Ei, por acaso…

…você sabe o que é cabaço? Não?  Que legal, você é um grande idiota, e alem disso é um grande cabaço. O que seria mais cabaço do que não saber o que é cabaço? Pois bem…

Cabaço é um apelido pejorativo a uma pessoa que nunca praticou um dos melhores prazeres da vida destinados a reprodução sexuada, ou seja, sexooo TCHAN TCHAAAN… Mas há algumas curiosidades como por exemplo : quem criou ? Por que criou? Quando criou?

So, let’s go to the answers…

QUEM CRIOU?

Provavelmente dois nerdzinhos de merda que não sabiam como sacanear um ao outro pois eles já tinham xingado um ao outro de todos os insultos absurdos que eles conhecem, como por exemplo : boboca, bobo, arruaceiro, vândalo, bobão, chato, feio, criança, até que eles pensaram em algo que realmente os faria ficar bastante deprimidos, ou seja, falar a verdade pra eles.

Daí um deles pensou em chamar o outro de virgem, sendo que o dois são. E foi assim que se deu inicio a era dos cabaços.

POR QUE CRIOU?

Por que esses dois nerdzinhos, estavam brigando pra saber quem era o melhor no vídeo game, ou no Winning Eleven, ou em jogos de cartas, como por exemplo Pokémon, Yu-Gi-Oh, ou Super Trunfo, ou até mesmo jogos de tabuleiro, como War, Banco Imobiliário e coisa e tal. E então um deles começou a xingar o outro até que começou a era dos cabaços.

Cabaço Fundador

QUANDO CRIOU?

Com certeza no inicio do século XXI ,com o lançamento de simuladores de vida fotorreceptoras de telas programadas em pixels coloridos, ou seja, um vídeo game ligado na TV, só que vídeo games decentes, como por exemplo o play 2 ou o Xbox, CARA, TEM JOGOS MANEIRISSIMOS, TIPO, YU-GI-OH, OU STUART LITTLE, BORA JOGAR? Ops… exagerei.

Já deu pra ver porque eu sei tanto sobre esse assunto né?

A partir de agora, se encontre nos tipos de cabaços existentes. E se você não está enquadrado, mande suas idéias para novos tipos… -n.

  • Cabaço TOTAL – É aquele que é cabaço mesmo, Sabe que é. É um total imbecil e ignorante, não sabe nem como foi feito e nem como apareceu na barriga da mamãe, e quando dizem que a mamãe comeu uma frutinha abençoada e ele parou no estomago dela, daí nasceu um indivíduo que no futuro ia dar neste grande idiota, ele acredita e ainda acha bonito e se emociona.
  • Cabaço Escondido – É aquele que fica quieto, e quando falam que um outro é cabaço, adora zuar também, mas nunca fala que ele mesmo é cabaço pra não ser sacaneado. É só falarem nele que já fica quieto.
  • Cabaço Falso – É aquele que adooooooooooooora dizer que você é virgem e que ele não é, adora dar lições de moral de merda, se achando o fodão, quando ele é o pior, tipo, se acha tanto que manda papos medíocres pensando que ta agradando a todo mundo, sendo que há o desejo fervoroso do público em volta de assassinar este debilóide.

Nomes típicos para cabaços falsos:

Todos os tipos de João ( João Lucas, João Pedro, João Paulo, João da carrocinha, João das dores, João da capela da esquina, João da Cracolandia, enfim, você entendeu );

Matheus, vários tipos de Matheus fazem parte desse grupo;

Vários tipos de Luiz também;

[atenção caros leitores, nenhum leitor com o nome idêntico aos citados a cima deve se sentir ofendido pois não estamos falando de você , e sim de mongolóides que nós conhecemos, por isso, estes nomes acima]

  • Cabaço Frouxo – aquele que poderia não ser mais cabaço, mas arrega na hora. Vai que ele é um japonês e tem uma insuficiência peniana. Talvez, não se sabe ao certo os motivos, porque nada é melhor do que fud$#@!

[ atenção leitores japoneses, não é preconceito, só cito isso por que de acordo com todos, é o que diz A lenda. E não, não estou falando do filme do Will Smith, nem muito menos de Marcelo Dourado -q]

  • Cabaço Nerd – deixa de fazer sexo por que quer ficar jogando God Of War no vídeo game igual a um Tarsio olhando para a tela da televisão.

  • Cabaço Novo Milênio – diz sempre que, “no ano que vem”  ou “semana que vem “  ou “amanhã”  vai comer alguém, mas se passam , séculos, milênios, bilhões de anos, até que o sol já explodiu, Michael Jackson ressuscitou, o penis japonês cresce devido a evolução (não exatamente nessa ordem), e o cabaço nerd sai da tela da televisão, mas ele ainda NÃO COMEU NINGUEEEEEEM!!!!

Abraços a todos , caros leitores, muito obrigado por perder seu tempo aqui.

Por Simões

Anúncios

4 Responses to “Ei, por acaso…”


  1. 1 Lucas Castro 03 abril, 2010 às 22:53

    AAAH LOOOOOOOL CARA RI D+ PARABÉNS POST FODA

    • 2 lssrs 04 abril, 2010 às 18:46

      que bom que gostou do post que eu escrevi :’), valeu, continua espalhando o blog, vamos ficar conhecidos na america do sul toda po huauhauhauhauhauha, abraço

  2. 3 lftrindade 06 abril, 2010 às 16:53

    po cara não sei porqe o meu nome foi citado no cabaço falso, mas tem anda haver todos nos somos cabaços e vc tbm é!!, haha por isso qe entende do assunto, haha adorei esse poste simoes, hahaha, vamos fazer essa porra ser famosa!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: