Onde esta a piada???

Você conhece aqueles filmes que sempre quando você acha que vai acabar acontece mais alguma coisa – felizmente ou não -? É mais ou menos isso que a porcaria de uma piada denominada “baile de português” trouxe para a minha sala de aula (que aliás eu odeio, prefiro as salas do segundo andar, não me pergunte porque -q) nos ultimos dias.

Era uma simples segunda-feira de aula, com uma apetitosa aula de física dada pelo grandioso Paulão – não é apelido, é adjetivo mesmo – . Como sempre, no intervalo de um exercício passado no quadro e outro, ele começou a rodar a sala e soltar suas piadinhas de praxe. Aliás eu não entendo, como um professor espera que a gente faça os exercícios se logo em seguida dele copiar no quadro ele começa a puxar papo sem noção com a gente???

Mas enfim, de repente ele chega pra um aluno que eu não lembro quem era e pergunta com um sorrisinho sacana “Você já foi num baile de português?”, o indivíduo respondeu também com um sorriso sabendo que era alguma sacanagem que não. E o Paulão continuou perguntando para um monte de pessoas na sala e todos disseram não, até porque se alguém dissesse sim só pra saber o que ele ia dizer, tenho quase certeza que seria zuado até o fim do ano letivo. Depois de ouvir muitos nãos e rir da situação (e com alguns idiotas rindo junto sendo que nem sabiam do que ele tava rindo) , ele se direciona para sua mesa e fala com mais um sorriso babaca: “pergunta para o professor André o que é um baile de português”.

André, mais conhecido como carecão, ou ET de varginha, ou de Cérebro de Pink e Cérebro, ou.. aaaah vocês já entenderam que ele é careca né?

Pink e o Cérebro, Pink e o Cérebro… (8)

Continuando, o André tem uma cara de ser uma pessoa muito sacana, mas resolvemos perguntar para o Jorge de Filosofia o que era um baile de português. Ele riu e perguntou “foi o Paulão que falou isso né?”, e eu respondi que sim,e perguntei se era alguma piada e se ele podia nos contar. O grande urso Jorge disse que era uma piada sim, mas que não iria contar, que era melhor perguntar para o André. E lá fomos nós atrás do André.

Quando começou a aula dele o Caio logo perguntou “André, Paulão e Jorge mandaram te perguntar o que é um baile de português” , ae ele começou a ficar vermelho igual a um pimentão mergulhado no ketchup e disse que não podia pois era imprópria a piada para o horário (tipo, a maioria la tem 15 pra 16 anos e já ouvimos muita merda, como assim imprópria pra nós??), e que era para perguntar para o Márcio pois ele era o dono da piada. Porra! E la fomos nós…

Márcio, profº de geografia também conhecido como cotovelo man pelos seus sedutores cotovelos cortantes, é uma pessoa seria na sala de aula, até rabugento, mas acabava o horário de aula e ele virava a pessoa mais sacana do mundo. Sacana não é exagero.

Assim, lá estava eu e o pessoal no ponto de ônibus quando avistamos o próprio Márcio indo em direção ao seu Fiat Idea de “pobre” para ir embora quando eu grito do outro lado da rua: “Márcio o que é um baile de português???”. De repente ele começa a vir em nossa direção com um sorriso de sacana, mais sacana que o do Paulão, e espera os carros passarem para ele atravessar a rua.

Ai o caio chega no meu ouvido e fala: “Já pensou, ele vem agora contar pra gente finalmente essa bendita piada, ae ele atravessa a rua ae vem um carro e atropela ele, e a gente nunca saberá como é a piada?”. “Porra Caio, virá essa boca pra la! Que horror!! Eu quero saber essa piada!!!…”
Quando finalmente ele chega a nós, ele fala: “ pergunta pro Paulão que é o autor dessa piada”. “Mas todos disseram que o autor é você!”, “Não, não, é o Paulão”.

PQP!!! COMO ASSIM??? VAMOS VOLTAR AO INÍCIO?? TA FICANDO FODA!!!

E lá fomos nós, muito putos – pelo menos eu tava – voltar a perguntar pro Paulão. E o que ele diz para nossa grande surpresa? : “Pergunta pro Márcio porque ele que é o autor, não sou eu não, pode perguntar pro Jorge, é o Márcio que vem com essas piadinhas” . POOOOORRA É PEGADINHAAAA??? CADÊ AS CAMERAS??CADÊ O SERGINHO MALANDRO GRITANDO “ AHAA SALCI FUFU” ??? – eu pensei, é claro que não falei né –.

Ai o Paulão ficou com pena e disse “ Ta bom, eu vou contar para vocês”. Nossos olhos encheram d’água. Pareciamos crianças africanas sendo ajudadas pelo Bono Vox. Mas ae o Paulão imenda “mas só contarei no terceiro ano, pra quem passar de ano é claro”. Agora parecíamos mendigos sendo chutados na cara por um playboy que passa na rua com sua Honda, um cordão de prata e uma loira gostosa na garupa.

E é isso, não saberemos a piada até ano que vem. Vou lutar para passar de ano só por causa dessa piada, pro meu futuro eu to pouco me fudendo. Se você souber que maldita piada é essa, por favor me conte pelos comentários. To falando sério. Mas se você não souber, vai se fuder um abraço e até o próximo post…

Por Barbosa

7 Responses to “Onde esta a piada???”


  1. 1 karol 18 março, 2010 às 22:38

    não posso negar que vc escreve praticamnte igual ao almeida, mas teus posts são muito bons.
    espere q descubra logo e publique fiquei curiosa.
    bjss

    • 2 Matheus Barbosa 19 março, 2010 às 21:34

      igual ao guilherme? sério mesmo? hahaha deve ser pqe fomos da mesma escola, mesma prof de redação, sei la haha.
      e que bom que vc gosta dos posts, pode deixar estou tentando descubrir essa piada logo e tomara que no final ela NÃO seja sem graça rs.
      bjos

  2. 3 Maria Clara 09 abril, 2010 às 15:37

    “eu não entendo, como um professor espera que a gente faça os exercícios se logo em seguida dele copiar no quadro ele começa a puxar papo sem noção com a gente???” -DURANTE A PROVA isso sempre acontece,hahaha

    Putz,que droga hein?Cuidado porque a curiosidade matou o gato 😉
    hahaha

    • 4 Matheus Barbosa 09 abril, 2010 às 15:50

      Hahaha durante prova tbm acontece cmgo, com a professora de inglês principalmente, chega a dar raiva hahaha.

      Ih eu vou atras dessa piada até eu conseguir cara, me deixou mto curioso sobre ela, quero só ver se no final ela for sem graça -.- eu mato todos os professores citados no post cara hahaha

  3. 5 Fhá 12 julho, 2010 às 16:53

    Nossa.
    As vezes penso que to lendo o NC O-O
    IUHDSUIDHASIUDHSA’
    ow. quero saaber a piada *–*

    • 6 Barbosa 12 julho, 2010 às 23:32

      Po a piada ja foi descoberta, procure o post de nome “Piada filha da p*ta”. Ah, você vai rir de tão escrota que é a piada haha.

      E você pensar que ta lendo o NC é bom ou ruim? :s hahah

      ;*


  1. 1 Piada filha da p*ta. « Politicamente Corretos Trackback em 17 abril, 2010 às 0:02

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


