O dia em que acordei em Veneza.

Desocupados leitores da nossa casinha PC, eu estou aqui de casaco, bermuda, meia e chinelos num frio filho da puta em frente ao pc, para dizer como essas tempestades no Rio me ferraram.

Bom, tudo começou em pleno domingo de páscoa, como quase todo mundo deve ter feito, se reunir com a família, ver aquela tia que às vezes te perturba – e fica falando da sua vida que não interessa a ninguém e da vida dos outros – , aquele pentelho dos primos pequenos que ficam correndo pela casa e esbarrando em tudo , mas que por outro lado é bom você ver seus primos que po são grandes companhias, e para comer, comer e comer chocolates.

Até ai tava tudo beleza, mas já dava pra ver o céu todo nublado e preto. Pensei comigo mesmo: ”isso vai dar merda”. Como meu pai mesmo viu e não tava afim de pegar a Avenida Brasil com chuva, eu fui logo embora daquela merda. (Meu pai é esperto mano \o/)

Mas no finalzinho da tarde começa a chover, mas ninguém ficou preocupado, pois provavelmente iria terminar logo. Pois então, se fuderam legal. Todos estavam calmos, mas não esperavam o que estava por vir meus amigos.

Segunda feira começa normal, mas foi um tempo muuuuuito maluco que não entendi NADA. Primeiro chove, depois faz o maior sol desgraçado, depois da uma chuvinha, depois lá estava a porra do sol de novo, aí vem a chuva again, dá sol de novo, e do nada de novo começa a porcaria da chuva. Meu amigo Leonardo Branco da escola tava reclamando que tirou e colocou o casaco milhares de vezes, parecia que ele tava punhetando o zíper do casaco -q.

Porém, quando a porra da chuva voltou, uma grande tempestade veio junto e alagou a porra toda, por sorte eu já tava em casa quietinho no quarto dormindo. Quando eu acordo vejo o meu primo chegando em casa todo molhado porque não conseguiu ir pra casa, ai pensei: “que merda que ta acontecendo?”.

Ligo a tv e vejo que Rio de Janeiro se transformou numa Veneza brasileira, tinha guris passando na rua com a água na cintura, gente que dormiu no lugar onde tavam mesmo e pontos cheios porque não passava nenhuma merda de ônibus. Teve vários deslizamentos de terra e uma caralhada de gente morreu, cheguei a pensar que tinha dormido demais e acordado em 2012.

Onda, onda, olha a ondaa (8)

Continuou assim na terça e na quarta, as vezes aumentando  e as vezes diminuindo , mas a droga do frio não some. Porém quando acordo quarta feira – aliás, foi bom porque não tive que ir pra aquela merda que chamam de Faetec  – vejo que estava dando o Bom Dia Brasil e me vira o Renato Machado – quem não conhece bota no Google, ora bolas – com o seu depoimento dizendo que já ta velho – dã isso não é difícil de perceber – e que viu diversas tragédias desde os anos 60, e só tem a piorar porque pode acontecer o fim do mundo.

Cara fiquei muito puto quando ele disse isso. Como uma pessoa como ele vai dizer para milhares de pessoas as 7 horas da manhã que o mundo tava acabando?? Eu imaginei as pessoas engasgando com o Sucrilhos e o Nescau ouvindo essa porra. Fui até dormir cara.

E parecia que quarta era o dia das idiotices serem faladas na televisão. O Eduardo Paes vai na TV e me solta a piadinha de que as pessoas que tiveram os carros inutilizados e parados no meio daquela confusão pra ficarem tranqüilos, pois não seram multados –‘. Só faltava ele dizer que quem roubasse esses carros também não seria preso…

Mas enfim, quarta que deu uma melhorada, porque fez um sol bom a tarde toda, mas eu tava na rua com um casaco, sendo que não queria tirar, mas vem a noite e começa a chover de novo. Cara não sei aonde isso vai dar… Mas pelo menos Sérgio Cabral cumpriu uma das promessas dele: levar água e esgoto a todas as casas do Rio de Janeiro -q.

Mas po se o mundo acabar, não vou gostar não cara, eu vou morrer virgem?!?! Como assim?! Não vou dar pra ninguém??? Ninguém merece isso… Brincadeirinha  hahaha…

Fui ;*

Por Luiz Felipe

15 Responses to “O dia em que acordei em Veneza.”


  1. 1 lssrs 08 abril, 2010 às 19:51

    voce vai morrer virgem sim luiz, ninguem nao quer nem comer vc huauhhuauhauha

  2. 2 lftrindade 08 abril, 2010 às 20:07

    caralho, nada a ver!, ngm vai qerer me comer é claro qe não porqe tipo eu não vou deixar!, eu falei zuando bobão, haha digo virgem de não comer ngm, assumi logo, nos somos cabaços \o/

  3. 3 Maria Clara 09 abril, 2010 às 15:24

    Mas pelo menos Sérgio Cabral cumpriu uma das promessas dele: levar água e esgoto a todas as casas do Rio de Janeiro -q.

    *convulsões*

  4. 5 lftrindade 10 abril, 2010 às 16:04

    o barbosa é o mais engraçado \o/

  5. 7 Caroll 12 abril, 2010 às 21:25

    HUSUHAHSHUUHASUHUHA…Ah eu ri muito cara… realmente q chuva filha da puta, eu mesma só cheguei dakela merda dakele rio maracana meia noite, hsauhshuahusuhua… adorei felipe.

  6. 8 Carolina Diniz 12 abril, 2010 às 21:47

    Mas pelo menos Sérgio Cabral cumpriu uma das promessas dele: levar água e esgoto a todas as casas do Rio de Janeiro -q. hahaha
    mas nem chegou na minha casa :\

    comentei, êêê \o/

  7. 9 Jack 04 maio, 2010 às 22:27

    Na booa matheus, você conseguiu o impossivel, tenho certeza de que TODOS perderam a linha de raciocinio quando viram você escrever a seguinte frase: ”Mas po se o mundo acabar, não vou gostar não cara, eu vou morrer virgem?!?! Como assim?! Não vou dar pra ninguém??? Ninguém merece isso… Brincadeirinha hahaha…”
    Isso tirou completamente a atenção de todos para o Post, e nos direcionou para uma pergunta: o matheus é virgem ou não?
    Bem gostei do post, mas não de ter que por um momento pensar, mesmo que por pouco tempo, POUQUISSIMO tempo, sobre sua vida sexual, ou algo parecido…
    Continue postando o/

  8. 10 Barbosa 05 maio, 2010 às 19:16

    Cara quem escreveu esse post foi o Luiz… HAUHAUAHAU

  9. 11 Jack 05 maio, 2010 às 19:39

    Coomo no outro post é só mudar os nomes de barbosa para luiz felipe…
    Que dá no mesmo ;D

  10. 12 lftrindade 05 maio, 2010 às 19:44

    cara a parte de não vou dar pra ngm , foi ele qe editou só pra me sacanear, bom mas deixa
    qe jack é esse???é o anderson???

  11. 14 lftrindade 10 maio, 2010 às 11:01

    ii cara sei lá, podia ser uma outra pessoa porra :@


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,310 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


