Festa de escola.

Como toda pessoa normal você já deve ter ido numa festa de escola. Se você nunca foi, e tem mais ou menos minha idade, você precisa arranjar uma vida. Sério. Saia de casa mané. Largue esse computador e vá respirar ar puro! Mas antes de sair acabe de ler o post ok?

Voltando ao assunto, a festa de uma escola é simplesmente mais um motivo pra direção arrancar um dinheiro das nossas contas, e fazendo coisas muito simples para isso: arranjam um DJ barato que saiba alguma coisa, compram uma iluminação pequena mas que dê pra enganar o povão e duas caixas de som, e pronto! La está sua festa seu trouxa.

Pois bem, fui a uma festa dessas no ultimo final de semana.

Essa festa tava sendo anunciada a quase um mês, e já começou muito mal antes mesmo de começar. A direção reuniu duas pessoas de cada turma para decidirem qual seria o tema da festa e blá blá blá. Por falar nisso, quem foi o idiota que disse que toda festa tem que ter um tema??? E o pior é que normalmente a grande maioria liga o foda-se e vai de qualquer jeito pra festa.

Mas voltando, não sei quem foi o gênio que disse: vamos botar uma festa da cor. Quando eu ouvi isso eu falei: porra vão chamar o Cine pra tocar? Mas não amigos não era isso. Simplesmente cada ano teria que usar uma cor de blusa diferente, e pra minha “sorte”, no sorteio, o 2º ano tirou a cor roxa. Num calor de rachar o asfalto, eu teria que ir com uma blusa roxa. E o pior, eu não tinha uma blusa roxa, ou seja, tive que morrer em mais 20 reais pra comprar uma camisa roxa, e essa festa começou a ficar cara. Aaaa por falar em cara, a direção me decide cobrar 7 reais o ingresso, com a desculpa de que seria pra pagar o DJ, uma bandinha lá e o segurança.

Mas tudo beeeem, la fui eu pra festa. Quando chego na entrada vejo os seguranças – Sinval e Maurício, que já cuidam da escola normalmente e já devem ter 50 anos ou mais, que vivem no barzinho da esquina tomando uma gelada. Se eles são seguranças, eu sou o Ronaldo – barrando uns caras lá de outra escola, que inclusive um deles é amigo meu, mas porra, o cara quer entrar numa festa que é só pra aluno e ex-aluno, de skate, gorro e todo largadão, porra, nem fudendo eles entrariam.

Quando entrei na escola, pra minha surpresa, aquela porra tava cheia! Não era uma superlotação, mas tava mais cheio que nas ultimas duas festas que teve, que sinceramente tavão mortas. E também, para a minha não-surpresa, TAVA UM CALOR DO CARALHO! Eu parecia uma bica! E sem contar que na hora de dançar a gente parecia um monte de galinha empoleiradas esperando para ser vendidas no mercadão de Madureira de tão cheio que ficava a “pista”.

Ah, festa de escola também é cultura, você sabia disso? Percebi que se você quiser esvaziar uma pista de dança, é só você colocar música Trance. Pessoal dançou até forró, mas trance não. Coitado do trance, fiquei até com pena. Também aprendi que se você quiser ouvir uma vaia estrondosa, peça para a vice-diretora anunciar no microfone do DJ que quer falar com fulano e ciclano, parando assim a música que estava tocando. Sorte a dela que não era funk, se não ela ia ser lixada, pode ter certeza.

Mas a festa da escola serve pra uma coisa muito boa! Não seu tarado, não é beijar pra caralho. Quer dizer, isso também, mas o legal é reencontrar aqueles seus amigos que saíram da escola a anos e que vocês só se falam por MSN e outros meios de comunicação ae. Um deles foi o Guilherme – sim, o Almeida – , que está diferente pra caralho!! E esta famosinho na internet! O mais hilário foi que ele antes de vir pra Vila Kosmos, pegou o ônibus errado e foi parar em Madureira HUAHUAHUA.

Almeidão -q

E ele e várias pessoas me fizeram começar uma teoria: uma pessoa que estuda no Pio XII e depois sai, melhora muito socialmente e em outros aspectos! Já estou pensando em mudar de escola no meio do ano hm’.

Lembram da banda que eu falei que iria ter na festa? Cheguei la e descobri que não teria mais banda. Mas porra, eles cobraram 7 reais dizendo que teria uma banda! Eles tinham que pelo menos  recompensar com um DJ melhor, tipo o Tiesto ou David Guetta  -q

Aaah continuando com festa de escola é cultura, aprendi a não fazer nenhum plano pra festa, sempre espere o inesperado, se não você vai se fuder legal. Como diz Bezerra da Silva, malandro é malandro e mané é mané… e na festa eu fui o mané, eu fui o Rubinho Barrichelo. Se você não entendeu, leia aqui e procure pelo nº 19 – Rubinho Barrichelo na lista, você irá entender.

Mas calma, amanhã você pode ser o malandro, como também pode continuar sendo o mané até morrer, mas enfim, tenha auto estima!

Mas resumindo a festa toda: foi legal, deu pra se divertir, dancei pra cacete, suei pra cacete, mas não foi a mesma animação que a 1ª do ano passado, mas uma hora a gente chega la.

Turminha reunida, e como eu disse, suada pra caralho -q

O problema é que só tem festa duas vezes por ano, uma no começo do ano e uma no final, e nesse espaço de tempo, a gente só vai naquela merda pra estudar mesmo, ou seja, a partir de agora é só estudar, fazer as provas e se ferrar.

Aaah, ja ia esquecendo, saiba como foi essa festa de um outro ponto de vista, o do Guilherme -q

Ps.: 30º post yeeeeeah \o/

Por Barbosa

13 Responses to “Festa de escola.”


  1. 1 Gabriella 28 março, 2010 às 20:06

    aaah, vai, cheia ? tá falando sério ? OIAHSOIAH sei..
    a festa do Pio XII nunca é lá muito legal, hugefact
    o bom é ver quem eu não vejo nem falo a MUITO tempo, ou seja, minha irmã Tati e o Guilherme, rs

    agora me fala que papo é esse de melhora social? já tem dois anos que saí dessa joça e não vi melhora nenhuma KKKK

  2. 3 bia klimeck 29 março, 2010 às 17:08

    guri, ADOREI teu blog, voce escreve bem pra caralho!
    sou amiga do almeida, achei teu blog por lá. até favoritei, e olha que ser favoritado por mim é porque eu gostei muito hehe

    estarei aqui sempre! beijos xx

  3. 7 @Reh_Santiago 29 março, 2010 às 21:15

    Morar no Rio De Janeiro (capital) rulez.Moro nessa bosta chamada São Gonçalo(fica na Região Metropolitana do RJ)e nisso aqui não tem uma festa que se preze.quando tem festa,chamam o mendiguin da rua,botam um fone do valor de 1,99 no fulono,e o chamam de DJ -q
    Ameei o blog *—-*

    • 8 Matheus Barbosa 30 março, 2010 às 14:02

      Mas hoje em dia qualquer idiota é dj, só ter um Ipod e duas caixas de som e TCHAN! você é um dj :D.
      E que bom que você gostou do blog, a tendencia é melhorar, porque pra pior fica meio dificil :B

  4. 9 lftrindade 02 abril, 2010 às 19:47

    po eu acho qe não lotou assim, não, mas vc esqeceu de mencionar qe abriu para os menores, e qe tinha um monte de piralhinhos qe ficava esbarrando em vc o tempo inteiro :@, mas deu pra curtir, tirando a parte qe o almeida pegou o 918 inves do 919, qe é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente e foi parar em madureira, sendo qe eu tive qe ficar esperando por ele lá no ponto pra ver se ele chageva, e depois me liga dizendo qe ta no carioca, hahahha mas deu pra curtir ^^, ahh esse blog é legalzinho, haha zoa zoa, eu adoro esse blog /

  5. 10 Lucas Simões 03 abril, 2010 às 17:33

    que isso barbosa, nosso blog ta ficando popular, estamos evoluindo, de um certo ponto de vista, assim como o tumor evolui pra cancer ou seja,fica pior ainda.. mas o que importa é que a gente ta agradando UHAUHAUHA
    é nós cara, vamos continuar assim
    e gente, vamos comentar mais, da algumas dicas, ou de posts ou qualquer coisa que possa ser melhorada
    abraços!

  6. 12 Lima 27 agosto, 2010 às 2:15

    Pio XII???
    Pixinguinha for the wins, manolo!


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


