Música para os meus ouvidos.

No começo do blog eu costumava postar sobre uma banda por semana, falava um pouco sobre ela, postava umas duas fotos mais ou menos e um vídeo clipe da bendita banda. Porém, depois de postar sobre Angels and Airwaves, 30 Seconds To Mars e Forever The Sickest Kids eu perdi totalmente a vontade de continuar com esse tema de post.

E continuo sem vontade nenhuma. Por isso declaro oficialmente fechada a sessão Banda da Semana.

Porém, ao invés de falar de uma banda por semana, quando me der na telha eu falarei sobre alguma banda, então a sessão não morreu exatamente, só mudou o nome para Música Para Os Meus Ouvidos e a freqüência dele no brógui… e só. E para a sorte de vocês – ou não – hoje eu decidi falar das 2 bandas que eu estou ouvindo mais ultimamente. Então, como são 2 bandas, não esperem muita coisa detalhadamente sobre cada banda.

Para começar falarei sobre a banda:

All Time Low

Na ordem: Jack, Alex, Zack e Ryan

A banda ATL é uma banda punk rock com grande influência da banda Blink 182. Ela começou em Baltimore, quando o vocalista/guitarrista Alex Gaskarth decidiu formar uma banda em 2003 e para isso se juntou com Jack Barakat (guitarra) e Rian Dawson (bateria). Outros dois caras se juntaram a banda(que admito, não lembro os nomes e o google ta muito distante pra eu procurar) mas saíram pouco tempo depois.

Por causa disso ficaram parados por um tempo a procura de um baixista, até encontrarem Zack Merrick (que inclusive faz aniversário hoje, 21/04, parabéns pra ele \o/) e depois disso, tudo começou a dar certo.

Em 2004 lançaram o EP Three WordsTo Remember In Dealing With The End (Eita nome grande da porra pra um cd –q) e em 2005 lançaram The Party Scene. Começaram a fazer shows em festivais com outras bandas underground famosas e criaram certa fama entre o público.

Em 2006 fizeram bastantes turnês com bandas já famosas no meio punk rock e lançaram o seu terceiro EP, Put Up Or Shut Up, mas foi em 2007 com o lançamento do EP So Wrong, It’s Right que eles alcançaram seu auge, sendo esse o melhor cd deles, com alguns singles como Dear Maria, Count Me In.

Em 2009 lançaram o EP Nothing Personal e que teve bastante divulgação da mídia (americana, claro) e conseguiu algum sucesso quanto aos outros CDs. Antes de lançarem o Nothing Personal, houve boatos e que foram confirmados pelos próprios de que a banda estaria fazendo uma música juntamente com Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink 182 – que inclusive é o “empresário” da banda, já que apadrinhou ela – mas a música acabou não entrando nesse cd, mas estará no próximo.

Por falar em novo cd, a banda já anunciou que ele estará pronto ainda esse ano, mais exatamente em Setembro. E pra quem gosta da banda, saibam que eles já anunciaram que ainda esse ano eles VEM PRO BRASIL \O/. Só não disseram quando –q

Ultimo clipe deles, LOST IN STEREO:


Fontes: AllTimeLow.com.BR

Boys Like Girls

Na ordem: Paul, Bryan, Martin e John

BLG é uma banda punk rock, ou emo rock. Seu som lembra um pouco a banda brasileira Hevo 84, só pra vocês terem um pouco de noção. A banda é de Boston e começou em 2005 quando o vocalista/guitarrista Martin Johnson, o baixista Bryan Donahue, o baterista John Keefe e o guitarrista Paul DiGiovanni se juntaram para gravar as músicas escritas pelo John.

Rapidamente eles criaram uma conta em um site americano famoso de divulgação de músicas e botaram suas duas demos no site, a The Great Escape e Thunder. Não demorou muito e a banda tava na lista entre as melhores bandas underground do país. Com isso, começaram a ser chamados para turnês com outras bandas como Hit The Lights, Cute Is What We Aim For, All Time Low, e etc.

Lançaram seu primeiro cd em 2006, o qual se auto titulava pelo nome da banda. Esse cd foi marcado por vários singles e músicas que falam, como o nome da banda já diz, sobre garotos gostarem de garotas, e por isso foram entitulados como emo rock.

Em 2009 lançaram o segundo cd, Love Drunk, que teve como singles a música que da nome ao cd e a música Two Is Better Than One, que teve a participação especial da cantora country/pop Taylor Swift. Se você gosta de música romântica e até certo ponto melosa, essa é sua música.

Ultimo clipe deles, TWO IS BETTER THAN ONE:


Fontes: BoysLikeGirlsBR.com

*****

Só para lembrar ao pessoal de que nos próximos dias estarei postando os posts das duas garotas candidatas a novas blogueiras do PC, sendo que eles me dirão qual garota eu vou escolher. Se eu fosse você não perderia. Ou perderia, sei lá, você que sabe, quem se fode pra escolher sou eu mesmo –q

Por Barbosa

Anúncios

1 Response to “Música para os meus ouvidos.”


  1. 1 Isabella 05 maio, 2010 às 22:31

    Esse post é com certeza, muito bom. Adorei saber ainda mais sobre ATL e conhecer bem BLG. Parabens.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: