Crepúscullus

Olá queridos amiguxos e principalmente fãs da saga de vampirinhos mais famosa do momento, Crepúsculo, que por incrível que pareça – ou não – com apenas rostinhos bonitos e corpos sarados conseguiu a atenção de todo o público teen nos dois últimos anos. Esse post tem como assunto a saga desses filmes, mas se você não gosta de crepúsculo (ou simplismente odeia, o que não acho difícil) não pare de ler pois não irei babar ovo de crepúsculo e nem exculacha-los. Simplesmente irei comentar alguns fatos. 🙂

O primeiro filme, Crepúsculo, formou praticamente a carreira dos atores principais Robert Pattinson (topetão atômico) e a gatíssima Kristen Stewart (um bom motivo para você ver o filme, ou talvez o único =D). Eles ganharam todos os prêmios individuais possíveis e virarão a nova sensação dos cinemas (e dos pôsters dos quartos das garotas), me fazendo enjoar de tanto que ouvia sobre Crepúsculo :s.

Mas passou-se um tempo e lançaram o segundo filme, Lua Nova, e para a minha alegria com esse filme o topetão atômico mais conhecido como Cedrico no Harry Potter ou Edward no Crepúsculo começou a perder seu espaço na mídia com a ascensão de outro sarado (até mais que ele), Sharkboy, ou Taylor Lautner, roubou a cena com sua atuação no segundo filme(até porque ele é muito mais legal, se transforma em lobo e adora ficar sem camisa para a alegria das garotas), sendo que até na turnê de divulgação do filme aqui no Brasil quem veio prestigiar-nos? Kristen e Taylor, mas nada de Pattinson \o/.

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra o Robert, mas só o acho seboso e não acho sua atuação lá essas coisas, sem contar nas declarações sem noção que ele dá, tipo a de pouco tempo em que ele disse a uma revista que tem alergia a vaginas(isso mesmo, vaginas!)em tom de brincadeira – ou não² – numa tentativa de recuperar sua atenção na mídia, ó pobre coitado. Por conta disso tem sido zuado por muitos outros amigos de profissão tipo Shia Lebouf, meu grande ídolo só por ter feito par romântico com a Maravilha da Megan Fox (bota maravilha nisso *-*) em Transformers.

Agora uma notícia fresquinha para os fãs crepúsculosos (?): o terceiro filme, Eclipse, já tem data pra estréia (sim, eles são muito rápidos) que é dia 12 de março, mas o trailer de Eclipse deve estrear nas interwebs alguns dias antes. Devo dizer que estou curioso pra ver se Eclipse é realmente bom como tem gente que fala.

Post por Barbosa

Anúncios

4 Responses to “Crepúscullus”


  1. 1 Gabriella 21 fevereiro, 2010 às 3:42

    AOSHAOIHSAOIHS rialto do topetão atômico!
    aposto que o filme vai ser tosco, como os anteriores -hugefact
    adorei o blog cara, vou ler sempre
    bgs ;*

  2. 2 mthsbrbs 21 fevereiro, 2010 às 3:50

    HAHAHAHAH que bom que vc gostou, to quase sempre botando post novo, e agora o simões tbm ta junto cmgo haha

  3. 3 Aline 12 abril, 2010 às 19:54

    Oi Matheus!!!
    Gostei mto desse seu post!!!
    O Taylor é mto mais bonito e divertido que o Rob!!!
    O Taylor roubou a cena dele!!!
    O Rob é esquisitão!!!
    Naum sei como a Kristen namora um garoto desses!!!
    Bjos**

  4. 4 leticia 14 abril, 2010 às 13:05

    ee mts e veradee o robt ñ ta coom nada soo o taylorr launet msm Adoreiiiiii parabensss !

    I love you justin bieber

    bjSs

    Ass leticia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Politicamente Corretos 4.0 on WordPress.com

Visitas

  • 128,346 Bizoiadas

Destaques

Desenhos/séries que marcaram minha infância : Você têm saudades de quando era criança? Então saiba aqui os 5 desenhos que sinto mais falta;

Caos no Rio de Janeiro : Saiba tudo o que aconteceu quando houve a grande guerra entre o morro e a polícia carioca, além da tomada do Alemão;

Prêmio multishow, um fiasco : A versão 2010 do prêmio que premia as melhores bandas e cantores do Brasil foi um tanto quanto estranha. Saiba porquê.

-Mais dos melhores posts você vê aqui


%d blogueiros gostam disto: