU (2. .-.

Pra quem não sabe, Jai Ho é aquela música que as Pussycat Dolls cantam e que tem um indianozinho sem vergonha cantando “JAI HOOOOO“.

O pior é que TODOS do grupo gostaram da idéia de dançar igual uma boyband feminina – ou seria girlband? – e ainda por cima vestidos de indianos. E como faltava só um semana pra entregar o trabalho, eu tive que engolir essa escolha e dançar (apesar de ter deixado minha clara e manifesta opção por atuar ao invés de dançar bem declarada).

Somando minha não vontade de fazer isso e  minha falta de compatibilidade com o horário de todos, fui aprender os passos realmente só no dia da gravação. E ainda tive que matar aula de vôlei pra gravar essa bosta na escola. E quando estavamos ensaiando acabou a luz do bairro. Light filha de uma meretriz.

Mas no final tudo deu certo. Digo, não exatamente certo porque o video ficou uma merda, a pessoa que editou não soube botar a música no vídeo então ficou o som externo, da hora da gravação. A única coisa legal da edição foi que as cores ficavam mudando igual uma banda colorida.

Mas então, não posso botar o vídeo aqui porque ninguém botou ele no youtoba. E mesmo que tivessem, eu NUNCA ia botar aqui. Graças ao meu ensaio ser em cima da hora, eu dancei horrivelmente mal e cheguei a ser zuado por algumas pessoas. Morram.

E é só. Fui.

Globo a gente se vê por aqui.

Por Barbosa.

Anúncios

9 Responses to “Jay hooooo.”


  1. 1 babiinicolaevna 20 julho, 2010 às 12:57

    aah, queria ver =(
    se vc me mostrar, eu mostro meu video do jazz dançando Madagascar onde eu sou um pinguim ><

  2. 2 Peh 20 julho, 2010 às 14:19

    minhas professoras nunca pediram para nós gravarmos algo.
    COLÉ ?
    Quero igualdade manolo.
    Mais não seria legal dar esse idéia para qualquer professora :)))

  3. 3 Thaiza 20 julho, 2010 às 21:03

    eu botei no you tube, pq eu sou de mal e nao obedeci a professora que eu amoooooooo tanto -ounao 😀

  4. 4 Juliane 22 julho, 2010 às 14:41

    oooo seu VIADINHOO , eu sei sim editar video taa , rs
    e por sinal o video ficou mt bom taa 😛

  5. 5 lftrindade 22 julho, 2010 às 17:43

    ah cara, eu qero ver o barbosão dançando jai hoo, cade??, hahaha

  6. 6 lssrs 22 julho, 2010 às 20:53

    UHASHUSAHUSU eu nao quero nao

  7. 7 Tainara 22 julho, 2010 às 23:56

    OSIAOSIAOISOASIAOISOAISAOISOAS, eu quero ver poxa *O*

  8. 8 lssrs 24 julho, 2010 às 0:34

    nao queiram vr D:


  1. 1 Luz, câmera, ação. « Politicamente Corretos 2.1 Trackback em 19 julho, 2011 às 22:29

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: