Ta tudo dourado.

Nesta ultima terça-feira ocorreu depois de três meses a tão aguardada final do BBB, em que tivemos Ivete Sangalo animando o pessoal com as suas musiquinhas de axé pra lá de manjadas.

A melhor coisa – ou ‘menos pior’ – é rever aqueles participantes que sairam e não fizeram nenhuma falta e que você nem lembrava o nome. Por exemplo, tomei um susto ae ver o travecão Joseane junto com o resto do pessoal, ou então o bahiano – axé – dread – ó pai ó – do Uilliam.

– “Ó pai ó”

Também, é na final que eles fazem uma retrospectiva de varios momentos bisonhos e idiotas do programa – Eliéser sempre aparecia, era inevitavel – sendo que dessa vez todos os participantes também assistiam as idiotices e barracos, que não faltaram nesse BBB, e ficavam rindo igual idiotas.

Só que, de um programa especial de mais ou menos 2 horas, se você aproveita meia hora dele ja é muito. Nunca vi querer encher tanto linguiça como essa final. Todo esse tempo preenchido com VT’s engraçadinhos, discursos do Bial e músicas da Ivetona. Que inclusive, parecia irmã da Elenita. Tem que cuidar desse corpo ein Sangalo… voltando ao foco, vamos para a parte mais importante: a divulgação do 3º lugar.

Nessa parte eu me estressei, como é possível esse povo burro achar que a porra – porém gostosa – da Fernanda merecia mais que o Cadu, conhecido hoje em dia como ‘Pinto Doce’??? Eu não entendi, sério. Preferem uma mimadinha filhinha de papai a um cara que tem uma situação financeira ruim? Sério mesmo isso? Não acreditei. Até porque eu tava esperando que o big fone fosse tocar dizendo: ” Você esta eliminado(a) como 3º lugar. Se você for o Marcelo Dourado, passe a ligação para outra pessoa.”

Mas ver a reação do Cadu ao chegar do lado de fora da casa me surpreendeu. Primeiro ele pega a Lia que tava esperando um abraço dele, levanta ela e sai correndo. Depois ele corre pra torcida dele, atropela uns 7 figurantes e agarra a ‘ficante’ dele, quase engolindo ela. Caralho meu irmão, você acaba de perder 1,5 milhão, e ta comemorando? Eu estaria chutando o primeiro filho da puta que viesse me dar a mão.

Bem, ja saiu o terceiro colocado, vamos ver o primeiro agora certo? Ledo engano seu, logo depois vem mais Ivete Sangalo com “Poeiraaa, poeiraaa, poeiraaa, Cadu comeu poeira…” . Bem, ae sim, agora vem o … comercial.

Logo depois que acaba o comercial vamos direto para a decisão de quem seria a pessoa que merecia 1,5 milhão. Numa final de BBB em que se tem Fernanda e El Doradon, era meio óbvio que o campeão seria o lutador né, mas mesmo assim, como em todo paredão, o Bial faz um discurso bonito que ele achou no google. Primeiro ele fala da Fernanda, sua mudança de atitude para mais piranha destrovertida e blá, blá blá. Logo em seguida veio o discurso sobre Dourado.

O Bial começa falando que muita gente o tachou de homofóbico fora do BBB, e até dentro mesmo, por algumas falas e ações dele dentro da casa. E nada mais justo que o Bial desmentir essa imagem feita dele no programa, dizendo que Dourado em nenhum momento foi homofóbico no BBB 10, e deu um papo bem nerd de que se ele é homofóbico, ele é um Bruce Wayne (para os burros, é o batman) que foi jogado numa caverna com seu maior medo, no caso duas bichonas e uma maria sapatão, e usou disso para enfrenar seus obstáculos. Depois ele falou da trajetória de Dourado, de que ele foi salvo pelo travecão Jose com a imunidade na primeira semana, e que foi conseguindo se salvar e bah, até que a Lia chegou e deu um papo nele em que ele se emocionou e virou o jogo, se tornando assim querido pelo público aqui fora.

E para encerrar o discurso o Bial manda:

“O Big Brother 10 é seu, Marcelo Dourado!”

Cara, a reação dele, foi no mínimo MUITO FODA! Ele fico estático, sem acreditar. Meus cabelinhos da perna levantaram de emoção -q. Ele Correu pra fora da casa e deu um berrão e com seu ja conhecido “CARALHOOOOOO”. Quando ele abre a porta de saída da casa, ele se depara com a torcida toda gritando: “DOURADO! DOURADO!”. Ele fica mais sem ação ainda. Na hora de falar com o Bial, não conseguiu nem responder.

E é isso, eu achei muito justo, foi o única pessoa que não foi mal-caráter dentro da casa, e quanto as pessoas que ainda afirmam que ele é homofóbico, pensem bem, vocês estão fazendo a mesma coisa que um homofóbico faz com um gay. Até porque está muito óbvio que ele não é homofóbico! Já começa pelo fato dele ser gaúcho…

Termino esse post fazendo uma afirmação: esse BBB não foi colorido. Foi uma cor só: dourado. (:

Aah, só pra constar, em menos de uma semana, recebemos mais 1000 VISITAS!!! PASSAMOS A MARCA DE 2000 VISITAS!! Vamos continuar nesse embalo pessoal (:

Por Barbosa

Anúncios

9 Responses to “Ta tudo dourado.”


  1. 1 Lucas Castro 31 março, 2010 às 17:23

    Sabia 😛 Dourado é FODA, só Chuck Norris ganha dele

  2. 2 Bruno Rodrigues 31 março, 2010 às 17:40

    PARABÉNS. ESSE POST TA FODA. O DOURADO TINHA QUE GANHAR MESMO.

  3. 4 Bruno Rodrigues 31 março, 2010 às 17:47

    Ah Lucas, acho que nem o Chuck Norris ganha dele, rs.

  4. 5 Thaiza 01 abril, 2010 às 18:16

    aaaaaaaaaaaaah me acabei de rir Barbosa, HAUHAUHAUAHA Jose travecão, Ivete que tava parecendo a Elenita, HAHAHAHAHA aaaaaaaai ri muito, adorei 🙂

  5. 6 :} 01 abril, 2010 às 22:53

    JOSE TRAVECÃO! não so a unica a dize que ela é traveco ¬¬ HDSHDIUSAHUDUSIAUIASUIDUHDUIHAU adooooooooorei muito!

  6. 7 @Reh_Santiago 03 abril, 2010 às 23:28

    Dourado não é homofóbico,afirmar tal coisa é ridículo.Ele apenas falava o que pensava.Tenho CERTEZA que mais da metade da casa achava a mesma coisa que o El Doradon achava,só não tinham coragem de falar por FALTA DE PERSONALIDADE.Bando de falso,só o Dourado e o Cadu prestavam naquilo lá.E outra coisa:Agora não tenho mais dúvidas que o BBB é manipulado.Porque não é possível o Cadu ter ficado em terceiro!O cara tinha uma legião de fans,e tinha sido o único,na história do Big Brother,que chegou na final sem ir pro paredão ao menos uma vez.Eu prometi que ia votar pro Dourado ganhar até meus dedos cairem,e o fiz.Espero que ele me pague uma cirurgia para meus lindos dedos.Amei o post *-*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: