Irmãs: o mal da sociedade.

Por Luiz Felipe

Desde os tempos mais antigos, da criação de adão e Eva, e da época em que o Freddy Mercury não era prateado, dizem que se você é o único filho homem em sua família, com pelo menos duas irmãs, você literalmente esta fodido, de verde e amarelo (Copa ta aí né, temos que prestigiar). Elas viriam a infernizar sua vida, invadindo sua cabeça com músicas gays assim como o Bope invade o morro, tipo Kelly Key, Rouge, ou até aquela típica música da Barbie girl.

E essas porcarias ficariam na sua cabeça até você não esquecer mais. E assim como uma doença, ao ficar muito tempo exposto a tal coisas você acaba se infectando, por isso há grandes chances de você ser bem afeminado. O que não é meu caso. Não mais…

Como eu me identifico muito com esses casos, vou me dar. Como exemplo, calmaí rapaz!

Meu nome é Luiz Felipe, tenho 15 anos e tenho duas irmãs, sim DUAS irmãs. Uma mais velha, chamada Ana Luiza de 18 anos, e outra nova, chamada Mariana de 14 anos. E eu fui logo ser o do meio! É muito azar.

Nós somos esses daí olha :

Bem, como você deve estar pensando agora (os garotos mesmo) e já estou cansado de ouvir, muitas pessoas dizem que as minhas irmãs são lindas e eu feio pra caralho, e que eu devo ter sido adotado, que eu cai rolando do juramento quando bebê e minha mãe me pegou lá em baixo. Acho isso uma mentira, porque sou lindo (comentário do Barbosa sobre a parte do lindo:  HUAHUAHUAHUAHUAHAUUHAHUAUHAHUAHUAUH) e dizem isso porque são um bando de arroz pra cima das minhas irmãs que não conseguem porra nenhuma com elas, ou melhor dizendo, só alguns né.

Como já disse, quando você tem irmãs você fica meio afeminado. Bom eu não sou afeminado graças ao grande dom de Deus que me concedeu primos, que graças a eles eu brinquei de boneco, carrinho e futebol e levei e meti porrada. E se não fossem eles, eu teria me fodido, pois brincaria de… boneca e casinha??

Mas tem uns filhos da puta que ficam me chamando de viado porque gosto de estar na moda. Vejo Hannah Montana, sou fã do Disney Channel, acho que o Justin Bieber tem estilo (<- comentário bloqueado pela Associação dos Machos Brasileiros), ouço Restart e Cine – desde quando eles são gays? Só porque eu fico ouvindo eles, geral me chama de boiola, e começa a falar mal deles, dizendo de como são gays, mas sei que não são. Pelo menos não assumidos.

“Isso é uma puta falta de sacanagem!”

Mas isso não vem ao caso, pois eu sofro com elas! Elas que eu digo não é o Cine, Restart e cia não, falo das minhas irmãs. E COMO SOFRO! O foda é quando se juntam para me ferrar. E elas SEMPRE conseguem!

Muita gente diz que eu devo ser muito protegido porque eu sou o único homem. Eu não concordo nem com vírgulas disso, mas elas vivem dizendo isso. Mas Tem sido muito duro viver com elas, ainda mais nos tempos da TPM. Se pelo lado racional dá pra entender que a culpa é dos hormônios, pelo lado irracional não dá pra entender, me dando vontade de amarrar elas numa cadeira e fazer uma tortura digna de Hitler. Ou nem Hitler, ele tremeria na base perto da minha tortura.

RUN HITLER, RUN!

E têm mais, elas sempre se juntam e são contra você, e numa votação de um filme você tem que perder de escolher um de ação, violência e luta, pra ver um de romance e amor, e nesse até minha mãe ajuda. Mas gosto quando elas escolhem um de dança, adoro dança – olha a parada do afeminado aparecendo aí.

Cara, mas com tudo isso, acho que não consigo viver sem elas, até porque irmãs são irmãs – não, irmãs são papagaios, dãaa. A gente sempre cai na porrada, não na porrada que você está imaginando porque não posso bater nelas por motivos de força maior legais e legislativos, mas amo muito elas, e a gente se diverte muito as vezes e o bom disso é que tenho uma opinião na hora de dar um presente pra uma garota OU  até mesmo para a namorada, já que são muito boas pra dar conselhos.

Moral da história, não mate suas irmãs, no final elas prestam pra alguma coisa. Ou não né, depende da irmã.

*****

Mudando de assunto, foi mal por não estar postando mais no blog pessoal, é que minhas notas chegaram e a recepção da minha mãe foi, digamos assim, um pouco hostil. Por conta disso, estou sem internet por tempo indeterminado. Mas pro seu azar continuarei escrevendo posts pra cá secretamente, no maior estilo James Bond boladão.

Um beijo e um queijo ;*

Por Luiz Felipe

3 Responses to “Irmãs: o mal da sociedade.”


  1. 1 carool lopez (: 21 junho, 2010 às 17:21

    aaaaai, que liinds vocês *-* o Pe lanza usa crocs OMG (: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. você não é afeminado Luiz felipe , relaxa . a cara do MEU cachorrinho *–*

  2. 2 lssrs 16 julho, 2010 às 15:00

    ah ele é sim SHUAUHSAUHSA

  3. 3 lftrindade 02 julho, 2011 às 21:59

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaham, senta lá ^^


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


