Era uma vez um BBB 10.

É claro e óbvio que quando correram os boatos que nesse big brother haveria dois gays e uma lésbica o povo em sua maioria pensou “Ah que merda, virou putaria, não vejo essa porra, ta mais pra BBG do que BBB!”, mas não por ser preconceituoso (não todos) mas sim por causa da imagem de normalidade daquela situação que iria ser passada para o Brasil e até para crianças, que apesar desse programa ser depois das 22 horas, tem muitos pirralinhos que assistem.

Mas com o tempo todos se renderam e começaram assistir o programa, por curiosidade mesmo, e perceberam que essa edição não seria tão ruim assim não.

Logo no primeiro dia, aliás, no primeiro momento dos novos participantes dentro da casa, eles tiveram uma surpresa: todos foram divididos em cinco tribos de três: os sarados, os belos, os cabeças, os coloridos e os ligados; Logo em seguida foram avisados da novidade desse programa: antigos participantes teriam uma segunda chance. A partir daí ficou mais interessante, diferente, apesar de ter sido uma das maiores burradas do Boninho, porque se essas pessoas não foram aceitas antes, porque seriam agora?

Continuando, no final quem entrou na casa foi a ex-bbb Joseane(que tem uma cara de traveco fudida), que logo na mesma semana virou ex-ex-bbb, e o ex-bbb Marcelo Dourado, que saiu do BBB 4 tachado como rude e grosseiro, entre outros adjetivos ae. Resumindo: ninguém esperava nada desses dois, inclusive a casa, que tratou de excluí-los imediatamente pelo fato deles ja terem tido sua chance. E eles estavam certos, tanto que Joseane saiu no primeiro paredão.

Mas ae caros amigos, quando eu não esperava mais nada desse programa medíocre me surge uma grata surpresa na casa. Marcelo Dourado estava diferente do último bbb. Não, não diferentes em modos, como arrotar a mesa e bah, mas diferente em sua carísma.

"Não me curvarei perante as adversidades"

Dourado continua com sua cara de mau e seu jeito arrogante, e daí surgiu mais um motivo para sua exclusão. PORÉM, essa exclusão se chama bullying, que também é uma forma de preconceito com o troglodita. Mas ele por um milagre de Deus não foi pro paredão nas primeiras rodadas. Alguns chamam de sorte, mas enfim, ele se safou do primeiro paredão com a imunidade da Jose para ele, e nos outros três seguidos ganhou imunidade graças ao fato de pessoas de sua tribo ganharam liderança, o que deixava o resto dos idiotas do grupo imune.

E assim ele foi indo, e nesse meio tempo, ele mostrou sua verdadeira personalidade no BBB 10, o cara que fala na cara da pessoa e foda-se, ta pouco se lixando pro que pensam dele, sem contar em seus pensamentos no jogo coerentes, com os quais eu admito me identifiquei. E assim ganhou confiança de algumas pessoas da casa, como Lia e Cadu, mas continuou com seus odiadores. E se lembra quando eu falei la em cima que botar ex-participantes no programa foi a maior burrada do Boninho? Sim, foi a maior burrada dele, mas também foi a burrada mais certeira que ele ja deu! Se o Dourado não estivesse nesse bbb, seria mto sem graça.

Mas é claro, Dourado não é santo e continua sendo um homem polêmico por si só. Alguns dias depois foi pego dizendo que somente os gays transmitem aids. Não, isso não foi homofobia da parte dele, mas sim desinformação e ignorância, de uma pessoa que não teve estudos devidos, foi criado na pobreza, e a única saída que teve foi o mundo da luta. Pra quem mesmo assim INSISTE em afirmar que ele é homofóbico, procure em um dicionário o significado dessa palavra. Homofobia = Aversão, ódio aos homosexuais. SE ESSE FDP FOSSE HOMOFÓBICO, ELE NÃO OLHARIA NEM NA CARA DAS BICHAS DO BBB, NÃO GOSTARIA NEM DE FALAR, MUITO MENOS TOCAR.

E outra coisa, se ele fosse homofóbico, vocês acham que o Dicésar e o Serginho – conhecido no mundo dos blogs por Mr. Orgastic – teriam algum papo com ele? eles conversam entre si, riem e bah. O que o Dourado tem é uma coisa que todo, ou quase todo homem tem, que é não querer intimidade com gays. E no caso dele tem MUITO mais sentido, ele é lutador, um boatozinho que ele anda com gays e a carreira dele vai de queda livre pro inferno. E as sua desavenças com Bigode, vulga Angélica não tiveram nada a ver com o fato de sua opção sexual, mas sim a personalidade dela que mudou de uma hora pra outra, então parem de querer encontrar caroço na banana. E também não me digam que ela saiu porque o povo brasileiro é preconceituoso, porque em um bbb ae que eu não lembro a edição, um gay, o Jean, ganhou o programa, sendo que ele era o ÚNICO gay na casa no meio de héteros, e ganhou o bbb, merecidamente digo de passagem…

Krl tem mais bigode do que eu aksoaksoas

Depois disso explicado, vamos continuar.

Eu torço para o Dourado ou o Cadu ganhar o BBB, pois foram o que me mostraram mais sinceridade no seu jogo. E aliás, o que qualquer idiota pode perceber é que Dourado tem uma maioria de pessoas a favor dele fora da casa do que qualquer outro, e as pistas estão no poder supremo que ele ganhou do público e o carro que também foi votação pública.

Todos sabem, ou pelo menos tem noção, de que o Dourado é o franco atirador para ganhar esse bbb. E não venham me dizer “É claro, é porque o Boninho quer!” porque o público em sua maioria ja se mostrou a favor do lutador, e se não acredita veja aqui. Só falta me dizer que o Boninho controla o site da uol também…

Agora vamos tirar um pouco o foco de Dourado. Eliéser é uma das pessoas que eu esperava mais nesse programa e me decepcionaram. Não, não estou contra ele porque ele é contra o Dourado, mas sim pelas suas ações no programa de querer se sentir o “justiceiro” do programa, sendo que suas ações estão todas erradas até agora. Também não o acho mal caráter, só o acho MUITO BURRO no jogo, pois não é possível, você e seu grupo se juntam pra combinar votos pensando que a outra casa esta combinando votos e que são o lado “mal” do bbb. Ae depois de algumas semanas, você para e vê que as ultimas 7  pessoas eliminadas são da sua casa. NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE IDIOTA NÃO PARE E PENSE: “CARA, DEVO ESTAR FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA!” . SINCERAMENTE ESSE CARA É UMA VERGONHA PARA OS AGRONOMOS DE TÃO BURRO.

Mas enfim, na minha opnião, a final ja esta definida, que vai ser entre Dourado, Cadu e mais um, a não ser que o Dourado faça uma merda muito grande, tipo matar alguém la dentro. Se for matar, de preferência que escolha a Anamara, não aguento mais aquela voz..

Mas como nada pode ser previsto, ficamos só com palpites, e o negócio é ficar só na espiadinha…  saudações do Barbosa 😀

Post por Barbosa

Anúncios

5 Responses to “Era uma vez um BBB 10.”


  1. 1 Thaiza 03 março, 2010 às 1:16

    falou tuuuuudo Matheus, nunca ri taaaaaanto.. to rolando aqui! HAUHAUHAUAUAHUAHAUHA ‘se for matar, de preferencia a Anamara que eu nao aguento mais aquela voz’ aaaai muito bom, DOURADO CAMPEÃO DO BBB10 *-*

  2. 3 lssrs 05 março, 2010 às 0:43

    aquela mulé é uma galinha, poha, imagina essa mulher sendo PM a marra que ela vai querer tirar com a cara do povo? namoral, eu ia preso por porrada na autoridade se essa coisa viesse tirar onda

  3. 5 Luiz felipe trindade 07 março, 2010 às 18:07

    Cara a voz dela irrita qualqer um cara, e ela as vezes é chata, a única coisa qe ela tem é ser gostosa e qerer muito fazer sexo cara


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: