Uma caixa de lápis de cor.

Por toda minha infância eu ouvi dos meus pais que se algum dia eu virasse gay eles me matavam. Se eu botasse um brinco eles matavam. Se eu fizesse uma tatuagem eles me matavam. Se eu virasse flamenguista eles me matavam. Talvez por conta dessa pressão eu não tenha virado um garoto afeminado ou um marginal assassino de mulher – sim Bruno, estou falando de VOCÊ.

Mas pelo jeito alguns adolescentes de hoje em dia não tiveram pais como os meus. Afinal, garotos (ou garotas, tenho minhas dúvidas) como Pe Lanza, DH e outros provavelmente não obtiveram uma boa surra quando eram pequenos, o que resultou nisso:

vergonha, pura vergonha para os pais.

Se você não percebeu, esse post é sobre os “homens” – perceba que a palavra homens está entre aspas – que tem suas bandinhas e se intitulam pessoas coloridas. Não, não estou falando dos Power Rangers.

Aqui no Brasil toda essa porra de coloridos começou com a banda Cine, mas já nos EUA já existe a um pouco mais de tempo. Só que na hora do brasileiro copiar os americanos, copiaram exageradamente errados sendo que os americanos PELO MENOS não usam calça colorida.

Mas então, não sei ao certo como foi que o Cine resolveu usar essas roupas ridículas, mas deve ter sido mais ou menos assim:  eles conseguiram um empresário pra cuidar da mídia da banda, que pediu de início para ouvir uma música deles, pra saber com o que estava lidando. Foi ai que eles tocaram “Garota Radical”. O empresário provavelmente riu na cara deles ao ouvir a música. Nisso pensou: ” a música deles é uma merda, mas quem sabe um visual idiota distraia os espectadores pra eles não perceberem a merda que estão ouvindo?”.

E assim nasceu o visual da banda.

Mas não sei se vocês perceberam, eles mudaram um pouco o visual. O vocalista cortou aquela franja loira estilo Bonde da Stronda (outro tipo de gente que eu repudio, pensarei em falar só sobre eles num post futuramente) e pintou o cabelo de preto. Agora eles não usam mais calça colorida, só jeans. E as blusas que eles usam agora é sempre a quadriculada. Como você pode ver, outro visual copiado das bandinhas americanas.

O Nx Zero fez a mesma coisa. Depois de serem chamados de emos por Deus e o mundo, resolveram cortar seus cabelinhos de boi lambeu. Aí agora ninguem mais chama eles de emos. Só viados mesmo.

E seguindo a mesma linha da banda Cine, mais uma banda resolveu sair do armário e criar uma modinha: Restart. E você provavelmente já ouviu e até viu os garotos do Restart.

Mah bem, vamos por parte.

Assim como todas as bandas brasileiras de hoje em dia, Restart foi descoberto por algum empresário após suas músicas fazerem sucesso no site do MySpace. E com certeza o empresário deles teve o mesmo pensamento idiota do empresário do Cine, botar uma roupa de palhaço pra ganhar mídia, ja que o Cine tinha conseguido isso. Uma grande prova disso é uma foto da banda Restart antes de ficarem famosos:

Preto e branco.

Como você pode ver, antes de ganhar algum tipo de mídia eles eram apenas playboyzinhos filhinhos do papai que dá grana pra eles comprarem na WQS. Ou seja, roupas coloridas = jogada de marketing.

A banda Restart  de todas as bandas coloridas é a que tem a melhor música. Quer dizer, na minha opnião. Eu até ouso ouvir Restart, mas eu não iria num show deles. Só de ver aquela garota falando “puta falta de sacanagem” e aquele garoto boiola – boiola sim, se não gostou me processa – falando que ia xingar muito no twitter você já percebe o tipo de gente que frequenta os shows. Se você for visto na tv assistindo um show do Restart, você vai ser zuado pelos seus amigos, tenha certeza disso. Se for num do Cine então, melhor você nem sair de casa.

Eles dizem ter como inspiração a banda Blink 182, assim como o Cine. Aliás, não sei porque, mas TODA banda brasileira de punk rock parece ter sido feita com inspiração do Blink. Charlie Brown Jr e Strike são mais exemplos disso. Mas eu não entendo como, mesmo eles se inspirando em uma banda tão foda como Blink 182 podem fazer um som tão bosta. Isso é, tirando Charlie Brown Jr.

Mas o mais engraçado é que as bandas Cine e Restart tem entre eles uma treta antiga. Pelo o que eu entendi de um amigo meu que diz que conhecia o Pe Lanza do Restart, a namorada do Pe Lanza traiu ele com o DH da banda Cine (o que acaba com a minha tese de que eles são gays. Provavelmente são bissexuais, coisa que parece estar na moda ¬¬). Desde então as suas bandas já trocaram farpas pela internet e tem um pelo outro um ódio mortal. Que engraçado mano.

Mas então, curto a música do Restart, mas JÁ TO DE SACO CHEIO DE VER ELES NA TV E OUVIR NAS RÁDIOS, PQP. CONCORDA COMIGO MANOLO?

recados para orkut
Bem, não sou o único então.

Anúncios

23 Responses to “Uma caixa de lápis de cor.”


  1. 1 .-. 10 julho, 2010 às 20:46

    imitaçãozinha bem fail do blog do aumeida.

    • 2 Barbosa 11 julho, 2010 às 12:31

      Almeida é meu brodr. a bastante tempo, e se fosse imitação do blog dele ele ja tinha reclamado comigo. Começa pelo fato dele falar sobre a vida dele no blog NC, eu não falo só isso, se você tivesse lido outros posts ao invés de querer julgar só por causa de um, você saberia disso ;*

  2. 3 Bruno Guzela 10 julho, 2010 às 22:20

    CHOREI DE RIR! KKKK

    Só de ver aquela garota falando “puta falta de sacanagem” e aquele garoto boiola – boiola sim, se não gostou me processa – falando que ia xingar muito no twitter você já percebe o tipo de gente que frequenta os shows.

  3. 4 Peh 11 julho, 2010 às 9:47

    o cine tem umas músicas legais e pá.
    e o Nx Zero ta legal do jeito que ta, o Di sem aquela franja ficou mas legal… e as músicas estão mais animadas ao meu ponto de vista….ou não (?) 🙂

    • 5 Barbosa 11 julho, 2010 às 12:34

      Não po, o visual deles ficou melhor com certeza e as músicas mais animadas, mas eu me recuso a ouvi-los por causa daquele plágio sem vergonha que eles fizeram da banda Taking Back Sunday.
      E o Cine eu me recuso ao ouvir. No dia em que eles pensarem em escrever uma letra maneira ao invés de cantarem onomatopéias tipo UoooUoo ou Yeah Yeah, ai eu paro pra ouvir. Tirando isso só a batida mesmo das musicas que é legal.

  4. 6 Peh 11 julho, 2010 às 12:38

    é, mas vamos concorda que o cine está fazendo sucesso e pá.

  5. 7 Peh 11 julho, 2010 às 12:38

    Pode mim ajudar em uma coisa ?

  6. 9 Peh 11 julho, 2010 às 14:43

    tipo, o contador do meu blog, ta contando minhas próprias visitas e pá, e eu queria por um contador igual a esse seu.
    Ajuda ?

    • 10 Barbosa 11 julho, 2010 às 15:00

      Po, é facil. É só ir nos widgets do teu blog e procurar naquele bololô lá o “estatisticas do site” e botar na tua barra lateral. E pronto! 😀

      Aliás, gostei do teu blog, bora trocar fazer uma parceria e trocar link? :3

  7. 11 Fhá 12 julho, 2010 às 16:34

    KKKK
    Todo blog tem um post agora falando deles ._.
    mas o legal é que ele falam MAL.
    HAHA’ me mato de rir *-*
    Descobri seu blog com o Almeida :3

  8. 13 Thamyrez 15 julho, 2010 às 21:28

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    5 seegundos rindo por faavor .
    HSAUHUASHUAH , naamoraal nn achaava qe cine era TÃO gaay u.u ‘

  9. 14 lssrs 16 julho, 2010 às 14:59

    HUSAUHSAH ta desinformada entao thamyrez ç.ç

  10. 15 Jack 28 julho, 2010 às 0:01

    Teenso brother, onde o mundo vai parar ????

  11. 16 Victoria 05 agosto, 2010 às 21:42

    AAH ! nao Pode fala de CINE de NX ZERO mais de RESTART nem vem eles sao lindos principalmente o …

    PEDRO GABRIEL LANZA REIS ♥

    Respeito por restart fih

  12. 17 mateus 23 setembro, 2010 às 21:07

    vcs nem sabem oke tao falandob !!!!!!! vcs podem falar mal das outras bandas e das roupas deles , mas do RESTART ñ !!!! pricipalmente das roupas deles e do PE LANZA !!!!!

    >:P

    • 18 Barbosa 23 setembro, 2010 às 21:34

      Perai, quer dizer que falar mal de qualquer banda ta tudo tranquilo, mas de Restart não porque você gosta deles?
      Percebeu o quão sem noção e sem crédito foi seu comentário?

  13. 19 luiz 07 outubro, 2010 às 10:33

    a @ana_apl é identica ao @pelanzarestart sigam ela, mais nao falam que ela parece com o lanza, que ela nao gosta ;(

  14. 20 tais restart 26 outubro, 2010 às 15:00

    olha para a sua informação o restart ñ é nenhuma caixinha de lapis eles são a sensação teem do momento é vc que ta com invejá deles vai creçer na vida indiota vai lavar a boca com água sanitaria é sabão antes de falar nas minhas vidinhas (restart) é eles ñ são viado quem é viado é vc que ta com vergonha de diser.e depois vc ñ tem nada o que faser vai arruma algum cantor para falar mal em tão vai tomar no puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    seu viado de quinta categoria..

  15. 22 lary lanza 06 novembro, 2010 às 12:57

    Entendo o seu ponto de vista de ñ gostar de restart e cine, mais ñ precisava acabar com eles se vc ñ gosta então guarde pra vc pq eles são d+ o som é muito bom e o estilo é limds *-*, então guarde pra vc todo esse odio que nós os fãns de restart cine e cia já estamos de saco cheio desse povinho que fala mal deles só pq ta na moda despresar bandas coloridas querendo dar uma de um “intelectual”¬¬’.

  16. 23 iolani nunes de sousa 26 abril, 2011 às 21:35

    pois e eu n quero vcs falando do restart , pq eles são otimos e além de canta bem pra poxa são lindos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: