No avião de volta pra casa.

Por Barbosa

Hoje, dia 2 de Julho de 2010, um dia que tinha tudo para ser dia de alegria e diversão – e muita cerveja -, morre mais uma vez o sonho de um Hexacampeonato. Não, não estou falando do Framengo, quiçá a Associação Desportiva São Paulo Futebol Clube de Regatas.

O Brasil tinha mais um jogo da Copa do Mundo no dia de hoje, contra a laranja mecânica, mais conhecido por vóis micê por Holanda.

Acontece que desde o último jogo do Brasil, contra o Chile, que eu soube que nosso próximo adversário seria a Holanda, eu já sabia do nosso provável futuro. Não me deixei enganar em nenhum momento, e esse tempo todo – tipo, de segunda até sexta – eu disse para quem quisesse ouvir que a Holanda ia passar pelo Brasil como um rolo compressor.

Antes de começar o jogo eu pensei comigo mesmo: “Esse jogo vai ser 2 x 1 pra Holanda”; Veja você que se eu tivesse jogado no bolão eu ganharia uma grana, além de levar porrada dos outros torcedores porque botei um resultado contra o Brasil. Mas começa o jogo e o Brasil estava jogando bem, terminando até o primeiro tempo com um 1 x 0 a favor.

Até pensei que antes eu poderia estar errado, e que o Brasil venceria a Holanda e provavelmente chegariamos na final.

Começa o segundo tempo. Eu nem preciso dizer o que aconteceu né?

Brasil eliminado pela Holanda, com direito a nada surpresa expulsão do Felipe Melo. Eu não consegui chorar. Em 2006 eu chorei igual uma garotinha fã de restart depois de perder pra França, até tirei a camisa do Brasil e joguei longe. Mas dessa vez não senti o mesmo sentimento. Qualquer demonstração de tristeza seria falsa demais da minha parte, sendo que eu já esperava ser eliminado desde 2006 quando anunciaram o Dunga como novo técnico da seleção.

Mas eu não sou uma pessoa insensível, até porque eu senti algo sim: raiva e ódio da burrice do Dunga. Ele fudeu totalmente a seleção. Alguns imbecilóides podem dizer: “Ah mas o Dunga ganhou tudo que disputou como técnico antes da Copa”. Mas porra, o Dunga não ganhou merda nenhuma, o time ganhou, a qualidade do time ganhou. Ele não passa de um anão fugitivo de filme infantil, que sabe motivar o time com gritos, e só. Isso não é ser técnico, é ser um torcedor VIP.

O fato dele não convocar o Ronaldinho Gaúcho ou até mesmo o Paulo Henrique Ganso pesou muito nesse jogo contra a Holanda. No segundo tempo, estavamos perdendo e precisando de uma mexida no time; ai ele olha pro banco e vê, érg…

Cri, cri (efeito sonoro totalmente #fail).

E um jogador chamado Felipe Melo, que joga na Juventus da Itália e fez uma temporada digna do XV de Piracicaba, não sei como é convocado pelo excelentíssimo técnico da seleção e, no jogo decisivo, é expulso por pisar no jogador da Holanda.

Ai você me diz: “Porra então a culpa é do Felipe Melo! Porrada nesse filho de uma meretriz!”.

Torcida do Brasil atrás do Felipe Melo.

Errado.

Ele é um discípulo de Odvan, ou melhor, do própio Dunga jogador. Um lutador de vale-tudo frustrado. Mas acontece que todo mundo já sabia disso. A culpa é do animal que ocupa o cargo de técnico de ter convocado ele.

Mas então, do que nos serviu a Copa do Mundo?

Pra PORRA NENHUMA. Além de perder algumas aulas, claro.

Mas já que estamos fora dessa Copa, há pelo menos alguma coisa a comemorar – Dunga não é mais o técnico, como já estava dito pelo próprio a muito tempo. Só espero que não me apareçam com o RENATO GAÚCHO como técnico né.

Por Barbosa.

Anúncios

6 Responses to “No avião de volta pra casa.”


  1. 1 phanie simoes 03 julho, 2010 às 17:18

    voce é deeeeeemais! adorei rs

  2. 2 Lucas 04 julho, 2010 às 19:46

    UHSAHUSAHUSAHUSA, o renato gaucho é melhor que ele!

  3. 3 Babii Nicolaevna 10 julho, 2010 às 15:20

    Pura decepção, não que ninguém estivesse esperando muito dessa “seleção” do Dunga, mas achei que a cagada seria menor ¬¬

    pqp, mais 4 anos de raiva LoL

    ;* matheeus 😀

  4. 4 Thaiza 14 julho, 2010 às 19:29

    só nao pode ser o Muricy, que ja disse que nao quer ir.. porque ele é do meu flu e tem que continuar la, lindo até o final do brasileiro, libertadores, sulamericana… *-* hauahuaa mt bom o post Barbosão, hahaha

  5. 5 Chrislindao 07 setembro, 2010 às 23:01

    vim da uma força ai como tu pediu, ja li alguns posts, mas so vo comenta nos de esporte, sabe como é ne, pra mim a culpa é dos jogadores, que deveriam ter um pingo de humildade e dizer que não estão qualificados para ir a copa e recusarem o convite, pois se não sabem, agora eu explico, nada passou de um esquema da cbf para desviar nossa atenção com as corruptas eleições presidencias (marcio mode-ON), e é verídico isso, o dunga é mudo, todos sabem disso, todos já viram o conto infantil, ele era dublado por dilma russef, ele é um bom técnico, mas foi manipulado. Vote Plínio, vote 50!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: