Piada filha da p*ta.

Você caro leitor, se lembra do post “Onde esta a piada???que eu postei mês passado? Se não se lembra refrescarei sua memória.

Mas para isso farei um resumidão: O grande professor Paulão, contador de histórias oficial do Pio XII (depois do André), comentou sobre uma piada que estava rolando entre os professores e que com certeza envolvia alguma sacanagem, e se chamava “Baile Português”.

Mas como ele não quis contar, mandou a gente perguntar para o já citado André, que também não quis contar por ser “imprópria” e passou essa pica para outro professor, que fez a mesma coisa e assim por diante, e acabamos ficando chupando dedo e apenas com a promessa de que no 3º ano eles contariam.

Mas isso não rolaria, pois sou curioso, e não sei nem se amanhã estarei vivo, quanto mais se passarei de ano. Então decidi ir atrás dessa piada. Procurei em todos os lugares possíveis. Sério. Botei “baile de português” no Google e me aparece tudo, até uma goleada da seleção portuguesa em uma outra seleção qualquer ai, mas nada dessa droga de piada.

Homenagem aos nossos grandes colonizadores e fregueses no futebol…

Mas ai meus amigos que a resposta aparece do lugar mais simples do mundo, da boca de um amigo meu. Mais exatamente o Caio. Ele tava no shopping com o pessoal quando encontrou com não sei quem que ja conhecia a piada e contou pra ele.

Isso tudo é pra mostrar que você não deve desistir de nada que você queira, sempre corra atrás do que você quer que uma hora ou outra você consegue. Nossa, acho que vou mandar essa história pro Viver a Vida. Quem sabe você não me ve dando um depoimento em pleno horário nobre na Globo? hm’..

Agora provavelmente você ja deve ter percebido que eu estou enrolando bastante antes de contar a piada e está me xingando muito nesse exato momento que você esta com a sua bunda suada na cadeira nesse calor dos infernos na sua casa olhando pra tela do computador. Bem, isso que acontece quando você começa a escrever um post por impulso e não planeja o que vai colocar exatamente. Mas olhe pelo lado bom, seu blogueiro aqui é verdadeiro – ou cara de pau, como preferirem

Mas enfim, agora contarei a piada. Já vou avisando que futuras frustações ou demonstrações de raiva quanto a piada não são culpa minha, culpe o infeliz que inventou a piada.

Bem, então la vai: Um português recebeu um convite para uma festa a fantasia, regada a bastante bebida, por um amigo e decidiu ir. Chegando la, dançou bastante, brincou e tudo mais. Até que de repente as luzes apagaram e começou a putaria. Era sexo para tudo quanto era lado, o maior surubão (isso me lembra aquela música do Mamonas Assassinas) . Mais ou menos depois de 2 horas de putaria, as luzes voltam ao normal e as pessoas param de fazer o que estavam fazendo. Ai o amigo do português chega perto dele e fala: “Po, consegui pegar 4 mano. E você?” ai o portuga responde com um sorriso enorme: “Consegui 8!”. O amigo impressionado pergunta: “Caramba, e você não esta cansado não???” e o português responde:” Mais ou menos, na verdade só dói quando eu sento…”

Sim, a piada é isso. Não adianta fazer escândalo, bater com a cabeça na parede e nem pular na frente de um ônibus, eu ja tinha te avisado antes, não me culpe. Eu só postei porque prometi que iria procurar a resposta para nossa pergunta: “Que piada é essa?“. Agora a pergunta mudou para: “Porque eu perdi meu tempo indo atrás dessa porra, ou para você leitor, porque eu fui ler essa merda de post?

Mas não acaba por ai. Eu fiz uma promessa nos comentários do 1º post:

.

Matheus Barbosa  – 09/04/2010 às 15:50

…”Ih eu vou atras dessa piada até eu conseguir cara, me deixou mto curioso sobre ela, quero só ver se no final ela for sem graça -.- eu mato todos os professores citados no post cara hahaha…”

.

Então como promessa é divida, se preparem professores. Eu vou caçar cada um de vocês com minha espada justiceira (entendam como quiserem²) que ficaram nos enrolando com essa merda de piada. Torturarei vocês. Vou pôr vocês para ficarem numa sala totalmente fechada, ouvindo Calypso, Rebolation, Banda Cine e o Coppolla contando piada. Não é apenas uma ameaça, acredite.

*****

Mudando de assunto, se vocês acham que eu não tenho postado muito ultimamente, culpem a merda do simulado da minha escola! Estou estudando igual um condenado! Essa semana foi muito tensa, tava tendo prova o tempo todo, coisas tristes e idiotas aconteceram, e eu estou cada vez mais me sentindo emo pois descobri uma obsessão incrivel pelo Boys Like Girls e estou ficando com medo de mim mesmo. Só lhes peço que se isso se concretizar, dêem um tiro de 12 em mim. Mas na cara não pra não estragar o velório… -q

Fui! ;*

Por Barbosa

Anúncios

10 Responses to “Piada filha da p*ta.”


  1. 1 lftrindade 17 abril, 2010 às 20:39

    caralho piada escrota! piro qe a da bolinha gluglu, aushuahsua

  2. 2 Lucas Simões 17 abril, 2010 às 21:03

    CARALHOOOOOOO AHUAUHAHUHUAHUA NA CARA NAO PRA NAO ESTRAGAR O VELÓRIO AHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHA, ‘BANDO DE MACONHEIRO FILHO DA PUTAAAAAA, BANDO DE SAFADO, SAO TUDO IGUAL A ELE ” huauhAHUHUAUHAUHAUHHUAUHA

  3. 3 Maria Clarac 18 abril, 2010 às 18:13

    HAHAHAHAHAHAHAAHA…
    ah cara eu ri sim :p
    tbm né , eu sempre rio das piadas do Marcio –‘ rs
    Mas na cara não pra não estragar o velório < PQP BARBOSA! HAHAHAA
    mas enfim , nao vire emo amigo o/
    sorria 😀 rs
    adoorei o post !
    beeijos , te amo mt s2

  4. 4 Barbosa 18 abril, 2010 às 23:21

    Maria, estou achando que você esta afin do Márcio, serinho HAUHAUAHUAAHUAH… que bom que você gostou (:

  5. 5 anonimo 19 abril, 2010 às 18:52

    gostei da parte da tortura usando o copolla

  6. 7 Thaiza 21 abril, 2010 às 19:27

    cara, eu queeeeria muito ver a cara do Paulão e do Marcio quando terminassem de contar essa piada e NINGUEM na sala ri, HAHAHAHAHAH ia ser o mais engraçado.
    e ta faltando post porque ainda não tem uma menina no blog, fica a dica Matheus 😉 hahahahaha adorei o post :*

  7. 9 helena j. 23 abril, 2010 às 11:08

    ÇA[SÁÇS~]AÇS[ÁÇ[S´~]ÇA[SÇA[´S. eu fiquei sem reação Oo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: