Ai espeake ingrês veri uel.

Por Barbosa

Se você já frequentou uma escola em alguma vez da sua vida – o que acho difícil porque se  você fosse esperto não estaria lendo um blog de merda como esse – e já teve como matéria as línguas inglês e espanhol, você deve saber o quão inútil são. Não as línguas, mas sim as aulas da sua escola. E se você faz um curso de inglês a parte, como eu, então você deve saber que além de inútil é ridículo.

Além de você ter a sensação de que se você fosse pro quadro daria uma aula melhor que a dita professora, você também percebe o descaso da direção com as outras linguas, querendo mais que você se foda em qualquer língua possível. Porque é IMPOSSÍVEL uma pessoa aprender realmente a falar inglês ou espanhol apenas com as aulas na escola.

Vou dar como exemplo a minha escola: Eu faço curso de inglês a uns 4 anos e sou foda nessa língua – não sou metido, só honesto. Antes eu era um merdão em inglês, só tirava 7,0 ou algo bem perto. Aí eu entrei pra um curso de inglês (que eu não vou citar o nome porque aqueles filhos da puta não quiseram me pagar pra fazer um merchan aqui, então morram todos).

A partir daí comecei a perceber a diferença.

Como que um aluno, que apesar de ter contato com o inglês o tempo todo no dia-a-dia e não sabe nada porque são alienados – se você não se acha um, você além de alienado é hipócrita – vai aprender inglês se a vaca da professora só fala em português em sala de aula? A única vez que ouvimos ela falar em inglês é na hora da chamada ou quando vai corrigir um exercício.

Aliás, eu acho uma idiotice quando a professora pede pro aluno ler para todos na sala de aula e ele não sabe o que uma palavra quer dizer, aí ela vai e reclama com ele. PORRA É CLARO QUE ELE NÃO SABE, VOCÊ SÓ FALA EM PORTUGUÊS NA SALA SUA MONGOLÓIDE!

E é obóvio que essa não é minha professora. Infelizmente.

Pra você ter uma noção, passei o ano passado inteiro sem ter o livro de inglês, não fiz NENHUM trabalhinho que ela pediu – que aliás constantemente ela pede pra fazer um trabalhinho do tipo: o que você fez no verão? Qual seu eletrodoméstico favorito? Qual a cor da calcinha da Tiazinha? – e ainda assim passei de ano com 9,0 e 10,0.

E se você tem um nível elevado de sabedoria em inglês como eu, te dou um conselho, finja ser burro. Se a professora descobrir que você sabe inglês muito bem, toda aula ela vai mandar você ler alguma coisa.

Por falar nisso, ter uma sala com um Q.I. em inglês ridiculamente baixo tem seu lado bom. Porque se você sabe inglês e sempre responde certo, você fica de fodão na sala, olha que legal! Mas isso não muda nada, pois você continua uma merda em matemática, português, geografia, história…

Já a aula de espanhol é o contrário, a mulher só fala em espanhol. Ou melhor, balbucia palavras que ela diz ser espanhol, mas para mim parece um troglodita mongolóide de 3 anos de idade falando. E como eu não faço curso de espanhol, eu tenho que finjir que acredito. Na minha humilde opnião, ela fez curso de espanhol por dvd, aqueles que tem em banca de jornal tipo: Aprenda a falar espanhol em 5 dias.

OUENTÃO, ela fica vendo os vídeos originais do Chaves em espanhol e acha que sabe alguma coisa, ô pobre mortal. Mas a culpa não é dela gente. Que culpa ela tem de ser tapada? A culpa é da direção que não faz teste de estupidez na hora de contratar.

Mas em espanhol sempre me fodo. Aliás, nem sempre, só esse ano. Nos outros anos eu estudava um dia antes da prova e tirava 8,0 no bimestre, sendo que não sabia porra nenhuma.

O melhor – ou pior – da aula é a professora. Ela parece a mulher do Michael Kyle (Eu, a Patroa e as Crianças). Ainda espero que a qualquer hora ela vá fazer aquela parada do “tuuuudo isso” que a mulher do seriado faz.

Tuuuudo isso.

Mas é a escola cara. Não espero nada além de loucura vindo de lá.

Ps.: Se você é minha professora de inglês ou espanhol e ta lendo tudo isso, é brincadeira ta? Por favor não abaixe minha nota HEHEHE.

Por Barbosa

13 Responses to “Ai espeake ingrês veri uel.”


  1. 1 Roberta Smith 19 junho, 2010 às 22:52

    AUSHAUHSUAHSUAHSAUSHAHU
    Ri muito. E, pior, tudo isso é verdade Ç.Ç’

  2. 2 Lucas Castro 20 junho, 2010 às 16:22

    Lembrei na hora da minha professora de inglês. É uma obesa, fica enchendo o saco porque ela acha que só eu falo na aula, não sabe falar em inglês. Também acho que ela estudou inglês pelo livro Aprenda A Falar Espanhol Em 5 dias. Sim, espanhol.

  3. 4 Júlia 20 junho, 2010 às 21:36

    Na minha sala é a mesma coisa. Faço inglês a uns 4 anos tbm e minha professora sabe. Mas pelo menos ela não me manda ler as coisas, porque se manda eu não leio! E a de espanhol é a mesma coisa >< e o pior é que ela começa falando em português e termina em espanhol.
    ——-'

    • 5 Barbosa 23 junho, 2010 às 19:52

      @Júlia e @Bruno Guzela:

      Cara, eu agora tenho certeza que isso acontece em todas as escolas. Sinceramente quando escrevi esse post eu dei um belo de um chute, sem saber se isso acontece só comigo ou com todos.
      Pelo jeito o meu chute foi certeiro e a bola foi no ângulo, ponto pra mim \o/ hahaha

  4. 6 Rafa 03 julho, 2010 às 0:46

    muuuuuito legal (h)
    quanta criatividade barbosão (y
    adoooooooorei,rs beijos ❤

  5. 7 babiinicolaevna 13 julho, 2010 às 2:54

    I speak English, je parle français, ya govoryu na russkom and lietuvits 😀

    sorry, minha mãe é louca

    *:

  6. 8 giovanna 14 julho, 2010 às 22:32

    sou tao frustada qnt vc, com o ingles e espanhol do pio xii.

  7. 9 Thamyrez 15 julho, 2010 às 21:42

    tuudo isso é veerdaade D:’
    é esse o problema : o faato está bem diante dos nossos olhos e nn queremos enxergaar .
    mimimimimi :/
    ingles eu fico geraalmente na media .
    por um milaagre DIVINO tiraram espanhol eeee *0*
    ano passado tinha –‘

  8. 10 lssrs 16 julho, 2010 às 15:03

    nao fica frustrada com o pio xii. pelo menos eles tentam ensinar a ser boa pessoa, ao contrario de outras escolas ç.ç. HSUAHUSAHUASHUSAHUSAHU mas é froidi mesmo, everybody hates espanhol D:

  9. 12 lssrs 16 julho, 2010 às 17:28

    GYASGASYGYSAGYSAGYSAGYSASAUHSAUSASAUSAHUSAHUSA. até a faetec é melhor HUSAUHASHUSA


  1. 1 Jay hooooo. « Politicamente Corretos Trackback em 19 julho, 2010 às 23:31

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


