Manual do excluído 2.

Alguns dias atrás, nosso blog postou “Manual do Excluído” que ensinava as pessoas a como ser excluído socialmente na sua escola; bom algumas pessoas ate levam isso à sério que levam como uma meta na sua vida , vai saber…

É óbvio que esse texto é para sacanear e lembrar de pessoas que se encaixam com o perfil descrito, mas po eu sendo uma pessoa que tenho muita pena, quis ajudar:

Bom caro leitor se você é um cara anti-social ou conhece alguém assim, não tem muitos amigos e não pega mulher, sempre fica nesse seu cantinho e todos zoam de você , eu tenho pena dessas pessoas… Eu to aqui para ajudar a ser uma pessoa mais, tipo, legal… E se der certo pode até deixar mulheres correrem atrás de você. ou DE você

Primeiro passo:

Po normalmente quando você vê uma pessoa assim, ela é sempre mal cuidada, com um cabelo que não lava a semanas, que com certeza tem mau hálito e as vezes chega a feder muuuuuuito, eu conheço um, quase desmaiei quando ele veio falar algo comigo, que alias não entendi.

A primeira coisa a se fazer é melhorar a aparência, alguns tentam mas não conseguem – não quero citar nomes (alloppoc) – , mas po tentar ser uma pessoa mas limpa e bem cheirosa é o começo, pois ai as pessoas não vão fugir quando você chegar perto. E nem te dar uma surra. Pelo menos não por esse motivo.

Segundo passo:

Certas pessoas como essas só sabem falar de naruto, ou algo parecido – Barney – , mas nem sempre são nerds, são pessoas que são excluídas da população e tem cara de lerdos – pensamento também – ,o que eles tem que fazer é passar a gostar de coisas que são normalmente legais, não dizendo que naruto seja chato, mas tem gente que lendo o naruto passa a se caracterizar como ele e esquece o mundo la fora, e passam a imitar certas maneiras do naruto, como correr com as mãos para trás para dar velocidade, pode funcionar – ou não – , mas você correria assim????(eu conheço um indivíduo que corria assim, pode acreditar), o que se tem que fazer é ver o outro lado bom da vida, e assim poder arrumar pessoas para conversar além dos seus bonecos de ação dos Power Rangers.

Terceiro passo:

Nesse ponto você já deve ter uma amizade tranquila com umas pessoas – tipo fujitivos de manicômios alheios – , mas nada de chegar numa mulher, porque você não esta no nível ainda. Você não é caveira. Você é muleque. PEDE PRA SA… ops me empolguei demais, mals.

Então você tem duas escolhas, tentar chegar numa mulher e seja o que deus quiser – se der certo, você obteve aquelas viradas nos 47 do segundo tempo, porque você era um muleque, agora esta se tornando um caveira, ta honrando o uniforme, muito bem soldado – , ou você pode pedir conselhos para um amigo de como chegar numa mulher. Mas certifique-se que esse amigo não seja tapado como você.

Aaa tem uma terceira opção, que é você assistir American Pie e aprender como ser um Stifler. Ele é foda. Stifler para presidente! \o/

Stifler aprova meu conselho. Boa Stifler.

Stifler aprova os meus conselhos. Boa Stifler.

Com isso, se você pega pelo menos uma mulher você já começa a ficar com uma outra imagem, e as pessoas te vêem e dizem: “esse muleque melhorou pra caralho!” Aí você vai pegando várias e tendo sua fama… de idiota.

Quarto passo:

Com isso você já começa a ter moral no lugar, começa a ser o pica – ou o otário que se acha pica, pobre coitado – , os caras te respeitam e tals, e a única coisa que falta é dar um toco numa mulher, assim todo mundo te vê como uma pessoa que não fica com qualquer uma ae, e assim vai ter mais mulheres lutando pra ver se consegue ficar com você – ou uma empurrando pra outra – .

Aí o resto e com você, mas não estraga tudo hein….

Por Luiz Felipe

Anúncios

1 Response to “Manual do excluído 2.”


  1. 1 elizeu lima 16 setembro, 2013 às 11:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei risada. quanta idiotice…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas deu pra rir legal.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: