Velozes e Furiosos 5 No Brasil.

É isso mesmo meu caro débil leitor, Velozes e Furiosos 5 no Brasil!!! Já haviam boatos de tal possibilidade, mas ela acabou de ser confirmada pelo cara mais foda do planeta – depois de Chuck Norris, Jack Bauer e Marcelo Dourado – , Vin Diesel, em seu Facebook. O bombado disse o seguinte:

Tive um encontro com (o diretor) Justin Lin hoje sobre a série ‘Velozes’… Alguns pensamentos ousados, mas fascinantes, em termos de elementos para cenas de ação. […] A equipe está a caminho do Brasil nesta tarde para reconhecimento do território e ver que tipo de carros há por lá.

Muito foda, vamos admitir, mas eu me pergunto uma coisa: aonde que vão ser as cenas de corridas? Nas ruas de SP? FAIL , o trânsito la é tão grande que o filme teria pelo menos 5 horas de duração. Isso só nas corridas. O filme estaria mais para Menos Velozes e Muito Mais Furiosos.

Mas se não é em SP, é claro que vai ser nas ruas do Rio de Janeiro. FAIL AO QUADRADO, a primeira esquina que eles virarem com aqueles carros envenenados até o retrovisor eles vão ser assaltados por um trombadinha qualquer.

Então a pergunta continua, AONDE DIABOS ELES VÃO GRAVAR ESSA MERDA? Na Sapucaí? Ou melhor, na pista de Interlagos? Independente daonde vai ser, eu só sei uma coisa: isso vai dar merda.

Vin Bombado Diesel também adiantou a gravação de mais um filme de Riddick :

Vou falar com (o diretor, btw) David Twohy na próxima semana. Talvez ele possa me mostrar alguma arte conceitual de Riddick. […] Ele entregará o próximo rascunho do script de Riddick esse mês. Legal! \o/

Bem avaliando o “bom” rendimento do outro filme e somando com o meu fascínio por filmes mentirosos pra caralho, eu literalmente não estou nem aí pra esse filme. Se pelo menos fosse mentiroso pra caralho no Brasil… aí o filme mudaria de nome para ‘Lula 2‘…

Mas resumindo: Vin Diesel e carros fodásticos no Brasil. Quando? Isso é um mistério… CAO, ta marcado pra estrear nos EUA dia 10 de Junho de 2011 rs

Sim, comemore meu caro padawan, o filme será em 2011, o mundo não estará acabado ou parcialmente fudido ainda.

Post por Barbosa

2 Responses to “Velozes e Furiosos 5 No Brasil.”


  1. 1 Luiz felipe trindade 07 março, 2010 às 17:35

    po cara pode ate ser bom cara…Velozes e furiosos é um filme muuito famoso, acho qe pode ser bom ^^


  1. 1 Velozes e Furiosos 5 – operação Rio « Politicamente Corretos 2.1 Trackback em 22 maio, 2011 às 16:59

Deixe um comentário

Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


