Cabelo, cabelo meu.

Cabelo. “O cabelo é um cartão de visitas para as pessoas que não te conhecem”. Aposto que você ja ouviu isso, e realmente é verdade meu caro noob. O cabelo pode causar uma boa primeira impressão assim como uma péssima.

Uma coisa que eu me arrependo muito é como eu tratava meu cabelo quando era criança. Na verdade não como eu tratava, mas sim meu pai, que é quem me levava pra cortar meu cabelo, até porque não tinha idade pra saber a merda que estava sendo feita.

Meu caro leitor desocupado de blog, quando eu nasci, meu cabelo era liso. Não era liso como o de um japonês, ou o do Caio – que inclusive parece cabelo de japonês ou índio, sei lá – mas era razoavelmente liso, tipo… sei lá, tipo o desse cara :

É, não era um liso, LISOOO, mas era bom, pelo menos não chega perto da merda que esta hoje em dia. Você sabe aquilo que todos falam, que quando se raspa, ou só passa a maquina mesmo no cabelo, ele vai ficando pior, ou, menos liso? Realmente, essa porra é verdade.

O cabelo do meu pai é crespo, bem crespo, e por isso ele passa a maquina bem baixinho. Pois bem, sabe quando um pai quer botar o filho igual a ele? Foi exatamente isso que aconteceu, mesmo com minha mãe sempre falando : “não corta o cabelo dele na máquina, corta na tesoura!” , meu pai cortava com máquina mesmo assim – não sei exatamente até hoje se é porque ele queria que o filho tivesse o mesmo corte que o pai ou se na máquina era mais barato e ele quis guardar uns trocados, mas enfim – desafiando-a totalmente.

O resultado disto foi simplesmente que meu cabelo foi ficando mais ressecado e crespo, e eu tenho uma raiva danada disso! Hoje em dia queria botar um penteado fodástico da moda, mas não da, por quê? PORQUE SÓ FUNCIONA NOS CABELOS LISOS! A merda do meu cabelo não tem muitas opções de penteado, e eu fico bolado com isso. E o pior é que se percebe que meu cabelo é originalmente liso quando ele fica molhado, porque fica liso, mas quando começa a secar, fica um cu. Já até pensei em passar algum produto no salão pra ele voltar a ficar liso, mas não sei…

Então seu idiota, antes que você que tem cabelo liso pense em cortar curtinho ou raspar, só lhe digo uma coisa: valorize ele. Aah, você não ta nem ae para o que eu acho e digo? ~foda-se~

Em homenagem aos cabelos, ai vai os top 5 penteados de famosos que eu acho mais fodas e que eu adoraria ter :

5º lugar – Mark Hoppus

Baixista e vocalista da banda Blink-182, além de produtor de muitas bandas como All Time Low, Mark Allan Hoppus ja usou vários tipos de penteados, desde espetado no início da banda até cabeça raspada, e esse penteado da foto em especial é meu preferido, pois é parecido com um moicano, apesar de não ser, e é muito foda.

4º lugar – Diego Fainello

Um dos vocalistas da dupla de irmãos denominada Sonohra , Diego ja usou dois tipos de cabelos, um com um corte normal com uma “franja” – franja é exagero, mas não achei outra palavra – que se dividia ao meio, e esse da foto que eu achei muito shooow.

3º lugar – Caleb Turman

Caleb é cantor e guitarrista da banda Forever The Sickest Kids. Com seu jeitinho de garoto que qualquer garota adora puxar saco e chamar de lindinho ele ganhou o 3º lugar aqui, principalmente por causa do seu cabelo. Estilo de corte de tamanho médio e com uma “franja” jogada para o lado fazem o cabelo dele ser muito maneiro.

2º lugar – Pe Lanza

Vocalista e baixista da banda Restart. A pouco tempo na mídia com sua banda, mas mesmo assim foi tempo suficiente para eu adimirar seu cabelo. Normalmente não gosto de cabelos desse estilo por serem um pouco “emos”, mas o dele eu adorei. Ele não tem uma franja muito forçada, e sim mais “limpa”, alem de levantar o cabelo na parte de cima da cabeça, o que o levam para o 2º lugar.

1º lugar – David Beckham

Pra mim é o cara que tem os melhores estilos de cabelo. Eu lhe chamo de camaleão e vocês imaginam porque, troca mais de corte de cabelo do que mulher troca de OB. Da só uma olhada nos tipos de cabelos que ele ja teve cara, acho todos a maioria muito foda. Isso sem falar que nem tem todos os estilos de cabelo que ele ja usou nessa foto acima. Esse sim é um cabelo que eu gostaria de ter, ja sofreu varias transformações e continua com a mesma consistência e brilho!

Bem, depois desse papo gay sobre cabelo, espero que você tenha mais sorte com o seu do que eu com o meu. Mas ainda vou ver o que faço com ele. Um dia fica do jeito que eu quero…

Por Barbosa

13 Responses to “Cabelo, cabelo meu.”


  1. 1 Maria Clara 12 março, 2010 às 22:22

    muuito bom teteu ; ) HAHAHAHA

  2. 2 Maria Clara 09 abril, 2010 às 15:39

    Mark Hoppus*0* David Beckham*o*

  3. 4 luana lanza 19 junho, 2010 às 16:39

    eh claro que o cabelo mas bonito eh do pe lanza nao so ocabelo mas ele tambem

  4. 6 TALYA 27 julho, 2010 às 10:33

    PE LANZA MINHA VIDA EU VOU CORTAR MEU CABELO IGUALZINHO O SEU AMUUUU DE MAIS RAZÃO DA MINHA VIDA♥

    • 7 Acorda sua estranha u_u 20 outubro, 2011 às 0:07

      Aff pqp mew, acorda ae por favor, ele mal sabe q vc existe, ele ta poco se fodendo pra sua opinião e se elle procurasse alguem na vida, tenho certeza absoluta q não seria uma fã que só quer ele pela beleza (até porque haveria uma chance dele ser criticado por só conseguir namorar com fãs ao invés de conquistar alguem de verdade).
      QUANDO ESSA PORRA DESSE BRASIL VAI ACORDAR? x.x

      \õ/ !!! VADIA !!! \õ/

  5. 8 TALYA 27 julho, 2010 às 10:34

    E É LÓGICO QUE O SEU CABELO É O MAIS LINDO♥

  6. 10 Jack 27 julho, 2010 às 23:44

    FAAZ UM DE CULINARIA AGOORA *——————*
    UAHSuhAUSHaUHSuhUAHSuhAUHSAHSuAHUShUAHSU
    Zooa ;D curti sim brodr :]
    COONTINUE POSTANDO o/

  7. 11 Boris howers 02 setembro, 2010 às 20:57

    Olá cara, poxa vc sabe que nóis estamos no mesmo barco? De tanto passar a maqina no meu cabelo agora ele está uma bosta. meu xabelo era lisão paracendo cabelo de índio, qndo molhando é liso mas qndo seca é puro lixo> da vontade até de chorar lágrimas de sangue de tão arrependido que estou.

    aê se quiser me add pra nós trocar umas ideias manos

    boris_rover@hotmail.com.br

  8. 12 Gustavo Malaquias 18 novembro, 2010 às 22:43

    Pow, curti o do Mark Hoppus YY’
    Cara , mais msm eu tendo o cabelo liso é foda de ter um cabelo desses ae cara , tipo , é complicado de achar um cabeleleiro que saiba oqe ta fasendo , qnd tu mostra a foto e fala , qero ficar com o cabelo igual desse corno akê ! Saco ? *-*

  9. 13 Leeo 19 julho, 2011 às 7:49

    Curti mais o do Mark também ! (Y’
    ‘ Beckham tem um cabelo foodão também ,


Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


