Estou de luto.

Sim, estou de luto.

Quem morreu? Ora pois, foi alguém que já morreu a muito tempo e só domingo agora veio a tona. Tenta adivinhar ai….

.

.

.

.

.

.

.

Não sabe ainda? É simplesmente o futebol honesto. Você deve estar pensando: “que idiota, só percebeu agora?”.

Não, não percebi só agora, isso já vem de alguns anos atrás, desde o titulo do brasileiro de 2005 que era pra ser do Internacional e foi DADO pro Corinthians por motivos arbitrários. E desde então muita marmelada vem acontecendo, como o três títulos seguidos do também paulista São Paulo em 2006, 2007 e 2008, ou então TODOS os últimos jogos entre Flamengo e Vasco desde 2006.

Eu admito, sou vascaíno e sou suspeito para estar falando disso, mas não sou só eu que tenho esse pensamento, já ouvi de tricolores e botafoguenses (dos botafoguenses eu ouvi choros na verdade) a mesma coisa. Todo jogo contra o Flamengo, principalmente os que valem um título ou uma vaga na final, o meu time é, não roubado, mas sim assaltado por um maldito juiz mal intencionado. Sempre tem alguma merda que interfere na droga do jogo.

No começo eu achava que era coisa do acaso, que o juiz é um ser humano e erra como todos. Mas ai te pergunto, porque esse filho da puta juiz tão humano só erra contra o meu time?

No ultimo domingo, dia 11 de abril de 2010, ocorreu um dos jogos das semifinais da Taça Rio, que é a segunda parte do Campeonato Carioca e o campeão disputa a final contra o Botafogo, já que ele ganhou a Taça Guanabara. Os envolvidos nesse jogo eram o C.R. Flamengo x C.R. Vasco da Gama, e envolvia muita emoção, já que era um jogo de decisão.

O jogo em si tava bem legal, os dois times jogando bem o primeiro tempo, tanto que terminou o jogo empatado em 1×1. Já no segundo tempo, as coisas começaram a mudar. O Vasco voltou a ter a maior posse de bola, igual ao primeiro tempo, sendo que o segundo tempo estava muito parecido com o primeiro, mas dessa vez o Vasco criou jogadas mais produtivas e ficou cara a cara com o Bruno – que tenho que frisar o fato de eu odiar-lo, não por ser goleiro do Flamengo, mas sim por ser marrento e um bom filho da puta babaca – mais vezes do que na etapa inicial.

Mas foi chegado o momento que eu sempre temi que acontecesse – de novo – , o juiz começa a querer participar mais do jogo, mas não de uma forma boa. Tudo começa com Léo Moura com a bola na lateral. Ele bota a bola na frente pra cruzar e esta sendo marcado pelo Márcio Careca – QUE ESTÁ NO VASCO NÃO SEI FAZENDO O QUE – mas ele adianta a bola demais e ela vai em direção a linha de fundo. Ao mesmo tempo, Márcio Careca está em cima dele fazendo a marcação, e põe a mão na cintura do Léo Moura, procurando por algum apoio. Percebendo que a bola não esta mais ao seu alcance, e que a mão de alguém esta na sua cintura, ele se joga lindamente, digno de um Oscar por melhor atuação, tentando cavar um pênalti. A pior coisa é que O ÁRBITRO MARCOU! A filha da putagem já começou ai.

Pior que isso é ouvir a merda dos narradores da Globo concordarem com a marcação, sendo que o replay ta ali, na cara deles! Po cara, não leva a mal não, mas se quer torcer, compra o ingresso e vai pra Raça cara, mas não vá narrar um jogo de futebol sendo tão parcial pra um time assim.

Mas enfim, como não se pode fazer nada e o pênalti foi marcado, Vágner Love foi la e marcou. 2×1 pro Flamengo. É claro que eu fiquei puto, mas levei em consideração o fato de isso sempre acontecer, já é rotina. Então, continuei a ver o jogo. Alguns minutos depois, o lateral direito do Vasco, Fágner, brinca com o Juan – que também quero frisar, odeio, pois já entrou criminosamente e ainda ameaçou numa jogada  o Maicosuel, na época do Botafogo, e alem disso é marrento PRA CARALHO, É MUITO MASCARADO –  na lateral, deixando ele duas vezes seguidas no chão, e na terceira tentativa o Juan chegou num carrinho de frente na bola, legalmente eu admito, mas a bola “explodiu” entre os dois jogadores e passou pelo Juan. Ao tentar passar por cima do Juan, que estava caído no chão após dar o carrinho, O Fágner é claramente puxado pela perna por esse imbecil. O juiz marca falta e dá o segundo cartão amarelo para Juan que é expulso.

Você deve estar pensando: “Perai, o juiz marcou uma falta a teu favor e expulsou um jogador do outro time, e você ta puto com ele por isso?”. Não, nessa jogada eu não fiquei puto com o juiz, mas sim com os narradores de jogo de peteca da Globo que disseram que não era pro Juan levar um amarelo, e pior, que não foi nem falta. E a porra do replay passando na cara deles e eles teimando. Da vontade de invadir o Projac e matar essas porras.

Mas ai depois vem o lance mais roubado do jogo: escanteio para o Vasco, a bola é lançada na área, e Thiago Martinelli se prepara para cabecear, quando de repente aparece A PORRA DA MÃO DO CRIOULO DO WILLIANS – não, eu não sou racista, até porque meu pai é negro e eu moreno. Só que na hora da emoção, vale qualquer xingamento ;* – E DESVIA A BOLA NA MAIOR CARA DE PAU, ESTILO GIBA! E A DROGA DO JUIZ NÃO MARCOU NADAAAA!

Você pode me dizer que errar é humano, mas o juiz não estava errando, estava acertando. Tava acertando o que ele queria que fosse, mas não a realidade. O juiz teria que estar muito chapado para não ver esse pênalti, é impossível isso.

E foi isso, o juiz acabou o jogo, 2×1 pro Flamengo, que está na final da Taça Rio contra o Botafogo – que também ganhou roubado na semi contra o Fluminense num gol que estava impedido – e o Vasco ficou a ver navios graças a arbitragem mais uma vez.

Agora eu te pergunto: quando isso vai acabar? É sempre assim, sempre tem um errinho ‘sem querer’ do grande juizão que fode o meu time, e nunca o Flamengo. Eu estou tendo quase a certeza que a CBF tem algo a ver com isso, porque é sempre a mesma coisa, e nesse caso coincidência que acontece o tempo todo NÃO é coincidência. Eu só queria ver um jogo em que o Flamengo não é favorecido pela arbitragem.

Aliás, existe sim, na Libertadores. E sabe por quê? Porque essa competição a CBF NÃO CONTROLA, e os árbitros são de outro país, por isso o Flamengo sempre se fode.

E pra completar, nessa segunda-feira pacata, eu ligo meu pc, abro o firefox e me deparo com isso:

Clique na imagem para ampliar -q

Agora olhe no vídeo o lance, junto com o desabafo do jogador Souza:

Obs.: Se você se sente ofendido ao ler palavrões em grande escala, por favor NÃO LEIA O PRÓXIMO PARÁGRAFO!

Agora me diz COMO QUE ESSE FILHO DE UMA GRANDE PUTA TEM A CORAGEM DE FALAR UMA MERDA DESSAS? ESSE CARA É DIGNO DE LEVAR UMA SURRA COM BARRA DE FERRO POR FALAR UMA PORRA DESSAS, NEM MEU AVÔ QUE TEM 3,5 GRAUS DE MIOPÍA DEIXARIA DE MARCAR UM PENALTI DESSES, E PIOR, VER O REPLAY E DIZER QUE NÃO OUVE PENALTI!! ESSE MEUS AMIGOS, É O PRESENTE E O FUTURO DA ARBITRAGEM BRASILEIRA!!!

Mas enfim, estou de luto pela morte do futebol honesto e bonito, em o que decidia o jogo era um grande jogador fazendo um gol aos 45 min do segundo tempo, e não um babaca de um árbitro NÃO marcando um pênalti aos 45 min do segundo tempo.

E é isso, você concorda com esse pensamento? Diga sua opnião nos comentários (com educação por favor) (:

Abraços e até mais um assalto dentro de campo qualquer. E me desculpa se o texto não esta engraçado como os outros do brógui PC, mas estou com a minha cabeça fervendo e não consegui pôr nenhuma gracinha nesse post (pelo menos não propositalmente rs).

Por Barbosa

8 Responses to “Estou de luto.”


  1. 1 Maria Clarac 11 abril, 2010 às 22:00

    Amigo , adorei o post!
    voce falou tudo! mesmo eu nao entendendo poha nenhuma de futebol
    percebi alguns erros da arbitragem ! e até o meu tio que é botafoguense concordou que o juiz tava roubando novamente pro flamengo –‘ rs
    por isso que nao liguei mt em assistir o jogo , já sabia que o flamengo ganharia com aquele juiz flamenguista fdp arbitrando o jogo :@

    obs: Amooo ler os posts do blog *-*

    ass : megaFã do PC e , talvez , futura integrante do blog *0* haha.
    beijos , mah ;*

  2. 2 Roberta Smith 12 abril, 2010 às 20:19

    Cara, eu nem gosto muito de futebol, mas aqui no seu blog eu até tenho vontade de ler, não sei por que, gosto do seu jeito de escrever, UHSUAHSAUH.
    Aliás, sou vascaína também e apóio totalmente o que você escreveu u.u

  3. 4 Lucas Castro 12 abril, 2010 às 21:06

    Falou tudo! [2]
    O futebol brasileiro está se afundando cada vez mais por causa dessas, e não falo porque sou vascaíno!

    Ainda tem um mal: tem gente (não sei se é gente) que mal sabe que o clube de coração deles joga tão sujo assim, se eu fosse flamenguista com certeza teria vergonha de usar a camisa do meu time. Ou não 😛

  4. 5 Caroll 12 abril, 2010 às 21:28

    Pow irmão n te conheço mais tu flo tudo nessa porra[+1000.
    Q merda de jogo roubado foi akele, ta de sacanagem, juiz tinham q vim de um lugar onde n existisse futebol, ou então essas porra tinha q ser viracasaca.UHSHUAHUSHUAUHSHUA… vai roubar assim na …

  5. 7 Vinicius Trindade 17 abril, 2010 às 20:54

    Primeiro a bola não bateu na mão do Toró e sim na do Willians, foi penalty no Léo Moura sim, e seu time não foi mais roubado que o meu :@

    • 8 Matheus Barbosa 17 abril, 2010 às 21:21

      A foi penalti? Se fosse na porra do Loco Abreu você ia falar que não foi… e seu time só teve um gol que não foi anulado, o meu teve uma porrada de coisa, sendo que o flamengo não tava jogando porra nenhuma, mas no flu x bot os dois times tavam jogando de igual pra igual 😉


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


