Arquivo para abril \28\UTC 2010

Músicas que não saem da cabeça. Infelizmente.

Quem nunca teve a sensação de ter uma música presa em sua cabeça, que você não esquecia ela de jeito nenhum? Você ouve só uma vez e aquela porra de música não sai da sua cabeça, você tenta até cantar outra música para esquecer , mas adianta alguma coisa? Não. E la vem aquela porra de novo. Alguns até gostam de ficar com a música gravada em sua cabeça (puros idiotas. é, sem exceção).

A maior de todas está ela.  Aquela que as piriguetes e os garotinhos de 13 anos não podem escutar que saem correndo pra pista de dança. Sim, é ela meu amigo, a…

Continue lendo ‘Músicas que não saem da cabeça. Infelizmente.’

O príncipe ~~sem nome~~.

Na vida de uma criança um video game significa muita coisa. É nele que o pequeno filhote passa horas a fio tentando derrotar o chefe malvado do castelo das trevas ou simplesmente fazendo gols no Real Madrid com o time de terceira divisão dele, sendo isso impossível na vida real. E eu não fui uma exceção. Ja tive 7 videogames. E não, não sou nerd, só fui uma criança normal.

E de todos os jogos que eu ja tive, só cheguei a “amar” três deles: Kingdom Hearts, God of War e Prince of Persia. Imagine vocês então qual não foi minha alegria ao saber que Prince of Persia acabára de virar filme? Foi anunciado que o filme estreiará dia 28 de Maio, e pelo o que eu vi nos trailers vai ser, digamos assim, foda.

Então como é feriado e geral viajou, vocês serão minhas cobaias para lerem o que eu acho desse filme. É sim. É a vida.

Continue lendo ‘O príncipe ~~sem nome~~.’

Música para os meus ouvidos.

No começo do blog eu costumava postar sobre uma banda por semana, falava um pouco sobre ela, postava umas duas fotos mais ou menos e um vídeo clipe da bendita banda. Porém, depois de postar sobre Angels and Airwaves, 30 Seconds To Mars e Forever The Sickest Kids eu perdi totalmente a vontade de continuar com esse tema de post.

E continuo sem vontade nenhuma. Por isso declaro oficialmente fechada a sessão Banda da Semana.

Porém, ao invés de falar de uma banda por semana, quando me der na telha eu falarei sobre alguma banda, então a sessão não morreu exatamente, só mudou o nome para Música Para Os Meus Ouvidos e a freqüência dele no brógui… e só. E para a sorte de vocês – ou não – hoje eu decidi falar das 2 bandas que eu estou ouvindo mais ultimamente. Então, como são 2 bandas, não esperem muita coisa detalhadamente sobre cada banda.

Para começar falarei sobre a banda:

All Time Low

Continue lendo ‘Música para os meus ouvidos.’

Piada filha da p*ta.

Você caro leitor, se lembra do post “Onde esta a piada???que eu postei mês passado? Se não se lembra refrescarei sua memória.

Mas para isso farei um resumidão: O grande professor Paulão, contador de histórias oficial do Pio XII (depois do André), comentou sobre uma piada que estava rolando entre os professores e que com certeza envolvia alguma sacanagem, e se chamava “Baile Português”.

Mas como ele não quis contar, mandou a gente perguntar para o já citado André, que também não quis contar por ser “imprópria” e passou essa pica para outro professor, que fez a mesma coisa e assim por diante, e acabamos ficando chupando dedo e apenas com a promessa de que no 3º ano eles contariam.

Mas isso não rolaria, pois sou curioso, e não sei nem se amanhã estarei vivo, quanto mais se passarei de ano. Então decidi ir atrás dessa piada. Procurei em todos os lugares possíveis. Sério. Botei “baile de português” no Google e me aparece tudo, até uma goleada da seleção portuguesa em uma outra seleção qualquer ai, mas nada dessa droga de piada.

Homenagem aos nossos grandes colonizadores e fregueses no futebol…

Continue lendo ‘Piada filha da p*ta.’

Estou de luto.

Sim, estou de luto.

Quem morreu? Ora pois, foi alguém que já morreu a muito tempo e só domingo agora veio a tona. Tenta adivinhar ai….

.

.

.

.

.

.

.

Não sabe ainda? É simplesmente o futebol honesto. Você deve estar pensando: “que idiota, só percebeu agora?”.

Continue lendo ‘Estou de luto.’

Semifinais do Carioca.

É hoje caros leitores, o grande dia, dia de nós vascaínos entrarmos no Maracanã  de cabeça erguida, e fazermos um de nossos melhores jogos do campeonato carioca e por fim, enfrentarmos o Botafogo duas vezes e nos consagrarmos campeões.

Bom sendo mais realistas, vemos que ainda é uma situação complicada, pois temos de vencer três jogos para darmos o troco no time que ao invés de Moisés que abriu o Mar Vermelho, tem o Mar Azul, mais especificamente dentro do Engenhão, que já é de costume o Bostafogo colocar poucos torcedores e perder dentro do seu habitat natural, ou seja, seu canil.

Continue lendo ‘Semifinais do Carioca.’

O dia em que acordei em Veneza.

Desocupados leitores da nossa casinha PC, eu estou aqui de casaco, bermuda, meia e chinelos num frio filho da puta em frente ao pc, para dizer como essas tempestades no Rio me ferraram.

Bom, tudo começou em pleno domingo de páscoa, como quase todo mundo deve ter feito, se reunir com a família, ver aquela tia que às vezes te perturba – e fica falando da sua vida que não interessa a ninguém e da vida dos outros – , aquele pentelho dos primos pequenos que ficam correndo pela casa e esbarrando em tudo , mas que por outro lado é bom você ver seus primos que po são grandes companhias, e para comer, comer e comer chocolates.

Até ai tava tudo beleza, mas já dava pra ver o céu todo nublado e preto. Pensei comigo mesmo: ”isso vai dar merda”. Como meu pai mesmo viu e não tava afim de pegar a Avenida Brasil com chuva, eu fui logo embora daquela merda. (Meu pai é esperto mano \o/)

Continue lendo ‘O dia em que acordei em Veneza.’


Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: