Cara, como esse nome soa mal né? Opinião minha, parece que é quando você leva um soco no estômago, vai vomitar e ao invés de sair aquele “blergh” sai “Faetec”… Verdade seja dita, essa escola é um nojo. É podre, ela tem nome de artes marciais, tipo, algum golpe do Street Fighter, e poderia ser uma nova versão para a série de jogos de video game Tekken , como por exemplo “Faitekken , melhor, e mais sangrento”.

A Faetec é uma escolinha catita e pacata localizada nas entranhas e tripas de São Cristóvão, digo, em seus arredores e áreas longitudinais. Quando você entra naquela escola, você pensa “porra, isso aqui parece o ninho do capeta, onde colocaram varias arvores cagadas de fezes de gato, quente pra cacete, e o pior, as pessoas que lá trabalham, ou melhor, que lá deveriam trabalhar mas não exercem sua função”.

Pois bem, é isso que acontece, tem merda na sala de aula!!!! E tem merda em outros lugares mais estranhos ainda, como na PIA do banheiro masculino, tem até um video no youtube :

Digno de ETEFEV, Escola para Trouxas que Erraram Feio ao Escolher isso em suas Vidas. Além da Faetec ser Fundação de Apoio ao Estudante que Tentou Entrar no Cefet. Mas falando em banheiro, o banheiro é medíocre. É um lixo. O mictório está faltando um pedaço, ou uma parte cedeu e a água que fica molhando pra não ficar aquele cheirinho cai no chão, ralos abertos, coco na pia, vasos entupidos, quebrados, descargas que não funcionam, e as vezes tem até um marujo boiando na privada. Isso quando não é uma lixeira que colocaram só de sacanagem, ou alguma maçã que jogaram lá, ou então restos de comidas e lanchinhos que eles servem lá.

O que será que tem la dentro? o.O

Namoral, da pra sentir o cheiro daquele banheiro cagado lá do maracanã. E quando você sai do banheiro, você exala aquele odor, aquela fragrância muito agradável, que faz as plantas morrerem, as bexigas murcharem, vidros quebrarem… deve fazer até a água virar vinho mané. Acho que se você fosse dar um mergulho na praia de Copacabana o mar ia se abrir pra você que nem no filme Principe do Egito, só pra fugir de você.

E também tem as futilidades e a estupidez que é passada pra você lá, que dizem que é chamado de matéria escolar. Acho que botaram um elefante com uma caneta e disseram : escreve ai lindão que eu vou falar pra aqueles chimpanzés lá daquela floresta que isso aqui é a matéria deles. E é isso que acontece.

Sabe o que o programa Auto Cad, que é muito respeitado é? Ele simplesmente é ridículo, não é feito pelos pixels da tela e sim pelo sistema binário do computador cara, ou seja, o professor explicou que ele é constituído de : linha, linha extendida, multi linha, poli linha, polígono. Ou seja: linha, linha, linha, linha e linha. E depois foi instituído que havia : arcos, arcos concêntricos, círculos, roscas, e elipses, traduzindo pra linguagem faetequiana : círculo, círculo, círculo, círculo e mais um pouco de círculo.

Em nossas aulas de matemática aprendemos que 15 = 6, em resultados de contas, ou coisas que nem Deus sabia que era verdade. Nosso professor chegou a um novo grau de entendimento das artes e filosofias de vida, ele é o grande profeta eterno.

Clássico favelóide da Faetec ahuahua

Falando em filosofia, pior é a professora de filosofia que mandou a gente criar uma cidade em que deveria ser auto-sustentável, sendo que ninguém trabalhava, não tinha roubos, não tinha desigualdade, não tinha salários, não tinha falta de emprego, mas como vai ter emprego se não tem salário?

Pois bem, ela mandou criar uma brigada contra ataques alienígenas e mandou criar uma cama elástica em cima da cidade para se proteger de possíveis meteoros galácticos querendo assassinar a gente… Eu acho que eles ouviram o pensamento desta mulher e ficaram tão perturbados que começaram a ser atraídos pela força gravitacional do retardo mental desta senhora, acho que eles vão chegar aqui em 2012, por isso o fim do mundo.

E alem de tudo aprendi a deixar de ser uma pessoa metida gente. Teve o lado bom, e aprendi a deixar de terminar com uma namorada que no futuro ia dar pra você, por causa de uma paixonitezinha que nunca aconteceu e que te fez perder o grande prazer da vida.

Caros trouxas, se vocês quiserem conhecer a Faetec: Rua General Canabarro, não preciso dizer o número, é só vocês olharem pra aquela espelunca decadente que vocês vão saber, bairro de São Cristóvão, próximo ao posto BR, a guarita dos policiais que ficam no ar condicionado o dia todo, vendo tv e comendo rosquinhas, é sério, eu ja vi, e perto ao grandiosissimo CEFET, é como se fosse uma FAETEC 2.0 ta ligado?

Beeeeeeeeeeijos flores e abraços parceiros, e não acabe com seu futuro, sua carreira e seu currículo, ou seja, não escolha a nossa instituição (vagabunda) educacional chamada FAETEC.

Por simões

Anúncios

11 Responses to “”


  1. 1 Marina Louzada ( @MaahGenz_ ) 22 março, 2010 às 21:19

    HAHAHAHA ‘ nossaa ! Não sabia que era tão ruim assim !!! Eu estudo no Cefet e no Pedro II, que não são escolas topo, mas estão minimamente limpas. haushuasuhsau

  2. 2 Lucas Simões 03 abril, 2010 às 17:30

    nem é tao ruim assim, mas é engraçado pra caramba, tao engraçado como o post HUSAHUSAUHSAUH

  3. 4 lssrs 16 julho, 2010 às 17:30

    é a vida HUSAHUSAHUUHSA

  4. 5 Ellen de Cassia 22 outubro, 2010 às 22:44

    Eu estudo lá e posso garantir que td isso é uma grande mentira.
    Pra diser a verdade é uma escola mt melhor que o “grandiosíssimo” cefet, as matérias são mt melhores e o tecnico é 1000 vezes melhor que qualquer outro.
    A escola é super limpa e tem ar condicionado em todas as salas.
    Eu estudo lá e não troco por nenhuma outra escola, pq uma escola melhor do que aquela não existe!!!

  5. 6 Antony 24 novembro, 2010 às 17:55

    Usarei isso contra minha mãe e fugirei para o CPII -t

  6. 7 Simões 11 dezembro, 2010 às 1:15

    relaxa gente, foi só uma brincadeira, mas grandes fatos ai ja aconteceram, mas nao é tao ruim , é uma boa escola apesar dos pesares rs =D

  7. 8 anderson 04 janeiro, 2011 às 16:54

    estudo na faetec de nova iguaçu, e concerteza nao é nada disso que foi citado acima,a miha escola é a decima terceira melhor escola da baixada fluminense, imagina quantas escolas tem na baixada e vc estar entre as 20 melhores?
    tbm admito que a cefet é boa, pelo fato dela ter surgido muito antes da faetec e por isso ela tem um certo ”respeito”

  8. 9 Juju 28 setembro, 2011 às 11:41

    Quem foi o aluno vermezinho postou isso? com certeza foi 1 Tri calouro ja que esse povinho n sai nem do 1° ano , escola ótima tem problemas sim como todas… mas as pessoas sao bem divertidas os professores chatos + ótimos no q fazem e la é so diversao! + tenq estudar pra n ficar q nem esse mané ai , no 1° pra semrpe e odiando a escola.

  9. 10 lssrs 03 outubro, 2011 às 21:38

    pra sua informação eu to no terceiro ano e nunca tirei uma nota abaixo de 6 nessa escola. se eu to falando é por que eu sei mais que você e se você está se ofendendo é por que sabe que é verdade

  10. 11 Rodrigo Manhães Turma 2005 C.E.S.A. 12 outubro, 2011 às 0:00

    Foda-se geral sou mais CE Souza Aguiar – Centro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: