Bruno é o cacete, meu nome é Zé Pequeno!

Por Simões.

Peeeeeeeeeeeessoal, eu estou de volta! – foda-se né? HAHA –

Enfim… acho que todos vocês devem estar sabendo do bandido que tem andado solto pelas ruas ai. Digo, que tem/tinha andado pelos campos do nosso futebol. É o goleiro Bruninho, chefe do tráfico do morro da Gávea.

Nesse local há uma concentração de marginais e bandidos que estão sendo anunciados ultimamente. Alguns deles dizem que fazem sinal da Vila Cruzeiro, ou seja, CV (Será que esse corno do Adriano acha o povo tão burro a ponto de acreditar nisso?), o outro que anda com um dos traficantes mais procurados pela policia e diz que só foi visitar alguns amigos…

Lógico po, não temos nada contra pessoas que são muito amigas de bandidos, é uma coisa totalmente comum hoje em dia, qual seria o problema? – N.

Afinal segurar metralhadoras começou a ser considerado jogo de paintball, e agora tem até umas pessoas que são muito gente fina e jogam uma moça pra ser almoçada e retalhada por cachorros. E depois, essa mesma ótima pessoa gentil e generosa, simplesmente reúne os ossos e restos mortais da ração pedigree especial sabor de carne humana, e simplesmente, como é uma pessoa muito boazinha, joga concreto para acabar com os vestígios.

Mas agora me responda uma pergunta: o que é que esse filho da puta, rico pra cacete, tem na porra da cabeça pra fazer uma merda dessa? Drogas? Ele usa drogas? Dorgas? Dragos, dragões? Porra! Eu e meus amigos usamos dorgas, mas a gente não é tão imbecil quanto um cara desse.

O que seria então? Fama, torcidas influenciando a vida do jogador? Cara, a torcida pode até ser constituida por um bando de assaltantes, mas o goleiro não precisa seguir o mesmo rumo! HAHAH. ( a propósito gente , é só uma brincadeira , a torcida do meu time também tem um bando de assaltantes ).

Então o que explica o que este imbecil fez? Acho que ele ficou muito tempo sem se exercitar com bolas e sem agarrá-las também, o que causou um surto de pânico anal generalizado que o subiu à cabeça, e num belo dia de qualquer semana, ele acordou com uma puta vontade de esquartejar, retalhar, fazer quebra-cabeça e enterrar os restos mortais de alguém e pensou : ih Mané, vou enterrar os ossos de alguém hoje. O que resultou em…

Num fica bonitinho com esse uniforme? *-*

XADREZ, JAULA, GAIOLA, CANA, SOL NASCENDO QUADRADO OTARIO, SE FUDEU! HUAHUAHUAHUAHUAHUA.

Por Simões

29 Responses to “Bruno é o cacete, meu nome é Zé Pequeno!”


  1. 1 Thaiza 14 julho, 2010 às 21:15

    o título é o melhor! hahahaha muito bom simões, gostei.

  2. 2 lssrs 14 julho, 2010 às 21:30

    tenho estado sem criatividade, nao ficou tao bom, mas so olhar pra esse palhaço ja é engraçado SHUAHUSHUSA

  3. 3 babiinicolaevna 14 julho, 2010 às 21:37

    passei mal com esse cara, muito medo dele O.O
    o post tá mto legal, mas o título… auihsuahsuiashuaihsuiasui, fodaa!

    ;* pra vcs, especial pro Matheus {Barbosa} 😀

  4. 4 Peh 15 julho, 2010 às 10:19

    Enjoei das piadas sobre o goleiro Bruno, pra mim essa história já morreu. 🙂

  5. 5 Peh 15 julho, 2010 às 10:20

    tentei fazer uma piadinha, não me matem 😦

  6. 6 lssrs 15 julho, 2010 às 11:52

    HUSAUHSAHUUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUHA gostei da piada. o barbosa ia ficar um ano lendo isso e nunca ia entender ;p

  7. 9 lssrs 15 julho, 2010 às 13:45

    ele ia demorar 100 anos e nao um só. vc que ia demorar um ano ahsusahuahushusa

  8. 11 lssrs 15 julho, 2010 às 20:08

    e que ele é .. meio.. burro SHUAUHASUHSA

  9. 12 lftrindade 15 julho, 2010 às 20:36

    ialá, é muito legal ficar me zando né?, VSF, porra
    EU ENTENDI
    TÁ na verdade mesmo, eu não entendi =s
    tem como explicar?

  10. 14 Peh 15 julho, 2010 às 21:29

    tipo, o caso do Goleiro Bruno, ele foi acusado de matar a mulher lá, então a mulher morreru, se ele matou ela morreu, – óbvio -, então soltei uma piadinha.

    Enjoei das piadas sobre o goleiro Bruno, pra mim essa história já MORREU.

  11. 15 Peh 15 julho, 2010 às 21:30

    vai dizer que não entendeu (?)

  12. 17 lssrs 15 julho, 2010 às 21:56

    do jeito que vc respondeu eu acho que vc nao entendeu nao luiz HUSAHUSAUHAS

  13. 19 lftrindade 16 julho, 2010 às 16:35

    porra, eu entendi caralho!

  14. 20 lssrs 16 julho, 2010 às 17:24

    entendeu nao, so entendeu quando eu expliquei HSUAHUSAUHSA

  15. 21 lftrindade 17 julho, 2010 às 9:16

    cara, não precisava vc me explicar, mas vc quis ai eu fiz de conta qe tinha descoberto guando vc acabou de explicar

  16. 22 lssrs 17 julho, 2010 às 12:09

    nao, vc fez de conta quando a menina te explicou e so entendeu quando eu te expliquei HUSUHSAUHSAUH

  17. 24 Bruno Guzela 17 julho, 2010 às 21:29

    EURI do título/tenho medo do LUIZ

  18. 25 Tainah Araujo 17 julho, 2010 às 23:31

    Vcs estão reclamando do Luiz ? é pq não me conheceram ainda kkk

  19. 26 lftrindade 18 julho, 2010 às 0:28

    ai namoral simões, vc ta fazendo uma confusão véio, eu entendi cara, ANTES de vc qerer me explicar!

  20. 27 lssrs 18 julho, 2010 às 17:07

    nao entendeu nao HUSAHUSAHUHSAU


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


