#happybday Mark Hoppus!!!

Lá estava eu hoje zapeando pela internet procurando algo para fazer, olhando de site em site a procura de alguma coisa interessante – deprimente, é, eu sei – quando eu boto no Action182 e vejo que um dos músicos mais fodas que ja existiram – e ainda existe, até porque ele não morreu né – fazia aniversário no dia de hoje!!

Sim, é ele, o incrível Mark Hoppus!!!

Se você não gosta de musica punk rock americana ou se nunca ouviu falar sobre Blink 182, nesse exato momente deve estar se indagando : who the hell??? E eu estou aqui pra lhe explicar.

Blink 182

Mark Allan Hoppus nasceu em Poway na Califórnia e faz hoje exatos 38 anos de vidinha (ta ficando velho ein fdp!!). Ele foi um dos fundadores junto com Tom Delonge de uma das melhores punk rock bands dos anos 90 e início de 2000, Blink 182. Mas isso é assunto para um outro futuro post.

Ganhou de seu pai seu primeiro baixo com 15 anos e com alguns trocados por pintar cercas comprou seu primeiro amplificador.

E por incrível que pareça, ele NUNCA fez aulas de baixo, aprendeu tudo sozinho, só ouvindo bandas como The Cure, Descendents e Bad Religion. Mark ficou famoso após tocar por 13 anos no Blink 182, até a banda se separar em 2005 por motivos internos, mas voltaram fevereiro do ano passado, com uma turnê e um cd novo prometido. Quando Blink se desmanchou, ele chamou o baterista Travis Barker e mais dois caras (que vou ser sincero não lembro os nomes e to com preguiça de procurar no google) e formaram a banda +44, que só durou um cd, até Blink voltar.

O baixista/vocalista é conhecido por ser um coringa no mundo musical. Ele ja teve participações especiais em várias músicas com outras bandas, além de também ja ter produzido muitos cds para outras bandas, famosas até (nos EUA é claro).

Mark é casado com Skye Everly (que conheceu na gravação do clipe All The Small Things) e tem um filho de 7 anos, o Jack Hoppus.

Na parte internética, Mark não fica para trás, sendo que ele tem um podcast chamado HiMyNameIsMark onde ele posta sobre os bastidores da banda, além de situações vividas por ele. Ele também vive postando no Twitter como @markhoppus.

Por falar em twitter, a galera do Action182 preparou uma homenagem para Hoppus e criou a tag #HoppusDay e estamos tentando por ela nos Trending Topics para que Hoppus possa ve-la, como no ano passado :

O português dele é otimoooo!!! Deve ter usado Google Tradutor, coitado.

Quem puder ajudar nessa campanha, é só botar uma vez por post a tag #HoppusDay no twitter, mas atenção, é só por hoje!!!(15/03)

É isso ae galera, espero que tenham gostado, e feliz aniversário Mark!!! VOCÊ É FODA!!! E VÊM CD DO BLINK NO FINAL DO ANO!!!

Por Barbosa

Anúncios

0 Responses to “#happybday Mark Hoppus!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: