Forever The Sickest Kids!

Éeee segunda semana de blog \o/ e ta ai a minha segunda banda da semana : Forever The Sickest Kids, uma banda que começou em 2006 como uma banda underground ( bandas independentes) e agora ja é uma banda de punk rock com grande fama nos EUA. Decidi postar sobre eles por causa da primeira turnê que eles vão fazer no Brasil em Maio que foi anunciada a algumas semanas atrás.

O FTSK é uma banda de Dallas, Texas que surgiu após a junção de duas outras bandas, The Flipside e Been Bradley no final de 2006. Seus integrantes são: Jonathan Cook (vocais), Austin Bello (baixo/vocais), Caleb Turman (guitarra/vocais), Marc Stewart (Guitarra), Kent Garrison (teclados) e Kyle Burns (Bateria).

Da esquerda pra direita: Marc, Kyle, Kent, Austin, Jonathan e Caleb

Enquanto dava uma olhada no site PureVolume, Jonathan Cook gastou acidentalmente 350 dólares que a banda não tinha para receber uma colocação na primeira página do site uma música que eles também não tinham. Por essa razão, eles entraram em estúdio e escreveram “Hey Brittany”, em seguida gravaram-na com seu produtor Geoff Rockwell em questão de dias. Desde que foi lançada, a música fez muito sucesso e fazendo assim 8 gravadoras irem atrás da banda para assinar um contrato com eles. Desde então eles assinaram com a Universal Motown e lançaram o EP Television Off, Party On que fez bastante sucesso.

Em 2008 lançaram o segundo EP, Underdog Alma Mater que teve como singles as músicas “She’s A lady” e “Whoa Oh!(Me vs. Everyone)“, que aumentaram sua fama e os tornaram uma das bandas mais conhecidas no cenário Punk Rock como Cobra Starship, All Time Low, The Maine e etc.

No final de 2009 lançaram o terceiro EP, The Weekend: Friday, que teve como primeiros singles as músicas “She Likes” e “What Do You Want From Me“. O albúm será lançado em 30 de Março desse ano no Brasil.

Jonathan Cook junto com Selena Gomez

A banda também mostra ter muitas amizades no mundo da música, como por exemplo com outras bandas de Punk Rock como Metro Station e We The Kings, ou então com celebridades como Selena Gomez e Taylor Swift, que inclusive eles fizeram uma versão punk rock da música Love Story que chegou a fazer algum sucesso também. Selena Gomez também ja participou de uma música com a banda gravando um remix da música Whoa Oh(Me vs. Everyone) com a banda.

Turnê no Brasil

A produtora Xlive Music conseguiu patrocinar uma turnê no Brasil do FTSK que vem para cá em Maio, mas só tem show confirmado até agora em São Paulo e esta sendo planejado também para Porto Alegre e Curitiba, mas por falta de empresário um show no Rio ainda não está confirmado (pra minha plena raiva!)

Curtam um dos mais novos clipes de FTSK : “What Do You Want From Me

Post por Barbosa

Anúncios

1 Response to “Forever The Sickest Kids!”


  1. 1 Luísa 11 julho, 2010 às 0:01

    Adorei! :D:D
    eu amo essa banda cara


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 126,592 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: